Лига на Португалия Сезон 50

Форум: Форум на лигата rss-feed

Дискутирайте Вашата Лига, кои са фаворитите да спечелят титлата този сезон? Кои ще се изкачат/изпаднат, как се справяте в турнира за Купата?

Назад към началото на форума

Заключена Época 24 (5 Equipas na Europa) (101)


pt Nuno Conceição >> Събота Юни 25 - 15:00
Nem sei bem o que se passou, fiz alteração tática para estes 3 jogos difíceis para brincar um bocado, e parece que resultou.
pt Nuno Conceição
Заек
Регистриран2015-10-06
pt Bruno Loureiro >> Неделя Юни 26 - 11:54
Realmente uma pessoa não pode dizer nada que BATANETES começa logo a ganhar. Pelo menos já conseguiu uma boa vantagem para o PORTO FC mas temos que ter atenção que na última jornada temos um escaldante PORTO - BATANETES.

O ABREU LOUREIRO está tranquilo e penso que a manutenção direta está assegurada mas há mais 4 jogos para ganhar pontos.
Foi pena o jogo de hoje frente ao SL GIGA não ter corrido pelo melhor e lá foi mais um derby sem ganhar! Esta temporada na Liga é o 3º derby sem conhecer o sabor da vitória... já pareço o Rui Vitória! Esperemos que no último derby da época em casa do BATANETES consiga quebrar o enguiço!

Allez LOUREIRO Allez!! :)
pt Bruno Loureiro
Потребител
Регистриран2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Nuno Giga >> Неделя Юни 26 - 18:08
Queres ganhar o último derby com um golo do Mitroglou, não? :D

Está a haver alguma magia a acontecer,e a vitória de ontem do Batanetes, deixou as ruas de Coimbra em êxtase, a festejar o Bi-campeonato do AAB, que conta no palmarés com 10 dos últimos 11 campeonatos.
Desde que eu jogo, parece que este foi o campeonato ganho com mais clareza.
Parabéns Alex, pela Liga. Espero que na Época 25 a europa não fuja tão rápido das "nossas" lusas mãos.
Creio que existir cada vez mais equipas de nível médio-alto, na Liga 1 e na 2, ajuda as equipas de topo a evoluir cada vez um pouco mais.
Boa sorte a todos para as lutas finais da época, nos 4/5 jogos em falta para todos.

A minha época já está feita à 2/3 jogos, quando atingi os 30 pontos. Estou a 1 ponto de fazer a minha melhor época da história do clube, depois da 3ª presença seguida na Liga 1. A ver se continuo mais algum tempo por cá, a tentar evoluir e daqui a 2/3 épocas estar a lutar pelo 3º/4º lugar e estrear-me na Europa. Ao invés do Brexit, eu quero efectuar o Ptin :)
pt Nuno Giga
Потребител
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Неделя Юни 26 - 22:41, Подновена Неделя Юни 26 - 23:03
:) Já somos campeões de novo, na verdade mais cedo do que esperava mas a liga não está fácil!

Amanha tenho a final da taça sub-21 que quero conquistar e temos 4 jogos na liga onde vou aproveitar para testar alguns jogadores mais jovens (as minhas segundas alternativas, não falo de putos) e vou ter muita dificuldade em garantir mais vitórias, ao contrário do que tenho feito, tentar sempre vencer independentemente de não precisar dos pontos.
Excepto contra o SCLamego, irei jogar com os melhores se ainda houver luta pela manutenção para não influenciar essa luta.

Parabéns de novo a toda a Liga! Também espero que vamos melhorando na Europa. Esta época foi muito má :(
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Nuno Marques >> Понеделник Юни 27 - 09:56
Sir Alex, parabéns por mais uma vitória, aliás todos estão de parabéns pelo magnifico trabalho que tem sido desenvolvido, pois as 2 primeiras ligas estão mais fortes e as decisões importantes cada vez mais, estão a acontecer no final de cada liga, é sinal claro de subida de qualidade das nossas equipas e treinadores.
Caro Loureiro, não sejas mau para os BATANETES! :)
pt Nuno Marques
Потребител
Регистриран2015-09-01
pt Sir Alex >> Понеделник Юни 27 - 11:50
Thks Nuno M. :) (tanto nuno XD)

...

Uma dica que eu já tenho dado, mas dou de novo.

Este kid
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1243872

chegou há 10 dias atrás. Fez 7 jogos na liga sub-21 (os possíveis) e vai fazer mais 2. Faria 9 jogos esta época.
no entanto, vai fazer os 20 jogos na liga, sendo que 11 são na equipa principal, e ainda faz 2 na taça sub-21. Isto apenas alguns minutos, mas relembro que basta 1´ para eles ganharem um pouco mais de metade do XP da partida.
Não é muito mas é qualquer coisa. Não esqueçam de colocar os vossos novos kids ao menos 1´ na liga principal para completar os 20 jogos, caso não os possam fazer na liga sub-21...
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Понеделник Юни 27 - 12:03
Final da taça sub-21
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-8478737

Parabéns desde já pela presença na taça dos campeões sub-21 na prx época Unicenter.

Boa sorte e que vença o melhor..
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Понеделник Юни 27 - 12:23, Подновена Понеделник Юни 27 - 12:37
Que grande jogo! parabéns de novo ao Caldas!

Grande equipa.
Ainda eu estava a fazer as minhas tradicionais substituições e eu e o GK nem vimos o 1º golo :!

Foi difícil virar o jogo, que só o consegui perto dos penaltis e ainda deu tempo para o Caldas empatar.

Nos penaltis é quase uma lotaria.. venci mas a vitória também ficava bem ao Caldas.


Contém com o Caldas para as próximas taças sub-21! Vai dar muita luta!

Boa sorte para a taça dos campeões sub-21. Tens melhor equipa que eu... eu vou ficar sem 2 defesas e vai ser muito complicado.
Força!
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Понеделник Юни 27 - 13:49
:( programei mal as substituições... o puto afinal só vai fazer 19 jogos, se não houver um azar qq entretanto..

bom empate hoje :)
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Вторник Юни 28 - 12:48, Подновена Вторник Юни 28 - 12:52
Parabéns ao Boys pela conquista da Taça de Portugal! em 3*4*3!
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-8479000
E ao Braga pela final.. boa sorte para a próxima JPF

Foi uma vitória clara do Boys precipitada pelo penalti e consecuente espulsão de um dos DC´s do Braga... ainda assim foi um jogo muito equilibrado.. basta ver que o homem do jogo foi o GK do boys.
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> Вторник Юни 28 - 14:38
Hoje é o dia mais triste para mim aqui no RS, mas ,antes de mais, quero deixar os meus parabéns ao helder e ao seu FC Boys. Entrou para um grupo restrito de equipas, das quais gostaria de fazer parte, mas que ainda não consegui.

De resto, cada vez mais o jogo me deixa desiludido.

Sofrer uma expulsão acaba por ser normalíssimo e pode influenciar o jogo. O que não consigo aceitar são certas disparidades.

O Boys começa com 3 defesas, ainda que auxilidados por um DM, e não sofre nenhum golo. Eu fico com 3 defesas e levo com 4 bolas dentro da baliza.

GR Boys: 5,67 de bloqueio
Meu GR: 5,94 de bloqueio

Avançados do Boys: 5,25 | 5,2 | 5,17
Meus avançados: 5,47 | 5,29 | 4,8
Valor das equipas é muito semelhante (9 ou 9,05 no caso do Boys e 9,1-9.4 no meu caso).

Ainda que por pequena margem, tinha alguma vantagem teórica. E, apesar disso, entendo e aceito naturalmente que o Boys me ganhe, afinal de contas também tem uma excelente equipa. O que não consigo aceitar é este desnível, em que nem sequer um golo consigo marcar.

Tudo isto me leva a adotar já novas medidas nas próximas épocas. Vou começar a vender os mais velhos. Não vão render muito dinheiro, mas já começo a amealhar alguma coisa para o futuro.
pt João Pedro Ferreira
Потребител
Регистриран2013-06-14
pt SC Braga
pt helder >> Вторник Юни 28 - 19:04
Obrigado pessoal tenho andado ausente do fórum mas sempre que posso venho fazer táticas e ver os resultados. Quanto a final da taça fiquei surpreso com a vitoria, visto ter os dos centrais titulares lesionados. Sem ter alternativa tive de jogar com 3 centrais, foi a primeira vez e 3*4*3 e lance do penalti foi o que ditou o resultado.
pt helder
Потребител
Регистриран2013-05-20
pt Sir Alex >> Вторник Юни 28 - 20:09, Подновена Вторник Юни 28 - 20:22
Eu entendo-te bem JPF mas há que ter calma e ver ´the big picture` XD

Mesmo na liga pode, e há, haver várias surpresas. Vitórias e derrotas totalmente inesperadas. Ninguém está imune, mas na taça isso é mais comum.

Na taça a diferença entre a melhor equipa e a pior é muito menor, creio mesmo que há um bónus para as equipas mais fracas e julgo que uma penalização para as mais fortes.

Concluindo, o Boys venceu, também, o sporting cp e o caldas.. e tu eliminaste a minha equipa.

Mas de facto o resultado é pesado, o jogo foi muito equilibrado.

Estão ambos de parabéns.

Tem calma, tu estás num bom caminho JPF.
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Totasilva >> Вторник Юни 28 - 21:37
A luta pelo 3º lugar está ao rubro assim como a luta pela manutenção! Vamos ver como vão ser estas duas últimas jornadas.
pt Totasilva
Потребител
Регистриран2013-05-22
pt Marco Carvalho >> Вторник Юни 28 - 23:59
Aquilo que se previa ser uma época pesada para mim revelou-se uma luta interessante. A jogar com putos, praticamente, tracei o "objectivo" de descer de divisão... Agora estou a lutar para ficar na Superliga... Vamos ver, se ganhar ao Porto FC ficará perto a manutenção...
pt Marco Carvalho
Обществен админ
Регистриран2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal