Лига на Португалия Сезон 58 [2]

Форум: Форум на лигата rss-feed

Дискутирайте Вашата Лига, кои са фаворитите да спечелят титлата този сезон? Кои ще се изкачат/изпаднат, как се справяте в турнира за Купата?

Назад към началото на форума

Заключена Época 36 (9)

pt TóZé Ramos >> Вторник Февруари 27 - 18:36

Boa época com grandes jogos ... e há aqui grandes equipas.

O meu objectivo será a manutenção sem aflição. Bom campeonato a todos nesta 2a liga 

pt TóZé Ramos
Потребител
Регистриран2015-11-19
pt Nuno Giga >> Сряда Февруари 28 - 00:11

A Liga 2 está forte e a prova disso é que há equipas que caem aqui da Liga 1 e depois têm muitas dificuldades em voltar a subir. Há uma mão cheia de equipas com valor para subirem e se mantenrem. Nos últimos anos há o exemplo de Famalicão & Benfica e de Santa Clara, que fizeram aqui um excelente trabalho de consolidação do plantel e subiram para fazerem épocas muito boas e sempre descansadas.

Boa sorte a todos

Força!

pt Nuno Giga
Потребител
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Четвъртък Март 1 - 04:05

Estás a fazer uma grande temporada, Pentex. Não sei a razão, mas desde que subiste à Liga 2 que tomei atenção à tua equipa e todo o trajecto que estavas a fazer. Equipa consistente a evolução muito gem planeada. Com calma estás a chegar aos lugares de topo e estás apenas atrás de 2 gigantes que já têm muita experiência disto e já andaram até pela Liga 1. Para lutares pelo título ainda te falta um pouco mais, mas já andas nas lutas das subidas (historicamente é maior a % de equipas da Liga 1 que se conseguem manter através do PO, do que ad que consrguem subir) e apesar da história não jogar a favor de quem deveria ser premiado por boa gestão e trabalho, esse tipo de records foram feitos para serem contrariados e quebrados.

Só para tentar perceber um acto de gestão, justifica-se teres um funcionário no estádio de 35.000 neste momento? Tenta reparar se não valerá mais a pena tirares esse funcionário e teres um Mestre de Obras. E asdim que conseguires, aumenta o estádio pelo menos até 70.000, para teres mais capital.

Mesmo que não subas já,  vais já preparando caminho para quando estiveres na Liga 1.

pt Nuno Giga
Потребител
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Четвъртък Март 1 - 04:16

Outra equipa que eu tenho seguido à umas épocas, desde que chegou à final da taça de sub-21 é o  Charneca, do José Mota.

Que bela equipa com uma média de idades tão baixa. Pelo que estive a ver da equipa, o calcanhar de aquiles é mesmo o GR. Tendo analisado a equipa, são 2 bons GR, com muito potencial, mas ainda medíocres para serem titulares na Liga 2 (num deles falta velocidade e em ambos faltam os treinos especiais), mas se te conseguires manter, será importantíssimo treinar esses atributos e teres o sector defensivo com os jogadores no seu máximo potencial, para conseguires ter mais consistência e discutir os jogos todos, e a possibilidade de subida.

A gestão dos edifícios e construções penso que está no rumo certo, tendo já atingido os níveis importantes de CT e CJ, sendo agora prioridades o estádio, LA e restaurantes.

pt Nuno Giga
Потребител
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Четвъртък Март 1 - 04:17

Quanto ao resto do pessoal, vou entar amanhã estudar as equipas e prever coisas para o que falta da temporada.

Força aí,  pessoal

pt Nuno Giga
Потребител
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Pentex >> Четвъртък Март 1 - 15:05

Comecei mal a época, mas também tinha contra mim o facto de nas primeiras jornadas jogar logo com as equipas mais fortes da liga. No entanto não era desculpa para a forma como era batido tão facilmente e para a forma sofrida como foram as primeiras vitórias. Mas com algumas alterações, após a 5ª ou 6ª jornada começou tudo a correr bem melhor do que imaginava. Por isso, estar agora com 9 vitórias consecutivas é muito bom mas começando a 2ª volta, tenho outra vez jogos contra os colossos que são quase impossíveis de ganhar e hoje mesmo é um desses numa casa onde apenas consegui um empate na longínqua 6ª temporada em que até aparentemente tinha melhor equipa. Portanto, ainda não sei se aguento ficar nos lugares de promoção mas ainda tenho margem para algumas derrotas que parecem quase inevitáveis. Se com uma grande dose de sorte conseguisse chegar à última fase de playoff, contra qualquer equipa que seja da 1ª liga, as minhas hipóteses são quase nulas, pelo que não vou pensar em subida.

Quanto aos funcionários, o facto de ter um no estádio não foi parte de qualquer tipo de plano mas esse saiu com estatísticas melhores nesse departamento e assim aí ficou. Também fazia algum sentido dado que ainda agora há jogos que não consigo encher o estádio e supostamente ele ajuda um bocado. Tendo planos para reformar alguém na próxima pré-época é algo que pode mudar mas agora a construção em progresso ainda demora bastante e não vou aumentar o número de funcionários tão cedo como isso. Se um novo funcionário tiver melhor estatísticas, poderá haver mudança de posto tal como já aconteceu com a atribuição de 2 ao cntro de jovens.

pt Pentex
Заек
Регистриран2017-01-24
pt Pentex >> Четвъртък Март 1 - 15:12

A liga já não tem bots com o regresso de um treinador com história na 1ª liga e vencedor de uma taça sub-21.

pt Pentex
Заек
Регистриран2017-01-24
pt José Mota >> Събота Март 3 - 19:12

Boa tarde a todos,

Antes de mais quero desejar a todos um bom final de época, temos ainda muitos jogos pela frente e nada está decido nem no topo da tabela nem na parte final...

Para mim é a primeira época na 2ª liga e a espectativa continua a ser a manutenção não vai ser fácil mas vamos ver com corre o final da época.

@Nuno Giga, antes de mais obrigado pelos conselhos. Concordo plenamente com a tua análise. O meu prinicipal ponto fraco é o meu GR que ainda são muito novos e fracos. Não têm ainda treino especial porque não acho que sejam suficientemente bons para serem aposta a longo prazo, por outro lado não quero gastar muito dinheiro num velho...

O meus avançados também ainda não estão ao nível desejado e tenho defesas sem treino especial e com alguns atributos indesejáveis mas quando os comprei não tinha ainda a noção... finalmente faltam-me laterais. Isto para dizer que ainda falta muito para conseguir uma equipa competitiva, pelo menos para a 1ª liga.

No entanto, neste momento a prioridade ainda não é os resultados desportivos, embora seja financeiramente relevante e contribua para o numero de adeptos.

Neste jogo tenho verificado alguma dificuldade em conseguir rivalizar com equipas mais antigas, a distância é muito grande. Por isso a minha prioridade é contruir edifícios e conseguir receitas financeiras para um dia estar ao nível de equipas como a tua :)

 
pt José Mota
Потребител
Регистриран2016-08-16
pt Charneca
pt fsoares >> Понеделник Март 12 - 19:18

Boa Tarde

Existe algum "tecnico" do Jogo que me possa dar umas dicas sobre a minha equipa?

C.D.Candal.

Muito abrigado.

pt fsoares
Потребител
Регистриран2014-08-15