Liga Portugal sezona 52

Forum : Forum lige rss-feed

Razgovarajte o ligaškim dešavanjima. Ko su favoriti za naslov? Ko će ispasti? Kako vam ide u Kupu?

Vrati se na početnu stranu foruma

Zaključano Época 25 (Planos de jogo) (107)

pt Nuno Giga >> petak august 12 - 00:48
Eu sou bastante a favor dos empréstimos. Bem sei que existem alguns factores contra, como ocuparem vagas de jogadores que poderíamos valorizar e vender, mas se pensarmos em construção de uma equipa forte vs momento actual, creio ser uma opção muito válida. Se forem bons jogadores, creio serem sempre uma boa opção. Mas claro que depende sempre da linha de pensamento de cada um.
E não podemos esquecer que a Liga 2 está com equipas muito fortes. Vejamos onde estão Batanetes e Porto, equipas recém descidas.
Com as infraestruturas tão boas como tens, com os kids que já contrataste e estás a apostar, penso que se desceres não demoras muito a voltar, a não ser que apanhes alguma super equipa que domine o campeonato (vê o Santa Clara, Arcozelo, Caselas e Livramento)
Mas vamos com calma, pois eu ainda posso lá ir parar esta época. A Liga um não está nada fácil e as equipas estão cada vez mais eficazes.
Vamos ver o que dá o último 1/3 de jogos.
Queria apostar nuns kids
pt Nuno Giga
Korisnik
Registrovan2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> petak august 12 - 13:25, Promjenjeno petak august 12 - 13:26
Mudança nos planos:

As minhas vendas continuam bem definidas, vlassovs (100M+/-), balkan (150M+), digby (150M+) e guarneros (50M+/-) mas provavelmente o balkan e o digby permaneçem durante metade da próxima época ou quem sabe toda a época, mas não mais do que isso.

Certas serão as vendas de vlassovs e do guarneros e vou ficar muito fragilizado na defesa e no ataque porque não vou contratar qualquer reforço.
Além destes 2 não creio que irei vender mais alguém já na próxima janela, a não ser que tenha uma bela proposta pelo balkan e pelo digby.

Se venderem supertalentos novinhos avisem....
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Nuno Marques >> petak august 12 - 13:55
Grande jogo Sr. Giga, a luta pela manutenção está renhida e vai ser até ao fim :)... ainda não foi desta que ganhaste..
pt Nuno Marques
Korisnik
Registrovan2015-09-01
pt Marco Carvalho >> petak august 12 - 16:04, Promjenjeno petak august 12 - 16:06
Sim, o q aprendi com os empréstimos é isso... Não valorizas os teus... Agora sabe bem ter um bom jogador ali por uma época, mas no fim, o que é q ganhas com isso? Proveito desportivo? Comigo não... Mas lá está, depende, se descer ou não...

Tenho apostado agora tb nas infra-estruturas, já subi o Centro de Jovens para nível 9... Agora só preciso de 33M para ir ao nível 10... Isto era uma coisa que já devia ter feito há muito tempo... Vai depender das vendas no final da época para decidir o que fazer ao dinheiro que tenho actualmente.

Em relação aos miudos... Era uma coisa que já sabia q iria acontecer... Dos jogadores todos que tenho no plantel, só 5 têm mais de 25 anos. O resto é tudo 23 para baixo. Desses 5, em principio 3 irão ser vendidos... Irei ter um 11 inicial com uma media de idades de 20 anos hahaha (neste momento é 23)
pt Marco Carvalho
Admin zajednice
Registrovan2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> subota august 13 - 22:38
substituição parva hoje ao minuto 1´ :/

250XP a voar :(
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> nedjelja august 14 - 18:47
9 dos nossos estádios (metade da 1ª divisão) já tem capacidade para pelo menos 50.000 pessoas sendo que 3 deles (AAB, S CP e Bulls) já tem capacidade para 70.000 e outros 3 (UDL, Braga e Cracks) estão a evoluir de 50 para 70.000.
Os restantes são os estádios do Caldas, Wisagutanes e do Ficabem.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/country-pt/stadiums

Nota que o meu estádio e do Vedder estão em construção e vamos inaugurar os 120.000 lugares na próxima época :)

Por cá, como já devem ter reparado, já iniciámos a angariação de fundos para evoluir para 200.000 lugares que irá demorar 1/2 ano real :! depois de iniciar, segundo os meus planos durante a época 27, no mais tardar no final da época... espero eu :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> nedjelja august 14 - 23:32, Promjenjeno nedjelja august 14 - 23:32
!ALERTA RS!

A melhor equipa do mundo e arredores apanhada pelo apito dourado.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-57
Zsone banido e AC Subotica está em modo Bot. Agora é AC Subot.
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Marco Carvalho >> ponedjeljak august 15 - 10:51
Um aviso a todos de que a batotice não é o caminho e que ninguém está a salvo ;) pensem sempre antes de fazer qualquer coisa, a equipa não dorme!
pt Marco Carvalho
Admin zajednice
Registrovan2013-05-07
pt Sir Alex >> utorak august 16 - 12:23
O titulo está entregue ao Sporting CP. Parabéns Vedder.

Acredito que o Sporting ainda possa perder algum ponto no que falta mas eu também irei perder e não é possível eu recuperar 5 pontos de atraso.

Resta-me manter um lugar nos 3 primeiros. Honestamente prefiro o 2º lugar mas queria entrar na Q1 da LE e não nos PO´s :/ de modo a tentar recuperar alguns pontos europeus perdidos nas últimas épocas.

Boa sorte a todos nas últimas batalhas desta época.
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Marco Carvalho >> utorak august 16 - 22:58
Pessoal,

Venho aqui hoje despedir-me da 1ª Divisão... Foram 24 épocas de grande prazer.. Considero-me um clube bom que está a passar por uma fase de reestruturação e já sabíamos que isto iria acontecer...

Para trás ficam grandes temporadas, um 2º lugar, vários 4º lugar, 5º... Fui um clube semi-grande por uns tempos, tb com a conquista de uma Taça de Portugal.

Hoje somos um clube que está a preparar o seu renascimento e a fénix vai voltar das cinzas, esperamos lol

A 2ª divisão não vai ser fácil, ainda por cima vou vender mais jogadores e tudo para poder apostar em força (ainda mais) nos putos, mas espero estar de volta daqui a 2 épocas.

Que todos continuem o bom trabalho aqui na 1ª Divisão e que nunca parem de apostar nos jovens, eles são sempre o futuro! ;)

Boa sorte a todos!
pt Marco Carvalho
Admin zajednice
Registrovan2013-05-07
pt Sir Alex >> utorak august 16 - 23:36
Força Marco. É um passo atraz mas que abre novos desafios.

Tu como sportinguista.. tens de fazer uma bela academia, e ganha a 2ª Div... é um troféu respeitado e cada vez mais dificil de conquistar.
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> srijeda august 17 - 18:41
:o as minhas próximas épocas vão ser muito difíceis.. creio mesmo que vou andar lá pela metade inferior da tabela :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> Četvrtak august 18 - 13:43
Parabéns ao Wisagutanes pela conquista da taça sub-21.

Esta época foi mesmo para esquecer XD
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
rs John James Giba >> Četvrtak august 18 - 15:30
Thank you Sir Alex!
rs John James Giba
Novi
Registrovan2015-03-30
pt Bruno Loureiro >> Četvrtak august 18 - 21:35
Giba is back!! Welcome back :)
pt Bruno Loureiro