Лига на Португалия Сезон 83

Форум: Форум на лигата rss-feed

Дискутирайте Вашата Лига, кои са фаворитите да спечелят титлата този сезон? Кои ще се изкачат/изпаднат, как се справяте в турнира за Купата?

Назад към началото на форума

Заключена Época 12 (599)

sco Flea >> Вторник Септември 2 - 23:20
Obrigado João Pedro Ferreira! Vou desfrutar da vitória de hoje porque amanha a minha táctica já não vai ser surpresa e o adversário vai querer sangue, vingança! Ainda me lembro de uma meia final da Taça contra o Ala Arriba em que acabei com dois expulsos e 3 ou 4 amarelados... Prevejo um jogo assim para amanha!

Este início de época vai ser terrível, ir ao terreno do campeão na primeira jornada, jogo com o Sporting CP pouco depois, os jogos com o tubarão que me calhar na Q3 da LE... Estou tramado... Como disse, é desfrutar hoje que amanha vou cair na real quando entrar no Inferno da Luz e tiver 35 000 pessoas a assobiar me! E com o doping todo que os meus jogadores meteram no corpo hoje, amanha vão estar todos ressacados, nem se vão mexer! :s
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt Sir Alex >> Вторник Септември 2 - 23:32, Подновена Вторник Септември 2 - 23:32
lol
0% de hipotese de ter este GK por emprestimo..
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-605556/transfer

sou rico pah? lol
ou atão, tou cheio de GKs é? :/
... e ofereci o máximo.

tenho mesmo de comprar um GK :/
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
sco Flea >> Вторник Септември 2 - 23:36, Подновена Вторник Септември 2 - 23:37
Tens o Dorunts e ainda queres outro? E não arrisques assim o empréstimo de um GK sub 21 porque eles agora são automaticamente obrigados a jogar 45 minutos... Eu fiz um bid num empréstimo de um GK e até estou com medo de o ganhar!

Se quiseres podes me emprestar o Dorunts, prometo que joga todos os jogos em todas as competições! :p
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt Sir Alex >> Вторник Септември 2 - 23:38
Apesar da derrota achei um grande jogo.. 20 remates para cada lado.. muito acerto nos passes etc.. mt bom. não me lembro de um jogo tão equilibrado.. na época passada ganhei em casa mas joguei mal.. e o slb desperdiçou de carago... no 2º jogo perdi bem.. em ambos os jogos houve mt desiquilibrio nas estatisticas, a favor do SLB..
as diferenças neste foram o equilibrio e a eficacia de finalizaçao dos avançados do slb.. e o grande jogo do GK....

vejo duas boas equipas e espero que isso se reflita na europa :)
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Вторник Септември 2 - 23:39, Подновена Вторник Септември 2 - 23:42
este gk é para a sub-21.. preciso dele essencialmente para as taças sub-21.

isso dos jogos pode ser na sub-21 tb.. o homem tem 19 anos XD

mas não vem não XD

pt Ala-Arriba Benfica € 42 227 (máximo) Não Não Sim Não 0%
es Las Norias FC ? Não Não Não Sim 44%
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Вторник Септември 2 - 23:40
vendo-te o rabaça :/
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
sco Flea >> Вторник Септември 2 - 23:45
Pelo que entendi do post do Vincent tinha percebido que era em relação aos jogos da Liga principal... Uff, que alívio... Duvido que ganhe o empréstimo do GK, já fiz bids em mais de dez jogadores por empréstimo e não ganhei um... E nos últimos dias as hipóteses ainda vão ser piores pois vão ser mais cães para um osso!
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt Sir Alex >> Вторник Септември 2 - 23:48, Подновена Вторник Септември 2 - 23:49
Não. É relativo aos jogos da Liga. Mas um sub-21 pode jogar na Liga ou na Liga sub-21.. o efeito é o mesmo.. apesar de perder os 50 pontos em cada jogo.
Não temos é de os usar na Taça, ou nos jogos Europeus e outras competições.. é apenas no que se refere á liga. mas não há qualquer diferença entre ambas as ligas para esse aspecto..

tu usa-lo na sub-21 e automaticamente conta um jogo...
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Вторник Септември 2 - 23:51
O Marc Sais não tocou na bola! Boa estreia.. vai conhecer o banco XD
... o banco mau XD
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Сряда Септември 3 - 02:00
Saiu-me um médio deambulante que só serve para adaptar a gk..
vou vender. tenho 3 gks mt jovens e ainda procuro outro.. é demasiado..

saiu hoje e já está na tl

talento 4.8 - 16.40 anos
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-714676/transfer
pt Sir Alex
Потребител
Регистриран2013-05-04
sco Flea >> Сряда Септември 3 - 06:29
O Sais não tocou na bola porque lhe aconteceu o mesmo que aconteceu ao Bakel, foi anulado pelo defesa adversário. E não sei se estavas a jogar balanceado, centro ou alas, mas eu na época passada quando jogava pelo centro, o Ini e o Loef passavam jogos seguidos sem tocar na bola (pois eram RM e LM)
sco Flea
Потребител
Регистриран2013-02-08
pt VedderPT >> Четвъртък Септември 4 - 07:15
Boas, começa hoje mais uma época.
Sem analisar a fundo todas as equipas pois estou a trabalhar, parece me mais uma época com os títulos a serem decididos entre os dois Benficas e com a hipótese sempre presente de alguma outra equipa conseguir surpreender na taça.
Quanto à minha equipa em particular a época vai ser bem pior do que tinha planeado, a pré época e o mercado de transferências de pouco ou nada me serviram, nem empréstimos tenho conseguido e não há dinheiro para transferências.
Ainda assim espero ficar na metade superior a tabela.

Que comecem as hostilidades.
Boa sorte a todos.
pt VedderPT
Потребител
Регистриран2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Castr0 >> Четвъртък Септември 4 - 11:37
Ganhei o meu primeiro jogo da Liga 2. É sempre bom começar a ganhar xD o adversário jogou muito agressivo pois houve muitas faltas durante o jogo e um festival de amarelos. O pior disso tudo é que me lesionou o meu melhor Médio e amanhã é dia de taça :(.

Vamos tentar chegar o mais longe possível em todas as competições, mas não vai ser fácil e nessa janela de transferências eu vendi muitos jogadores.
pt Castr0
Заек
Регистриран2013-08-19
pt João Pedro Ferreira >> Четвъртък Септември 4 - 11:57
Bom arranque JVR ;)
E um grande arranque para o YOLO FC, com um empate. Estás um craque beagle :D

Já eu comecei com a minha triste sina de perder 2-1 em casa. Mas em causa estava a equipa do 3º lugar do ano passado. Um empate teria sido bom, mas haverá tempo para recuperar. Se bem que nas primeiras 7 jornadas o calendário é terrível. Tirando o Queluz, apanho quase todos os tubarões da liga!
pt João Pedro Ferreira
Потребител
Регистриран2013-06-14
pt SC Braga
pt beagle >> Четвъртък Септември 4 - 12:09
Todo e qualquer ponto que esta minha equipa consiga é um feito incrível :D

Venha o próximo! :D
pt beagle
Потребител
Регистриран2014-08-05