Лига на Португалия Сезон 83

Форум: Форум на лигата rss-feed

Дискутирайте Вашата Лига, кои са фаворитите да спечелят титлата този сезон? Кои ще се изкачат/изпаднат, как се справяте в турнира за Купата?

Назад към началото на форума

Заключена Época 12 (599)

sco Flea >> Понеделник Септември 1 - 11:09
Primeiro temos de conseguir passar as fases de apuramento todos os anos durante uns bons anos. E sinceramente temos tido azar, nos Po's há equipas acessíveis mas calham-nos sempre tubarões! E se conseguirmos ir aos grupos durante uns anos, talvez dentro de 5, 6, 7 épocas, o vencedor da Liga entre na Champions directamente. Senão mudo-me para um país da África ou Ásia onde até o quinto lugar na liga dá acesso directo à fase de grupos da Champions desse continente.

E sim, vai tudo para Itália, Espanha, Inglaterra e Holanda. Esses países tem lá imensas equipas (e ganham imensos títulos) e assim cada vez vão metendo mais. É triste o nosso campeão ter de jogar o Q2 da Champions e equipas mais fracas que ficam em 4 ou 5 noutras países irem logo para os Po's (mesmo que percam, entram na LE) ou para a fase de grupos! Falhamos em relação à Europa nas primeiras 10 épocas e agora vai ser difícil recuperar!
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt Sir Alex >> Понеделник Септември 1 - 11:22
:( pois.. claro que a recuperação é possível.. temos de continuar a evoluir.. todos.

não vai ser fácil recuperar lugares.. mas também não prevejo que a coisa piore.. mas estamos muito mal nesse aspecto sim.

ao menos o campeão tem de ter acesso mas isso já vai ser uma tarefa bem dificil de conseguir :(

eu estou a fazer um colossal esforço financeiro XD para ver se chego aos grupos novamente.. mas não tenho muita fé nisso ainda. tenho mesmo muito que melhorar...
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Понеделник Септември 1 - 11:25
Nunca estivemos tão mal como esta época...

34º lugar! :/
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/ranking/leagues
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
sco Flea >> Понеделник Септември 1 - 11:44
Tu pelo menos tens de conseguir os Po's da Champions, pois assim mesmo que corra mal, tens os grupos da LE garantidos.

Eu ando aqui no roda vida de entradas e saídas para ver se fortaleço o plantel mas ainda não sei bem como isto vai ficar ou no que vai dar. Está a ser um mercado muito estranho.

Eu já defini como objectivo principal de início de época chegar aos grupos da LE, mas tenho de passar a Q3 e os PO's, e com a sorte que tenho tido no passado, vai me calhar um tubarão com certeza absoluta.

E sim, pior não podemos estar, e temos equipas este ano na Europa para ganhar alguns pontos e com um bocado de sorte, chegarem à fase de grupos, o mal é (sem desrespeito) o FCP, que é um wildcard, não se sabe o que esperar daquela equipa nem daquele treinador, e isso prejudica a nossa Liga. Mais uma vez, sem querer faltar ao respeito, mas o Sporting CP era uma equipa com mais poderio táctico por parte do treinador, conseguiria chegar mais longe. Mas Deus queira que esteja enganado e que o FCP chegue à fase de Grupos, assim como todos os restantes
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt Sir Alex >> Понеделник Септември 1 - 12:05
Eu sempre disse isto.. em termos de pontos, é mais fácil fazer pontos na LE do que na champions..
ainda é complicado chegar aos grupos ou mesmo aos POs da champions..

eu felizmente já estou melhor posicionado no ranquing
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/ranking/clubcoefficients/3
mas a época passada foi um desastre... e estou apenas em 102º
:(

podemos parecer tubarões aqui na liga, mas somos uns peixitos na verdade :(

quanto ao FCP concordo.. parece-me que o sporting cp, o udl o cacém, caldas e outros, em breve vão ultrapassá-lo..
na verdade já não esperava que ele terminasse nos primeiros 3 esta época... mas que faça boa figura.

na europa, temos de ser uns pelos outros...

força a todos!
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Понеделник Септември 1 - 12:17, Подновена Понеделник Септември 1 - 12:18
Samuel Camara de saida do Ala-Arriba... menos um bom tuga na nossa liga :(
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-450795/transfer
:) mas é a vida... bem.. procuro um médio agora, além do defesa e do GK 19 anos...

Falta sair o chinoca :)
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Понеделник Септември 1 - 14:09
Se o jogador não recusar (mas ainda falta a o treinador aceitar a proposta, como combinado, e a verificação) eis o meu novo defesa... para o banco claro..

... ainda falta :/ mas espero que ele chegue :)

Efraim Goldman - 20 anos - Talento 4.25 - 5/7*
NT mas não será fácil ganhar um lugar...
€ 9 571 749
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-578143/transfer
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
sco Flea >> Понеделник Септември 1 - 17:31
Tenho pena de ter perdido o Camara... Quando ele estava disponível, não tinha dinheiro, quando vendi e tinha dinheiro, ele não estava na lista... Mas pronto, veio o Bakel que também parece ser mais ou menos.

Porra, estás a dar uma razia no teu plantel que só visto! E a fazer uma coisa que nunca pensei, comprar jogadores com mais de 21 anos :) Mas o mercado mudou e temos de nos adaptar!

PS: Detesto quando se faz uma oferta abaixo do preço e depois o manager fica offline... Fica o dinheiro empatado e depois se fim, o gajo ainda se lembra de rejeitar uma coisa que estava acertada. Já me aconteceu.
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt Sir Alex >> Понеделник Септември 1 - 18:14, Подновена Понеделник Септември 1 - 18:20
:/ pois eu tb.. raio.. deve ter ido dormir.. lool

mas pronto.. aguarda-se.. se falhar há mais alternativas.

na verdade nem eu pensava em fazer isto XD... mas os alvos que queria andavam pelos 15M e não baixavam no incicio do mercado.. entretanto alguns baixaram mais tarde XD mas já andava de olho noutros..
começei a ver tantos de 22/23 anos a preços razoáveis.. e a pensar na champions.. XD
os kids são a melhor aposta mas nem todos servem para o imediato..

eu tenho, só nos reservas 10 jovens entre 4.65 e 4.95 de talento com máximo 18 anos.. mais 12 na equipa principal um pouco mais velhos mas sub-21 também....
mas eles não vão servir todos, e muito menos servem agora para a champions muito menos...
é preciso dar tempo.. então estes vem apenas colmatar as saidas... e dar-me esse tempo. mas vou perder dinheiro em cada negocio destes certamente.. mas espero algum retorno desportivo que na champions, traz retorno financeiro também...

na verdade, sub-21 abaixo de 4.5 só tenho este:
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-660006

e o william antunes
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-544953

o judeu será o 3º.
além deles tenho 7 seniors, todos abaixo de 4.5 de talento.. mas apenas um abaixo de 4, o chino que quero vender...

mas continuo com o mesmo pensamento.... um pouco adaptado XD
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Totasilva >> Понеделник Септември 1 - 18:23
Eu até ao momento vendi 3 titulares:

H. Ferduel - FC Banjul € 1 171 800
H. Mamede - FC Banjul € 976 000
E. Canões - 1 FC Kaiserslautern € 2 024 000

Não se esperam entradas no plantel. Neste momento a Direcção está reunida a discutir outras possíveis saídas do plantel.
pt Totasilva
Потребител
Регистриран2013-05-22
pt Sir Alex >> Понеделник Септември 1 - 18:37, Подновена Понеделник Септември 1 - 18:40
Atão para não perder as contas.. até ao momento a SAD do Ala-Arriba vendeu 12 jogadores.. entre eles os 2 médios defensivos (ambos faziam 45´) e outro médio titular, o cerqueira e o avançado him, também titular e os 3 NTs e comprou 3 séniors, 2 de 23 e 1 de 26 anos. Mais uma compra em stand by, o Israelita de 20 anos.

Continuo com 4 que podem sair entre eles 2 titulares, o chen e o iren. tem de entrar pelo menos mais 1 médio, 1 defesa e GK jovens.. e mais 1 ou 2 titulares caso saia algum titular obviamente..

Emprestei 4 jovens, mais um a ser emprestado agora, e ainda posso emprestar outro. tudo de 18, apenas um já fez 19 anos.

E a nossa direção ainda não tem hora marcada para descançar.. ninguém prega olho até ao fim do mercado.. agora mesmo vamos à china procurar o chinoca para trazer o judeu :/

jesus... pré-época longa esta :/

Registos na CMVM
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-144/transfers
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Castr0 >> Понеделник Септември 1 - 20:23, Подновена Понеделник Септември 1 - 20:29
Eu ando a tentar vender esses 2 jogadores para tentar equilibrar ainda mais as minhas finanças.

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-599421

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-513063

Hoje dei um passo importante ao que acho que seja o futuro do clube que é formar jogadores de preferência nacionais. Comecei hoje a construir o CJ nível 8. Nas épocas seguintes vou evoluir mais o CT visto que é mais barato que evoluir os próximos niveis do CJ.

Espero mais uma vez daqui a umas épocas estar na 1º divisao.

João Pedro Ferreira concordo contigo que há equipas na 2ª divisão fortes e muitas delas mais fortes que a minha, é continuar a tentar e a apostar na formação :D
pt Castr0
Заек
Регистриран2013-08-19
sco Flea >> Понеделник Септември 1 - 20:49
Eu vendi duas lendas do Futebol Português, o Resende e o Aguiã mas não fiz quase dinheiro nenhum. A minha sorte foi ter algum em caixa e vender o He (custou 8 saiu por 14) para trazer um médio para equipa titular e outro para o banco (sub 21, com imenso futuro). Estou a vender barato e a comprar caro, mas visto que tenho 2 meses até à próxima construção, posso apostar no mercado, até lá junto o dinheiro para a próxima obra. Mas neste defeso ainda tem de entrar um defesa para o onze inicial e tenho de conseguir o empréstimo de um DF, um MF e um AV. Os dias passam e isto está a ficar complicado, acho que não vou conseguir ter a equipa que idealizei até ao fim deste mercado.
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
sco Flea >> Понеделник Септември 1 - 20:52
Mas o kid que me saiu hoje do CJ 8 já me deixou feliz para o resto da época :)
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt Sir Alex >> Вторник Септември 2 - 01:01, Подновена Вторник Септември 2 - 01:04
finalmente! encontramos o homem e fizemos negócio.. e já trago o goldman.. se ele não se atirar do avião assina entretanto e vai a correr fazer os testes médicos.

Efraim Goldman - 20 anos - Talento 4.25 - 5/7*
NT mas não será fácil ganhar um lugar...
€ 9 571 749
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-578143/transfer

pelo caminho fizemos escala em africa.. e encontramos um defesa quase 21 anos, também NT mas não tão bom quanto este.. vamos ver se ele aparece entretanto também.

continuo no mercado.... :/
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04