Liga země Portugalsko sezóna 48
Fórum: Ligové fórum
Diskutuj o lize, kdo je největším favoritem na zisk titulu, kdo postoupí/sestoupí, nebo jak se ti daří v Národním poháru.
Época 17 (120)
Parabéns Tota :)
força aí :)
O CJ + CT 10 são um grande passo :) os kids vão dar em jogadores de outro patamar..
força aí :)
O CJ + CT 10 são um grande passo :) os kids vão dar em jogadores de outro patamar..
... O cracks, sem ninguém ´ver` nada... já garantiu os seviços de 2 grandes FC´s da minha academia (nível 9 e 10) por tuta e meia.. eu paguei mais pelo velho para o staff.
Parabéns João.. vais ter um belo ataque ;)
Parabéns João.. vais ter um belo ataque ;)
Obrigado Sir Alex, espero que o Farinha também possa chegar à seleção como o Mascarenhas
Vitória muito justinha na Taça.. mas sigo em frente, ainda sem usar alguns dos melhores jogadores... e nova lesão.
Felizmente é num dos FC´s suplentes mas que ia jogar já de seguida na liga.. para dar descanço aos titulares...
Mas é mais uma baixa para o jogo da champions, amanha.. tá mau :/
P.F acendam aí umas velinhas, e rezem aqui pelo ala-arriba, que o jorge mendes deixou o orelhas um bocado e anda a tentar trazer para o nosso clube 2/3 supertalentos..
Podemos adiantar que temos um negócio em estado avançado para contratar 1 gk turco vindo do mesmo clube de onde veio o meu atual gk suplente, tb turco....
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-915172/transfer
17 anos, 5.7 talento e 27M€ ... se não for entretanto para nova ronda. infelizmente neste momento há 5 bids :(
Se esta negociação falhar avançamos para um italiano de 19 anos, ´idêntico`..
Também estamos de olho num grande FC mas que será dificil ganharmos o concurso.. mas na realidade precisamos de 1 GK e 1 DC/SW...
Rezem comigo :!
thks :)
Felizmente é num dos FC´s suplentes mas que ia jogar já de seguida na liga.. para dar descanço aos titulares...
Mas é mais uma baixa para o jogo da champions, amanha.. tá mau :/
P.F acendam aí umas velinhas, e rezem aqui pelo ala-arriba, que o jorge mendes deixou o orelhas um bocado e anda a tentar trazer para o nosso clube 2/3 supertalentos..
Podemos adiantar que temos um negócio em estado avançado para contratar 1 gk turco vindo do mesmo clube de onde veio o meu atual gk suplente, tb turco....
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-915172/transfer
17 anos, 5.7 talento e 27M€ ... se não for entretanto para nova ronda. infelizmente neste momento há 5 bids :(
Se esta negociação falhar avançamos para um italiano de 19 anos, ´idêntico`..
Também estamos de olho num grande FC mas que será dificil ganharmos o concurso.. mas na realidade precisamos de 1 GK e 1 DC/SW...
Rezem comigo :!
thks :)
grande jorge mendes.. não falha. o GK turco tá a caminho.. siga.. :)
Agora que todos acenderam umas velinhas para o Sir, acendam para mim sff, a ver se trago um empate contra o Cacém.
Sir Alex parabéns pela contratação do GR. No futuro vai ser muito bom! Eu também contratei um miúdo para o futuro, pode ser que venha ficar bom jogador com bons treinos.
Daqui a poucos minutos jogo um dos jogos mais importantes da época para mim, se vencer apuro me para a próxima fase da Liga Europa, jogo muito difícil, estamos os dois em primeiro do grupo com os mesmos pontos, mas jogo em casa e espero tirar partido disso, caso não vença não devo passar porque não estou a ver ir vencer fora na ultima jornada...
Já cá venho fazer o choradinho daqui a pouco!
Daqui a poucos minutos jogo um dos jogos mais importantes da época para mim, se vencer apuro me para a próxima fase da Liga Europa, jogo muito difícil, estamos os dois em primeiro do grupo com os mesmos pontos, mas jogo em casa e espero tirar partido disso, caso não vença não devo passar porque não estou a ver ir vencer fora na ultima jornada...
Já cá venho fazer o choradinho daqui a pouco!
Bem, dominei o jogo em todos os aspectos, um pequeno massacre mas a redondinha não quis entrar... Continuo a depender de mim, um empate fora na última jornada chega para me apurar, mas vai ser preciso jogar para a vitória, lá terei de continuar com as poupanças e rotações por mais uns dias pelo menos.
Parabéns vedder.. a vitória tranquilizava-te desde já mas o empate deixa tudo em aberto.. espero que passes.. boa sorte.
Eu ando a arrastar-me nos grupos esta época, basicamente porque falhei no jogo mais fácil, que me colocou a corda ao pescoço.. agora dependo dos alemães.
Se o HRW não vencer garanto o 3º lugar porque eu não devo conseguir pontuar no jogo com os espanhois :(
Vou ter 2 jogos da liga e o jogo da champions num espaço de 9 horas
vou inventar um pouco mas também não pode ser muito e por muito que invente não vou conseguir passar esta fase sem derrotas com facilidade... mas vamos tentar.
Já vamos com 29 jogos nas pernas esta época :) e muita gente está a jogar, incluindo na champions..
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-144/playerstats?stats_type=&season_nr=17&select=Selecionar
Precisava de comprar um grande DC/SW já quase formado, mas isso não deve acontecer.
Garantido é que o Pestana e o Vitor Barrocas não vão conseguir convencer-me pelo que também já não vejo viável dar os treinos que previa ao Barrocas..
Vou ter de ir ao mercado no final da época.. e se houver interessados nestes 2 rapazolas.. podemos conversar.
São grandes defesas, apenas não servem para equipas de topo como a minha, mas não deixam de ser grandes defesas.
O mesmo para os meus defesas suplentes todos, excepto o Kayounga.
Se estiverem interessados nos outros estejam de olho pq não tarda vendo-os tb.
Vai ser mais complicado do que na época passada garantir titulos mas admito que estou melhor posicionado e tenho a obrigação de garantir pelo menos a liga.
Espero passar para os 16 avos de final da LE e se possível seguir em frente :)
eu e o vedder :)
Eu ando a arrastar-me nos grupos esta época, basicamente porque falhei no jogo mais fácil, que me colocou a corda ao pescoço.. agora dependo dos alemães.
Se o HRW não vencer garanto o 3º lugar porque eu não devo conseguir pontuar no jogo com os espanhois :(
Vou ter 2 jogos da liga e o jogo da champions num espaço de 9 horas
vou inventar um pouco mas também não pode ser muito e por muito que invente não vou conseguir passar esta fase sem derrotas com facilidade... mas vamos tentar.
Já vamos com 29 jogos nas pernas esta época :) e muita gente está a jogar, incluindo na champions..
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-144/playerstats?stats_type=&season_nr=17&select=Selecionar
Precisava de comprar um grande DC/SW já quase formado, mas isso não deve acontecer.
Garantido é que o Pestana e o Vitor Barrocas não vão conseguir convencer-me pelo que também já não vejo viável dar os treinos que previa ao Barrocas..
Vou ter de ir ao mercado no final da época.. e se houver interessados nestes 2 rapazolas.. podemos conversar.
São grandes defesas, apenas não servem para equipas de topo como a minha, mas não deixam de ser grandes defesas.
O mesmo para os meus defesas suplentes todos, excepto o Kayounga.
Se estiverem interessados nos outros estejam de olho pq não tarda vendo-os tb.
Vai ser mais complicado do que na época passada garantir titulos mas admito que estou melhor posicionado e tenho a obrigação de garantir pelo menos a liga.
Espero passar para os 16 avos de final da LE e se possível seguir em frente :)
eu e o vedder :)
Nem tinha reparado nisso mas também já levo 26 jogos esta época...
A liga é tua com maior ou menor dificuldade, mesmo fazendo rotação de jogadores acho que consegues ganhar quase todos os jogos cá com alguma facilidade.
Por quanto estás a pensar vender esse Barrocas?
Até estaria interessado por um bom preço mas acabei de receber agora mesmo um jovem na academia talvez já não me faça muita falta um defesa, mas tenho de estudar melhor.
A liga é tua com maior ou menor dificuldade, mesmo fazendo rotação de jogadores acho que consegues ganhar quase todos os jogos cá com alguma facilidade.
Por quanto estás a pensar vender esse Barrocas?
Até estaria interessado por um bom preço mas acabei de receber agora mesmo um jovem na academia talvez já não me faça muita falta um defesa, mas tenho de estudar melhor.
Eu costumo vender por valores razoáveis ou até baixos, julgo eu :( infelizmente..
Podes sempre dar uma oferta por PM, agora ou no final da época.. mas por esse estou á espera de um pouco mais do que o valor de mercado dele. Mas quando decido vender eu baixo até alguém comprar, naturalmente :(
O Pestana não sei se chega aos 15M mas vou tentar 17/18 primeiro, mas este só vendo depois de comprar um, mas tb o acho pior jogador.. se o barrocas tiver 1 treino de força e extremo por exemplo... fica porreirinho.
Os outros.. devem valer o preço de mercado, se tanto..
Vou apostar forte nos melhores jovens da academia 10 mais um ou outro supertalento que compre.. e esperar que apareçam jovens mehores..
Tenho de continuar a procurar a próxima geração.. agora não é tão fácil.
É possível que faça uma limpeza de defesas (kids) no final da época..
Entretanto, daqui a uns dias, sai o Haberfeld.
Podes sempre dar uma oferta por PM, agora ou no final da época.. mas por esse estou á espera de um pouco mais do que o valor de mercado dele. Mas quando decido vender eu baixo até alguém comprar, naturalmente :(
O Pestana não sei se chega aos 15M mas vou tentar 17/18 primeiro, mas este só vendo depois de comprar um, mas tb o acho pior jogador.. se o barrocas tiver 1 treino de força e extremo por exemplo... fica porreirinho.
Os outros.. devem valer o preço de mercado, se tanto..
Vou apostar forte nos melhores jovens da academia 10 mais um ou outro supertalento que compre.. e esperar que apareçam jovens mehores..
Tenho de continuar a procurar a próxima geração.. agora não é tão fácil.
É possível que faça uma limpeza de defesas (kids) no final da época..
Entretanto, daqui a uns dias, sai o Haberfeld.
Adidionei alguns dos teus miudos à shortlist depois vejo melhor com mais tempo, esta janela de transferencias não devo comprar mais ninguem a não ser que veja algum kid interessante baratinho.
Para a próxima época depois estudo melhor o que me vai fazer mais falta mas de qualquer maneira devo manter a linha de só comprar miudos para o futuro.
Para a próxima época depois estudo melhor o que me vai fazer mais falta mas de qualquer maneira devo manter a linha de só comprar miudos para o futuro.
o Cavatta (e o FC diagne) ainda vão sair hoje..
No próximo mercado diz algo.. eu tb vou ter de investir na defesa.. não tenho kids com a qualidade que pretendo... mas confesso que não vi nada de especial neste mercado :(
No próximo mercado diz algo.. eu tb vou ter de investir na defesa.. não tenho kids com a qualidade que pretendo... mas confesso que não vi nada de especial neste mercado :(
2 vitórias na liga e empate na champions..
16 avos da LE garantidos..
muito bom :)
16 avos da LE garantidos..
muito bom :)