Forum : Portugalski rss-feed

Ovo je forum za Portugalski jezik. Ako želite nešto objaviti ovdje, služite se samo ovim jezikom. Odgovori i teme na drugim jezicima će biti obrisani bez obavještenja. Probleme koje uočite na igrici objavite na "bug" forumu, a za ostale teme provjerite je pravi forum za njih.

Portugalski >> Pitanja

Qual máximo dos atributos treináveis ? (3)

br Cristiano Lima >> nedjelja novembar 25 - 15:13

Olá pessoal.

Sou novo aqui.

Cadastrei há uns 02 anos e meio atrás (nem me lembrava...) mas acabei em jogando.

Agora cadastrei de novo com outra conta (esta, óbvio) e vou jogar sério.

Tenho lido e relido fóruns e ajuda sobre o jogo. Ainda não li tudo, e me faltam sanar muitas dúvidas.

A de hoje é a do título.

Existem um valor máximo ou é infinito? Dos atributos dos jogadores.

Tanto dos treináveis, fixos e seu valor (estrelas).

Obrigado, e no aguardo.

:)

br Cristiano Lima
Korisnik
Registrovan2016-05-30
pt Sir Alex >> Četvrtak novembar 29 - 22:46, Promjenjeno Četvrtak novembar 29 - 22:50

Não existe um máximo definido. O máximo de treinos que podes dar a cada jogador depende apenas do total de XP (experiência ganha diáriamente e nos jogos) que cada jogador consiga ganhar.

E o valor das estrelas acompanha essa evolução dos atributos treináveis, fixos e especiais...

Existe sim é um valor máximo cobrado por cada atributo fixo...
o máximo cobrado por um treino de bloqueio é de 13.000 XP, por um treino de desarme e passe é de 10.000XP e por um treino de finalização é de 11.000XP.
Quando se atinge estes valores todos os treinos seguintes são pagos pelo mesmo valor.

Abraço e bom jogo.

pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
br Cristiano Lima >> petak novembar 30 - 01:40

Obrigado!

br Cristiano Lima
Korisnik
Registrovan2016-05-30