الدوري الخاص بالبرتغال الموسم76
المنتدى: منتدى الدوري .
تحدث حول دوريك هنا ، من هو الأفضل للفوز بالدوري ؟، من سيصعد و من سينزل ، ماذا يقدم فريقك حتى الآن ؟ .
العودة للصفحة الرئيسية للمنتدى
Época 40 (184)
Os meus 3 jogadores convocados para o Mundial (Galeno, Horton e Vaalma) hoje jogaram e os 3 venceram os seus jogos. O Vaalma marcou 1 golo.
Infelizmente o Toyga ficou de fora da convocatória para este Mundial
Bem... para já coloquei os meus mundialistas na TL só para ver a coisa... se sair o defesa ou o avançado fico com o problema das finanças resolvido, mas crio um novo problema, se sair o médio encaixo uma nota porreira, não resolvo nada mas posso investir num melhor, creio eu.
Tenho 165M. Queres vender o Vaalma?
Claramente ficas com uma fortuna em caixa
:D
Quanto é que pagas de taxa de transferências? (%)
Eu só tenho o Slusher no mundial (estreia completa de um jogador do S L Giga num mundial).
Hoje jogou pela Jamaica e empatou 2-2 com a Eritreia, que limpou a minha NT do Sudão do Sul do mundial. Foi muito complicado jogar contra eles, apesar da equipa do Sudão não ser das piorzinhas.
Pago 5%... ninguém dá uns 1.200M por ele, ou 1.000M pelo defesa mas se der olha, fico claramente mais fraco mas com nota. Na verdade, nem sei se os quero de facto vender... eu precisava era de ter mais como eles
Com as 300 biscas que tens não consegues ver aí nada no mercado que realmente seja um reforço ao nível de Ronaldo ou Messi (dou esses exemplos em vez de Neymar ou Mbappe porque serão menos caros devido à idade)?
5% mesmo assim, se vendesses os 3 gajos, seriam alguns 150M.
Atenção, que o PO de subida hoje foi muito esclarecedor.
Charneca (uma equipa que tem vindo a fazer um trabalho de base espantoso desde que este treinador agarrou na equipa) e Lordes (um velho conhecido da Liga 1, que segundo os meus registos desde a época 1, é ainda a 15º equipa com mais pontos na história do jogo, e tem 24 temporadas na Liga 1) estão já com 9 dedos dos pés na final do PO, com Wisagutanes e DaTeam.
Não estou a pensar em reforçar-me, a não ser que saia algum destes, que duvido, mas confesso que tenho andado por ali a ver uns defesas e uns médios... ainda não vi avançados, a não ser que não há nenhum do nível do Vaalma no mercado, pelo menos no meu raio de visão...
Pois. Há alguma coisa, mas na casa dos 458M...
Contenção e tentar evoluir as bases, para quando tiveres capital para investir fortíssimo no mercado, não teres grandes preocupações nem hesitações!
Sim na casa dos 500M já há algum material de qualidade para qualquer posição, já com idade avançada, claro, mas posso revelar que também temos, por exemplo, um grande médio que fez uma épocazaça na nossa Liga e ficou colado ao meu Serpa, na tabela de assistencias, abaixo dos 100M! e para ser honesto está já na lista do AAB bem como outros 2...
Eu sei. Andei atrás dele na época passada "contra" o actual treinador, e só não fiz ainda proposta porque estou a ver se consigo vender uns gajos. Mas mesmo assim, com uma proposta de compra que tenho a correr, vai ser complicado ter capital para esse senhor! Seria o alibi perfeito para vender o meu internacional sul-coreano. O Gangnam Style do S L Giga
;P
Eu estou com o dedo no botão, se bem que ainda tenho pelo menos ali outro que gosto (já deixei cair um), mas isto é tipo ´por dinheiro fora`, no sentido de não o reaver mais e é mais um metro no buraco financiero mas desportivamente creio que será um bom investimento.
Vamos ver se ele não irá continuar cá pela nossa liga, afinal até já está bem integrado.
Mas vais fazer compras antes de conseguires vendas?
Pelo menos uma proposta dum bot, só para um gajo sonhar um bocado
Se bem que por esses valores teria que ser um bot recente com muito capital
Vou dar-te um conselho, não bebas uns martinis antes de ires á TL (ou bebe, depende do ponto de vista )!
Nunca se sabe se calhar até vou...
Meus caros amigos de luta... ainda não vou colocar as minhas finanças por cá, espero que não olhem para elas como um post mete nojo, mas sim como um incentivo, uma vez que a época ainda não acabou, mas vou revelar a minha bilheteira, € 571 680 436! Não esqueçam, foquem o estádio nível 11! e a europa, claro!
Falando em europa, subimos um lugar, para 18º
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/ranking/leagues/coefficients?select=1&sort=new
Ficamos na mesma, no que refere a vagas, mas é uma subida.
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/league-pt.40/level-1/group-1/forum/1?topic=5511
Para ligas qualificadas entre #16-21: (4 vagas)
#18 Portugal ^
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/country-pt
- 1 vaga para a Liga dos Campeões - Qualificações ronda 2
- 1 vaga para a Liga Europa - Playoff
- 2 vagas para a Liga Europa - Qualificações ronda 1