Liga Portugal saison 50

Forum: Liga-Forum rss-feed

Diskutiert über eure Liga. Wer ist Favorit auf den Meistertitel? Wer steigt auf/ab? Wie schneidest du im Pokal ab?

Zurück zum Inhaltsverzeichnis

geschlossen Época 21 (119)

pt Marco Carvalho >> freitag januar 22 - 18:59
Vitoria fora frente ao FC Boys por 3-1, e a jogar com 10 desde os 26 minutos.... Mais um penalti a favor do meu adversário, começa a ser uma constante.
pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> montag januar 25 - 17:38, Geändert montag januar 25 - 17:53
Os meus parabens de novo ao grande Sporting CP! pela conquista da taça em mais um grande jogo.

Bem.. a taça já foi e para eu vencer a liga tenho de pelo menos empatar na casa do UDL. Um jogo sempre muito difícil e desta vez com contornos dramáticos. Suponho que o Sporting CP vença os 2 jogos que lhe faltam.. grande equilíbrio esta época.

Estou convencido que na próxima época, se não investir bem, não ganho nada :/

Estou com grandes dúvidas sobre o que fazer no próximo mercado... se vendo, para evoluir o estádio ou se compro para tentar manter-me na corrida pelos títulos :/
pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Marco Carvalho >> montag januar 25 - 21:20
4 derrotas nos últimos 6 jogos ditaram está desgraça... Ao fim de 30 jornadas em 4o lugar, chego ao final da época e acabo em 5o...
Grande desilusão, uma vez que ambicionava muito o 4o lugar.
pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Sir Alex >> dienstag januar 26 - 09:56
Acabou a época para nós e tudo indica que o titulo vá para o Sporting CP.
Merecia melhor no jogo com o UDL (mas isso acontece a todos por vezes) mas toda a época foi fraquinha, relativamente ás últimas épocas, claro, e não fizemos o suficiente para nos distanciar do 2º classificado. Muito golo sofrido e poucos golos marcados, especialmente pelos 2 ´melhores` avançados :/

Como disse anteriormente, o titulo tb será bem entregue ao Vedder.

Fiz uma revolução grande esta época e neste momento vou mandar para o Staff o grande Mascarenhas que foi uma grande ajuda mas que claramente nesta época foi um dos ´culpados` pela ´má` época.

Mascarenhas
AAB > 562 jogos, 508 golos
NT > 100 jogos, 53 golos

Agora há que pensar no que fazer e trabalhar para voltar aos títulos.
pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Sir Alex >> dienstag januar 26 - 18:29, Geändert dienstag januar 26 - 18:30
Alguém tem mais recordes registados? Da equipa, liga etc?

Ficam aqui alguns números, da minha equipa, que coloquei no tópico dos records ingles.. mas ainda estou a fazer o documento..
depois traduzo isto e coloco no forum geral....

So.. some Records:

(under construction)
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kF8py-d89X4IHQF9LiX_Lz9CdCpOA1LfpljHD7exAmo/edit?usp=sharing

Mascarenhas
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-519843

562 games - 508 goals
Portugal NT - 100 games - 53 goals

- My team -

* Season 16 - Clean Season (all victories)

* 77 games without loses (home/away)
Since Season 15, round 13 to Season 17, round 22
(I have also 75 games without loses in the season 19 to 21)

* 67 followed home games without loses with only 2 draws) since Season 18, round 4 to now, and counting....

* 50 followed Wins at home since Season 15, round 2 to Season 17 round 33

* 43 followed Wins in the league (home/away) since Season 15 Round 29 to Season 17, round 3

* 61 followed games scoring Since Season 15, round 2 to Season 17, round 21

* 106 Goals scored in season 16 and only 4 conceded in the season 16 and season 20.

----

Last 7 Seasons (S14/S20)that i win followed i have:

218 W . 12 D . 8 L
682 GS . 53 GC

.....
I think i don´t have better since Season 2 to season 14.
pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Nuno Giga >> dienstag januar 26 - 20:38
Será que vai haver magia no Cacém, e mesmo assim o Benfica renovará o título de campeão?
Campeonato com emoção até ao último minuto!!!
Carrega Benfica
:D
pt Nuno Giga
User
registriert2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> dienstag januar 26 - 20:43, Geändert dienstag januar 26 - 20:48
:! E houve mesmo magia em Cacém! Parabéns e mt obrigado Tota!

Tive claramente a estrelinha da sorte apesar de tudo :/ mas admito que nesta época, mais do que nunca, devia haver 2 títulos, um deles para o Sporting CP.

Tive mais sorte que juízo :!

... bem, quanto á minha dúvida, já está desfeita, vou investir!

Boa sorte Vedder! honestamente já te tinha dado este título, não por achar o Bulls uma equipa fraca, mas por ter o melhor FC fora e o S CP vinha embalado :!

mais uma vez se provou que a liga está mt dura. parabéns a todos!
pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Marco Carvalho >> mittwoch januar 27 - 01:14
Foi o campeonato mais emocionante das ultimas épocas!!! A ver como será na próxima...

Quanto a mim, estou e não estou satisfeito... Estive até à 30a jornada em 4o, mas nos últimos 7 jogos, perdi 4, e assim o Wisagutanes, com mérito, tirou-me o lugar.

Estou feliz pelo 5o lugar na mesma, e pela quantidade de golos que marquei. Falta-me uma boa defesa.
pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Bruno Loureiro >> mittwoch januar 27 - 17:16, Geändert mittwoch januar 27 - 17:17
Parabéns Sir.Alex pelo campeonato. Foi realmente emoção até ao final.
Quanto a mim... não consegui evitar o play-off... este quase mas nos últimos 15min de jogo fiquei com 9 jogadores e o Lordes marcou 2 golos e conseguiu a manutenção.
Agora resta-me observar com atenção as meias-finais e aguardar pelo adversário no play-off final :)
pt Bruno Loureiro
User
registriert2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> mittwoch januar 27 - 22:10
thks ppl :)

bem, agora é hora de ir gastar uns euritos :/

boa sorte nos PO´s aos que participam, que vençam os melhores.
pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Totasilva >> freitag januar 29 - 05:22
Estive a dar uma vista de olhos no mercado de transferências, isto porque a partir de agora vou começar a investir em jovens portugueses com talento considerável e acabei por ver algo muito interessante.

Atenção que este reparo que vou fazer, é uma crítica construtiva e não uma maneira simples de entrar em confronto com ninguém, mas o caso salta à vista. Bem sei que não tenho nada a haver como cada um trata da gestão do seu clube mas este exemplo é evidente.

São jogadores jovens do Marco do Sporting Clube de Portugal e eu espero que ele não leve a mal, mas aqui vão os exemplos:

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1048168
Promovido a terça setembro 15 - Tem apenas 1 jogo.

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1053545
Promovido a quinta setembro 24 - Tem 0 jogos. (tem atributo de trabalhador)

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1017402
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1038477
Não são nada de especial mas foram promovidos em Agosto e um tem 0 jogos e o outro tem apenas 2.

E o jogador que me chamou à atenção pois estava no mercado de transferências é o:
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1056794
Que é um supertalento pois tem 5,05, foi promovido a terça setembro 29 e não fez qualquer jogo. Bem trabalhado como avançado e ia ser qualquer coisa de jeito.

Acho que não vale a pena ter tantos jogadores sub 21 porque depois não conseguem dar-lhes experiência e assim não tiram partido deles nem financeiramente, nem no futuro, desportivamente.

Fica só o reparo. Espero que não leves a mal Marco, mas é só uma forma de tentar ajudar todos aqueles que possam estar na mesma situação.

Cumprimentos.
pt Totasilva
User
registriert2013-05-22
pt Marco Carvalho >> freitag januar 29 - 13:57
Não levo nada a mal TotaSilva... Sei bem que nesse aspecto ainda tenho muito que melhorar... Tenho que começar a emprestar os jogadores, pq na equipa sub-21 não me serve de muito tê-los lá assim...

A minha política tem sido vender os jogadores quando chegam aos 22 anos e sei que recebo muito pouco por eles, a não ser que sirvam para ser suplentes na minha equipa principal, e comprar jogadores já feitos para poder competir no campeonato e na Taça.

Tem sido assim que eu tenho jogado, e atenção que não és o único a dizer-me isso, o Sir Alex diz-me o mesmo.
pt Marco Carvalho
Community Admin
registriert2013-05-07
pt Sir Alex >> freitag januar 29 - 16:50
Eu bato sempre nessa tecla... o Ficabem (a minha mulher) tb tinha esse problema... tanto enchi o saco que ela vendeu quase a equipa toda XD
Mas agora julgo que está a ir muito melhor, no aspecto da gestão...

Jogador que não joga não evoluiu tanto como os que jogam.. com tempo nota-se gandes diferenças.

É preferível um plantel mais curto quando não se consegue fazer a gestão, seja por falta de tempo seja por execesso de jogadores.

Quanto a vender.. estou convencido que é melhor vender, o que não interessa, mais cedo... aos 22 valem menos que aos 18/19.. a grande maioria dos jogadores comuns.
pt Sir Alex
User
registriert2013-05-04
pt Totasilva >> freitag januar 29 - 17:03
O Sir Alex tem razão, os jogadores valem mais quando são sub 21. Aos 22 já é difícil ganhar umas coroas com eles.

Esse Júlio Hermano por exemplo se tivesse 20 jogos por época desde que existe ia valer um balúrdio. Ia ter muito mais experiência na sua posição e só em pontos de experiência para investires nos atributos ias ter mais 20 mil pontos. No fim faz uma enorme diferença no que diz respeito ao valor de mercado dele.
pt Totasilva
User
registriert2013-05-22
pt VedderPT >> freitag januar 29 - 18:50
Parabéns ao Ala-Arriba Benfica por mais este campeonato merecido!!! Com ou sem renovações no plantel continuas a ser a equipa mais forte da liga de longe. Ainda assim fiquei satisfeito por uns breves instantes te ter feito suar, confesso que não esperava estar na última jornada ainda a disputar o 1º lugar, mas não me posso queixar, entre alguns jogos em que não merecia perder pontos, e outros em que não merecia a vitória, o resultado final acaba por ser positivo, até tenho ganho algumas taças e como tal só posso estar satisfeito.

O que mais me preocupou foram mesmo as minhas duas últimas participações europeias, horríveis mesmo!!!

De resto, desejo boa sorte a todas as equipas envolvidas nos playoffs e um bom mercado de transferências para todos.
pt VedderPT
User
registriert2013-03-18
pt Sporting Clube Farense