Liga i Portugal sæson 40

Forum: Liga forum rss-feed

Diskuter din liga, hvem er favoritter til at vinde ligaen i denne sæson? Hvem vil rykke op og hvem vil rykke ned, hvordan klarer du dig i pokalen?

Vend tilbage til forum indeks

Låst Época 33 (109)

pt Nuno Giga >> onsdag oktober 4 - 19:08

Uma época péssima que me deixa com a certeza que se alguém de baixo conseguir um último esforço eu caio nos lugares de descida e não saio mais de lá.

O calendário não se adivinha fácil e só se houver algum resultado surpresa é que a pontuação sairá do que está.

Pior defesa da liga a deixar um sentimento terrível de descrédito.

Não sou adepto de limpezas de balneário, como tal, no final da época haverá algum ajuste a nível defensivo, obrigatoriamente.

pt Nuno Giga
Bruger
Registreret2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> lørdag oktober 7 - 21:36

Uma vitória mais que obrigatória hoje, para fugir dos lugares de PO.

Não apaga a época fraquíssima que está a ser, mas é um pequeno rebuçado.

Em princípio a pontuação está feita. Normalmente não ganho ao Ficabem, com o Braga em casa é para esquecer, bem como com o Caldas fora (não sei como ganhei ao Caldas na primeira volta) e fechar com o Cacém é mais ou menos jogo de tripla, mediante o que ainda poderá estar em jogo.

Num grande final de época, era fazer 9 pontos e pincelar as anteriores 30 jornadas miseráveis (ganhando os jogos em casa e fora com o Ficabem), mas parece-me mais provável se calhar fazer 1 pontinho amanhã, no máximo, ou mesmo mais nenhum ponto dos 12 em disputa.

Força aí a todos, menos a quem jogar contra mim.

A trabalhar para a época 34 ser a de afirmação.

pt Nuno Giga
Bruger
Registreret2015-09-03
pt S L Giga
pt Unicenter >> søndag oktober 8 - 12:19

Objetivo de época cumprido e primeira taça para as Caldas :D

Ja não era sem tempo xD

Boa sorte a todos neste final de campeonato 

pt Unicenter
Bruger
Registreret2013-05-20
pt Caldas FC
pt Nuno Giga >> tirsdag oktober 10 - 22:24

Parabéns, Daniel.

Realmente já tardava a haver ouro no museu do teu Caldas. Vê lá se consegues repetir em breve.

Ao intervalo o Wisa não está a conseguir aproveitar o quase espalhanço do Ala Arriba.

Esperemos pelos 2os 45 minutos e pelo que fará o SW.

pt Nuno Giga
Bruger
Registreret2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> tirsdag oktober 10 - 23:39

Parabéns Daniel.

...

1ª derrota na liga frente ao Braga, mesmo numa altura imprópria.

Tenho amanha uma 2ª e última hipótese de renovar o titulo, mas tenho de vencer o Caldas.

pt Sir Alex
Bruger
Registreret2013-05-04
pt Nuno Giga >> onsdag oktober 11 - 22:30

Grande emoção no último instante da época. 

Em princípio não creio que o AAB perca o título mas.... nunca se sabe!!!

Em relação à minha temporada, foi a mais fraca da equipa na Liga, nestas 12 ou 13 épocas consecutivas desde a estreia. Pior defesa de longe e ataque medíocre. A opção passa por juntar fundos para o estádio de 70 000 pessoas e essa opção quase que deitou a época a perder (a excelente recuperação dos Batanetes pecou por ser um pouco tardia, porque ficou a um pequeno fôlego de me alcançar quando já quase toda a gente previa que ficasse em 18o lugar)

Não gostei mesmo da minha época e sou sincero quando digo que tenho a certeza que merecia pelo menos o susto do PO, se não mesmo o último posto. Época péssima de onde espero que se possa aprender algo a não repetir. A defesa está a ser treinada para ser mais eficaz na próxima temporada e espero que dentro em breve surja mais um ST para beneficiar das condições de treino do clube.

Neste momento "apenas" a falta de verbas não permite uma evolução mais eficaz.

Por favor, acaba época 33 e chega rápido época 34!

Parabéns a quem conseguiu os objectivos  (títulos,  finais, europa e manutenção) e força a quem ficou aquém do planeado.

Por fim, desejar muito boa sorte para quem irá representar Portugal na europa na próxima época 

pt Nuno Giga
Bruger
Registreret2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> onsdag oktober 11 - 23:13

Creio que o título foi entregue à melhor equipa da liga no entanto foi uma época muito dura e decidida por pormenores.

Parabéns desde já ao Wisa.

Grande duelo do 4*4*2 vs 5*3*2 ou o melhor ataque vs a melhor defesa, terminando em empate pontual.

pt Sir Alex
Bruger
Registreret2013-05-04
pt Unicenter >> onsdag oktober 11 - 23:18, Rettet onsdag oktober 11 - 23:56

Parabéns Alex e ao teu Ala. Foi mais que merecida a tua vitória pelo claro dominio que demonstras-te em todos os campos.
Uma palavra de apreço ao Wisa pela competência e eficácia na ótima época que fez e que lhe valeu a Taça.

Uma palavra de força a todos os outros que continuam a evoluir e a fazer deste campeonato um dos melhores do Rocking

Finalmente, ao 30º jogador, surgiu-me um ST, gostei :D
Espero não ter de aguentar 30 jogadores outravez 

Abraço!

pt Unicenter
Bruger
Registreret2013-05-20
pt Caldas FC
pt Marco Carvalho >> torsdag oktober 12 - 05:35

Parabéns Alex, foi um campeonato espectacular!!!

Quanto a mim, acho que já vou em mais PO's que outra equipa aqui no jogo loool... 

Outra coisa curiosa foi o título de melhor marcador na 2a Liga:

Época 33 

3 jogadores com

33 golos 

É só uma coisa engraçada xD

Vamos lá ver agora o que acontece nos playoffs..

pt Marco Carvalho
Community admin
Registreret2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> fredag oktober 13 - 11:51

Obrigado :)

...

Marco, eu creio que, no teu caso, seja melhor andares nos PO´s aí na liga 2 do que nos PO´s na liga 1.
Sempre ganhas mais XP e receitas de TV.

Aproveita esse tempo para ires evoluindo os jovens, afastando os mais velhos e investindo nos edíficios, com tempo as coisas vão melhorar.

Força!

pt Sir Alex
Bruger
Registreret2013-05-04
pt Nuno Marques >> fredag oktober 13 - 13:25

Parabéns Grande Alex!!! Wisa great championship too!

Caldas, grande avancado que tens à venda... ;)

pt Nuno Marques
Bruger
Registreret2015-09-01
pt Nuno Giga >> fredag oktober 13 - 22:46

Depois da época paupérrima da equipa principal, bem que a equipa de sub-21 se torna campeã nacional na última jornada.

Não tem nenhum valor em termos de títulos, mas serve para encher um pouco o ego.

pt Nuno Giga
Bruger
Registreret2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> mandag oktober 16 - 20:26, Rettet mandag oktober 16 - 21:46

Tragédia em Mira. (litoral Leiria > Aveiro ...)

Ontém não perdi a vida, nem familiares, nem os meus pais ou eu estamos debaixo da ponte por um milagre qualquer.

Infelizmente nem todos tiveram a mesma sorte.

No concelho de Mira tinhamos cerca de 40 bombeiros voluntários com 5 ou 6 carros de combate ao fogo concentrados em casas a arder enquanto algumas localidades, como a minha, Presa de Mira ardiam sem ninguém para a defender.

Populares evacuados de várias localidades enquanto outros ficavam retidos cercados pelo fogo em vários lugares do concelho.

Fogos em dezenas de sítios a cercar tudo o que era localidade.

As pessoas tem de retomar a justiça pelas próprias mãos. Estamos nas mãos dos criminosos. yell

pt Sir Alex
Bruger
Registreret2013-05-04
pt Nuno Giga >> tirsdag oktober 17 - 14:06

Só para partilhar algo que á pouco encontrei casualmente nas redes sociais:

http://www.portaldeangola.com/2017/10/quem-ganha-dinheiro-quando-arde-portugal-pergunta-o-el-mundo/

Tenho familiares na zona de Oleiros que ficaram quase 100% cercados (ficou disponível apenas 1 estrada se tivessem que ser evacuados da vila) e do Tejo para cima está o país basicamente todo queimado...

Entre triste, revoltante e desesperante, não sei como melhor me classificar perante esta situação, que piora ano após ano desde que me conheço como gente!!!

Meios aéreos insuficientes, protecção civil inoperante.... Bombeiros e população no meio de máfias, governo e cartéis que enriquecem desta forma criminosa sem escrúpulos.

Detectar os criminosos (voluntaria e involuntariamente) e levá-los à justiça por crimes públicos e incompentência.

Nisso, nos casos BES, Sócrates, Freeport.... Mudam as cadeiras mas as caras....

pt Nuno Giga
Bruger
Registreret2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> tirsdag oktober 17 - 16:07, Rettet tirsdag oktober 17 - 18:08

É uma vergonha, sem sombra de dúvida, cada ano cada vez pior, e os orçamentos cada vez mais baixos.. Porque é que cortaram nos Guardas Florestais? Porque é que já não há ninguém a vigiar? Porque é que acabaram os contratos com os meios aéreos e agora estamos só com 19 ou lá o que é, para um país inteiro?? Faltam meios, falta organização, falta estruturas, isto é uma vergonha o que se está a passar! 

Estamos entregues a criminosos que não olham a meios para conseguir os fundos (€€€). Investigue-se quem ganha dinheiro com os incendios! Toda a gente sabe que madeira queimada perde mais de metade do seu valor! Quem é que lucra com isso? 

PENA MUITO PESADA para os incendiários, que "ah coitadinhos têm problemas mentais, ficam com pena de prisão suspensa".. NADA, é prisão perpétua para esses assassinos! É muito estranho num fim-de-semana acontecerem mais de 500 incêndios, quase todos ao mesmo tempo, isto é uma máfia enorme que controla tudo!!

Eu imagino o que vocês estão a passar, é horrível....... 

No verão também passei por uma dessas, quando estava na A13 a caminho de Paio Mendes e do nada vi-me cercado de fogo por todo o lado! Com a minha namorada e a minha cadela no carro, só pensei que tinha que sair dali, num cenário onde tudo estava preto e já todos a arfar dentro do carro, pus-me na faixa mais à esquerda e acelerei até nunca mais... Acabámos em Pombal, onde tivemos que passar uma noite, e só voltámos no dia a seguir, tendo que passar por mais incêndios, estradas cortadas, enfim... Só espero que todos estejam bem e que consigam recuperar tudo :( 

pt Marco Carvalho
Community admin
Registreret2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal