Liga Portugal saison 18

Forum: Liga-Forum rss-feed

Diskutiert über eure Liga. Wer ist Favorit auf den Meistertitel? Wer steigt auf/ab? Wie schneidest du im Pokal ab?

Zurück zum Inhaltsverzeichnis

geschlossen Época 35 (190)


pt Marco Carvalho >> montag januar 29 - 17:26

Sound of Silence, de facto a sorte que nao tive nos últimos 17 jogos do campeonato, tive contra ti... 

Eu concordo com o Giga, também acho que há uma quebra de forma na 2a volta da parte dos jogadores, não sei bem porque(será por ficarem "cansados"?)... 

Nada está perdido, ainda podes ganhar hoje 2-0 e nos penálties ganhas de certeza... Seja como for, eu descendo ou mantendo na 1a Divisão, vou continuar com a reestruturação.. Já estou a emprestar jogadores que não têm lugar na equipa para esta época que vem, mas conto com eles para daqui a uma época.

Já comecei a comprar putos, já veio 1 ontem e a ver se consigo mais uns nos próximos dias (lotaria nao está fàcil)...

Depois de por os meus putos nos empréstimos vou começar a vender tudo o resto com mais de 26 anos... 

O Dudwadkar já está à venda, depois vêm os outros..

pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> montag januar 29 - 18:03, Geändert montag januar 29 - 18:13

Geralmente essa quebra de rendimentos, creio eu, acontece em equipas com mais kotas/menos talento face a outras que sobem de rendimento e sao formadas por jogadores mais jovens/mais talento.

Isto não é um dado exacto mas é o que me parece... Isto porque as equipas mais jovens ganham valor ao longo da época e as mais velhas perdem valor...

Tb temos de ter em conta o mercado de inverno.

Pelo que me consta a moral não influencia isto apenas influencia individualmente o crescimento/treino (XP ganho em cada jogo) de cada jogador.

Não existe moral da equipa, apenas moral de treino e essa só se aplica ao que disse atrás.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/help/home/category-2/article-70

pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Marco Carvalho >> montag januar 29 - 18:33

Sir Alex, isso é estranho, porque eu, com a minha média de idades por jogo, era quase sempre mais baixa que a dos adversários... :/ Então desde que enconstei o Sit Min, ainda mais baixa ficou... É muito estranho o que acontece... Já a época passada também aconteceu o mesmo comigo, comecei muito bem e acabei no 16o lugar... Ainda não consegui encontrar nenhuma explicação para isto... 

pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> montag januar 29 - 18:38

De facto ha alguns casos estranhos. O teu é um pouco estranho... Mas tens alguns problemas...

Pouco passe.. Falta de bons maestros e andas-te, e bem, a usar o teu ST que é um a menos...

Creio que passa por aí....

Mas o teu GK tb parece muito inconstante e isso é estranho porque ele é bonzito :/

pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Marco Carvalho >> montag januar 29 - 18:59

A parte do passe e dos maestros já está a ser tratada... O Kalmykov já está quase com Maestro e depois vai o Gao... 

Em relaçao ao meu ST, ainda é mais estranho, porque quando ele jogava eu ainda ganhava, quando ele ficou com o total da experiencia e deixei de o por a jogar, foi aí que comecei a perder haha...

Já não percebo nada também em relação aos GKs... Investi nele porque pensei que ia começar a sofrer menos golos... e até começou bem, mas lá está, depois começou a sofrer ( principalmente contra equipa do "meu" campeonato), fazendo apenas grandes jogos contra equipas como a tua, UDL, Caldas, Wisagutanes, Sporting CP... Enfim são estas coisas que não percebo lool

pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt João Pedro Ferreira >> montag januar 29 - 19:40

Ora, de momento tenho para venda:

Médio Esquerdo (não falta muito para pendurar as chuteiras, mas ainda é excelente)

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1133956

Médio ofensivo (sub 21)

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1506635

Assim que for colocando mais (problema de não ser VIP :p), aviso.

pt João Pedro Ferreira
User
registriert2013-06-14
pt SC Braga
pt Marco Carvalho >> montag januar 29 - 20:33

Estive a perder 3-0 e aos 88 minutos consegui marcar o golo da salvação .. jogo ridículo onde só consegui marcar um golo ao 11o remate. Não merecia ter ficado . Não percebo está tática 5-3-2 onde eu quero jogar para o empate e acabo por sofrer tantos golos e jogar tão mal... explicações?

pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt otario007 >> montag januar 29 - 20:40

Não subi por causa de uma porcaria de um golo aos 87! Adorava saber o que é que este jogo tem contra mim. 

pt otario007
User
registriert2014-05-23
pt Sir Alex >> montag januar 29 - 20:59, Geändert montag januar 29 - 21:12

Já emprestei 2 jogadores que me interessavam no AAB Luanda e vou colocar mais agora, entre eles o Portela e o Osório.

Não creio que consiga levar estes para Angola a não ser os mais jovens :/

Parabéns ao Marco pela permanencia mas tb ao SoS pela grande prestação que teve na época, apesar de tudo...

O Saloio parece que vai ajudar ;)
Força e boa sorte!

pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Sir Alex >> montag januar 29 - 23:07

Vitória muito importante hoje frente ás Ilhas Faroé no jogo teoricamente mais fácil nesta ronda.

Esperava mais da nossa equipa. Jogo muito equilibrado com 1 penalti para cada lado, ambos não concretizados.

Os próximos 2 jogos em casa serão muito mais complicados mas temos de os vencer.

Os restantes 2 jogos serão fora e serão mais complicados ainda que 1 deles seja frente às Ilhas Faroé e espero que com mais ou menor dificuldade consigamos trazer os 3 pontos.

Até agora somos uma das poucas equipas ainda sem derrotas neste apuramento e já deviamos ter garantido uma vaga no próximo mundial graças aos nossos 20 pontos já conquistados em 8 jogos.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-pt/matches

Seria uma injustiça as coisas mudarem nesta fase e ficassemos afastados do Mundial.

Força Portugal!

pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04