Liga země Portugalsko sezóna 13

Fórum: Ligové fórum rss-feed

Diskutuj o lize, kdo je největším favoritem na zisk titulu, kdo postoupí/sestoupí, nebo jak se ti daří v Národním poháru.

Návrat do seznamu fóra

Uzamčené Época 31 (121)

pt Sir Alex >> Úterý Červenec 4 - 18:54

Chegou a criancice facebokiana em tons arco-iris ao fórum LOOOOOOL

Só vejo emojis, o que vcs disseram?

pt Sir Alex
Profík
Registrován2013-05-04
pt Sir Alex >> Úterý Červenec 4 - 18:54

Realmente é mt dificil assim Marco/Tota :(

pt Sir Alex
Profík
Registrován2013-05-04
pt Nuno Giga >> středa Červenec 5 - 01:29

Como não fizeram a primeira eliminatória do PO, Lordes e Lamegos não têm suspensos. Juntamente com a ausência de lesões nas 4 equipas, "apenas" as 2 ausências por parte das equipas que estão a tentar subir é que serão relevantes para os últimos 2 jogos da época (pode ser que a vantagem caseira possa equilibrar essas ausências, e o público empurre as 2 equipas a caminho do sonho).

Em relação ao mundo facebookiano, já começa a ser um pouco demais. Penso que existe mais a aprefeiçoar do que os forúns, esteticamente.

Já que estamos a falar nos POs, penso que seria claramente algo a eliminar do jogo (poderia ser algo formatado para ser mais similar à realidade de cada país)

pt Nuno Giga
Profík
Registrován2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> středa Červenec 5 - 07:32

sem duvida, com tanto a fazer e andam a emitar porcaria que quanto a mim só vai adicionar ruído visual.

ter umas opções de formatação de texto, se bem usado, pode ser útil, bem como polegar p cima e para baixo, discretos, mas o resto é treta, e já se começa a ver no as primeiras patetices visuais... Lol

pt Sir Alex
Profík
Registrován2013-05-04
pt Marco Carvalho >> středa Červenec 5 - 12:26

Eu vou continuar a bater na mesma tecla do sistema dos playoffs... Isto não pode continuar assim, por isso é q tanta gente desiste do jogo! É preciso mudar alguma coisa e isto seria um bom primeiro passo, em vez de se estar a por coraçõezinhos ou likes nos posts uns dos outros ... :/

pt Marco Carvalho
Admin komunity
Registrován2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Marco Carvalho >> středa Červenec 5 - 15:01

Parabéns ao Santa Clara que finalmente conseguiu, ao fim de muitas épocas, a subida à 1a Divisão!! 

pt Marco Carvalho
Admin komunity
Registrován2013-05-07
pt Pentex >> středa Červenec 5 - 16:21

8 épocas consecutivas em playoffs, 5 dessas no 2º lugar. Já era tempo.

pt Pentex
Nováček
Registrován2017-01-24
pt Marco Carvalho >> středa Červenec 5 - 16:25

Agora parece que vou eu por esse caminho haha

pt Marco Carvalho
Admin komunity
Registrován2013-05-07
pt Sir Alex >> středa Červenec 5 - 17:19

Parabéns ao Santa Clara! Força Marco!

pt Sir Alex
Profík
Registrován2013-05-04
pt Totasilva >> středa Červenec 5 - 18:09

Grande Santa Clara! Muitos parabéns.

A 2ª Liga a mostrar a sua força. Agora fico a torcer por ti Marco.

pt Totasilva
Profík
Registrován2013-05-22
pt Marco Carvalho >> středa Červenec 5 - 18:59

Já era difícil com dois titulares fora... aos 12 minutos o meu ponta de lança leva vermelho directo numa falta na área do adversário loool... Parece que não querem q eu volte à 1a Liga.. Vou contratar um bruxo! xD

Vamos lá, na época 32 é q vai ser! Ao 4o playoff é q vai ser!

pt Marco Carvalho
Admin komunity
Registrován2013-05-07
pt Sir Alex >> středa Červenec 5 - 19:23

Com um bruxo não ganhas bem a 2ª Liga pah? Procura bem lá pelas áfricas :)
Boa sorte

pt Sir Alex
Profík
Registrován2013-05-04
pt Unicenter >> středa Červenec 5 - 21:12

Parabéns ao Santa Clara (finalmente!) e boa sorte Marco, tenho a certeza que este ano vais lutar pelo titulo e para o ano estarás da 1ª :) Força!

Fiz uma grande contratação, como não sou adepto dos cigarros eletrónicos, comprei uma Bubaloo xDDDD

pt Unicenter
Profík
Registrován2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> středa Červenec 5 - 21:30

Tu tás farto de comprar Daniel!

pt Sir Alex
Profík
Registrován2013-05-04
pt Nuno Giga >> středa Červenec 5 - 22:48

Só agora consegui ver os resultados de hoje!

Realmente, páro 10 segundos para me levantar (literalmente) e ovacionar o Santa Clara, na pessoa do manager Hugo, e receber de braços abertos a equipa que mais tem que se queixar da estupidez do PO. Uma equipa fortíssima que andará certamente perto da Europa (pena só termos mesmo 4 vagas).

Á imagem do Famalicão & Benfica em que o Rui construiu uma grande equipa, sólida e que está a melhorar de época para época, creio que o Santa Clara ficará de pedra e cal na Liga 1.

Olhando para os plantéis de Lordes e Lamego, parece-me assim pelo canto do olho que o Lordes está ligeiramente mais forte, pelo menos na defesa, e mesmo assim, contra um Santa Clara com  ausentes no meio campo, não foi capaz de ficar na Liga 1.

Analisando os plantéis, volto a colocar-me como um dos principais candidatos a descer, talvez com a possível companhia das Meninas, Batanetes, SW, Lamego e talvez o Livramento. Parece-me que as  equipas que sobem (Cacém e Santa Clara) vão ficar na primeira metade da tabela, e que Cracks, Abreu Loureiro, Boys, Braga e Famalicão irão lutar pelos lugares abaixo dos 5 primeiros classificados desta época, e os mais fortes candidatos a andar perto dos títulos, europa, etc, União Desportiva Lisboa, Sporting CP, Ala-Arriba Benfica, Caldas e o bi-campeão Wisagutanes.

Os 5 primeiros são os mais ricos e têm já os plantéis requalificados e reconstruidos, os 7 seguintes estão um passo atrás, mas já com equipas consolidadas e experientes e nós os 6 últimos, tentamos comprar 2/3 bons jogadores por época, potenciar os kids, limpar os cotas e tentar tapar um ou outro buraco com os terríveis empréstimos.

Vejamos se daqui a uma época (vá, 52 dias, mais coisa menos coisa), não estou a despedir-me com um "Adeus, até um dia!", como diz o grande Tony Carreira!

Vai ser mais uma época durísisma, como têm sido as últimas.

Como nota de despedida por hoje, espero ansiosamente para ver se não encontro um tubarão daqueles muita fod*&@£ na primeira ronda, e estreia, da campions de sub-21, e leve mais de 10, sem espinhas!

Boa sorte para o resto das contratações e tragam STs para a nossa Liga!

PS: Estamos perto dos 10 000 000 000€ :)

pt Nuno Giga
Profík
Registrován2015-09-03
pt S L Giga