Ora, muito bom dia.
Tenho andado um bocado arredado do forúm e de discussões, porque ando um bocado preocupado/ocupado a tentar pequisar ao máximo bons negócios para a equipa, mas construindo um plantel que permita fazer uma temporada descansada.
O jogo de ontem, da 1ª mão do PO também correu bem (marcar 2 em casa e não sofrer é muito bom) com uma boa vitória e com o meio campo do Livramento cheio de ausências para o jogo de hoje, da 2ª mão. Não vou lançar foguetes nem encomendar as faixas, pois apesar de acreditar que 75% do PO está ultrapassado, faltam os restantes 25%, e isso será um risco ainda elevado, para cantar vitória (4 ou 5 a 0 fora sim, seria razão para festejar).
Em relação a esse tipo de Kids ultimamente aqui referidos, e grandes talentos, é sempre uma espécie de roda dos milhões, ou raspadinha pé de meia. Anda-se ali a por uns créditos, a inflacionar o valor dos jogadores e no fim, mesmo sendo o aconselhado a assinar, o jogador normalmente escolhe outra equipa.
Estou a contar com alguma experiência de uns "Júlios Césares" e "Jonas" para fazer uma Liga descansada, sem sobressaltos e com a cabeça na época seguinte o mais cedo possível.