Liga Portugal sezona 64

Forum : Forum lige rss-feed

Razgovarajte o ligaškim dešavanjima. Ko su favoriti za naslov? Ko će ispasti? Kako vam ide u Kupu?

Vrati se na početnu stranu foruma

Zaključano Época 12 (599)

sco Flea >> utorak septembar 2 - 07:35, Promjenjeno utorak septembar 2 - 10:29
Começa hoje a oficialmente a época e não tenho o defesa nem o guarda redes que queria e tenho um excesso de médios digno do SLB do JJ na época passada. O mal é que tenho tentado despachar alguns mas ninguém os quer comprar... Se soubesse que ia conseguir o Bakel não tinha comprado o japonês sub 21 e tinha antes comprado um defesa. O meu ataque é curto mas de confiança, ou seja, hoje a coisa vai rebentar pela defesa ou pelo guarda redes.

Vou partir para o jogo de hoje como parti para o de à duas épocas, com a derrota garantida e a lutar pela vitória, pode ser que tenha uma surpresa. Não vou criar expectativas pois o adversário é forte e é melhor estar preparado para um mau resultado do que ser apanhado de surpresa. Com isto não quero dizer que dou a Supertaça por perdida, apenas que vai ser um jogo duro e difícil e espero que vença a melhor equipa (e se a melhor equipa acabar por se a minha, melhor ainda :p )
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt Sir Alex >> utorak septembar 2 - 18:52
A SAD hoje nem vai ver a supertaça.. tá tudo agarrado aos telefones e a fazer a rodagem do nosso novo charter.. oferta ...desinteressada.. de um sócio, milioário russo...

à que aproveitar....

:/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> utorak septembar 2 - 20:46
Eu já quase desisti do mercado.. Tenho um puto de 16 anos à venda quase à 48 horas, a ocupar o lugar de transferência que podia ser de outro. Pelo menos consegui emprestar o Egmond e ainda recebi algo. O Monsanto e o Salinas também vão amanha sair por empréstimo. A seguir vai o Costa também por empréstimo, e depois, se tudo correr bem, vendo o Medeiros, Boucher e o Ini para no último dia comprar um GK e um DF.
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt Sir Alex >> utorak septembar 2 - 21:17, Promjenjeno utorak septembar 2 - 21:18
Eu estou quase a cometer uma loucura e gastar uns 5/6M num GK de 20 anos para me safar nas taças sub-21 por 2 épocas :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> utorak septembar 2 - 21:21
Comete, comete... Assim é menos dinheiro para reforçares a equipa principal este ano :) Eu ainda agora ainda a pesquisar GK com mais de 5* e é tudo acima de 10M e o fraga acima de 100M, porra... Se calhar ainda compro é um sub 21 também, o Yap não presta e só tem mais uma época sub 21 e o angolano ainda demora a crescer ( se é que está a crescer, parece que está sempre na mesma)
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt Sir Alex >> utorak septembar 2 - 21:34
150M pelo fraga :/.. mas acho que nínguem os dá... mas nã sei nada... :/
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> utorak septembar 2 - 22:35
Desde que vi darem 130M por um GK de 16 anos já acredito em tudo...
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt Sir Alex >> utorak septembar 2 - 22:37, Promjenjeno utorak septembar 2 - 22:37
pois...

vá.. vão começar as hostilidades :/

boa sorte e que vença o melhor.. (ou quem puder XD)...
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> utorak septembar 2 - 22:43
Sim, está na hora... Espero que o meu GK não se arme em Artur nem eu eu JJ dos dias maus...

Boa sorte também e que vença a melhor equipa (quem jogar melhor). :)
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt Sir Alex >> utorak septembar 2 - 22:48, Promjenjeno utorak septembar 2 - 22:48
pois.. foste com libero.. espero que o amorim saque um penalti. treinou isso toda a semana :/

vai ser complicado.. :/
esperava-te em 4*4*2 losango.. os meus olheiros falharam..
vou já começar a despedir gente XD
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
pt Sir Alex >> utorak septembar 2 - 23:02
Parabéns. Grande jogo.. e ainda queres comprar um GK XD
grande jogo do lam do medeiros e do carrasco..

2-1 no jogo e 2-1 em supertaças.. parabéns..
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04
sco Flea >> utorak septembar 2 - 23:03
Não deve ter sido surpresa assim tão grande, na época passada joguei sempre em 5-3-2 quando tinha jogos fora contra equipas mais fortes!

Estiveste muito bem, tive sorte de os meus velhos da defesa e o guarda redes hoje terem tomado doping! Mas ainda tive o meu momento JJ que podia ter estrago tudo quando substitui o guarda redes... Quando reduziste assustei me, se houvesse mais uns minutos, chegava o empate!

Parabéns pelo bom jogo... :)
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
sco Flea >> utorak septembar 2 - 23:04
E o Candal anulou por completo o Bakel, já me enervava! O bakel não passou uma única vez por ele... Grande defesa que tens aí!
sco Flea
Korisnik
Registrovan2013-02-08
pt João Pedro Ferreira >> utorak septembar 2 - 23:09
Sim, o Candal é sobre-humano. Deve ser dos melhores deste jogo!

Parabéns pela supertaça Kali!
pt João Pedro Ferreira
Korisnik
Registrovan2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> utorak septembar 2 - 23:13
:) o Candal vai ficar um luxo.. como disse esta época é a de transição dele para o centro da defesa.. está a dias de terminar força, depois segue o moreira a treinar velocidade, depois o amorim driblador e de seguida o candal treina bloqueador de cantos...

mas para já ainda começa a liga a DL... precisa de mais tacticas e bloqueio para o centro da defesa..
pt Sir Alex
Korisnik
Registrovan2013-05-04