Πρωτάθλημα: Πορτογαλία Σαιζόν 12 [2]

Φόρουμ: Φόρουμ ομίλου rss-feed

Συζήτησε για τον όμιλο σου: Ποιος είναι το φαβορί αυτή τη σεζόν; Ποιος θα ανέβει, ποιος θα πέσει, πώς τα πας στο κύπελλο;

Επίστρεψε στον πίνακα των φόρουμ

Κλειδωμένο Época 29 (14)

pt Bruno Loureiro >> Δευτέρα Ιανουάριος 30 - 22:56
Vamos ter 3 equipas novas na 2ªLiga nesta época 29:

Clube Académico Coimbra
Gil_Vicente FC
Real de Sintra FC

Bem vindos e bom campeonato!

Da 1ªLiga descem:
Sporting Clube Portugal (que regressa à 2ª Liga duas épocas depois).
SL FICABEM (que volta à 2ªLiga depois de 9 épocas consecutivas na 1ª).
pt Bruno Loureiro
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Marco Carvalho >> Τρίτη Ιανουάριος 31 - 09:26
Antes de mais, quero desejar a todos uma excelente época!

Vamos ver se este fórum tb fica dinâmico, quero apelar a todos para participar no fórum e partilhar as suas gargalhadas ou tristezas :)

Quanto a mim, voltei à 2a Liga, pela 3a vez na história do clube (desde a época 2). O que eu espero é crescer e evoluir os meus miúdos.

Neste momento apenas tenho 1 jogador com mais de 25 anos, que é o Guarda-redes. Vou lançar míudos novos na equipa já a titular e evoluir os juvenis dando alguns minutos na equipa principal. Não espero subir já, mas quero ver se consigo uns bons resultados!
pt Marco Carvalho
Διαχειριστής Κοινότητας
Εγγεγραμμένος2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Conceição >> Τρίτη Ιανουάριος 31 - 13:02
Eu continuo com a minha estratégia, para já não faz parte dos planos a subida, mas se acontecer é na boa. Não penso na subida porque não tenho equipa nem estrutura para lutar por um lugar decente na 1ª Liga.

Vou continuar a evoluir os edifícios que eu considero de extrema importância.

Boa sorte a todas as equipas para a época que se avizinha.
pt Nuno Conceição
Νουμπάς
Εγγεγραμμένος2015-10-06
pt Bruno Loureiro >> Τετάρτη Φεβρουάριος 8 - 11:47
Jogo grande hoje com o CD SANTA CLARA - THE SOUND OF SILENCE!

A meu ver são talvez as duas equipas mais fortes nesta 2ªLiga logo seguidas por Sporting Clube Portugal e SC Arcozelo.
pt Bruno Loureiro
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Bruno Loureiro >> Τετάρτη Φεβρουάριος 8 - 22:09
The Sound of Silence a corresponder e a arrancar um precioso triunfo nos Açores!
Entretanto a surpresa continua com o recém promovido Gil_Vicente FC a alcançar 3 Vitórias em 3 Jogos neste arranque de campeonato!
pt Bruno Loureiro
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Nuno Giga >> Δευτέρα Φεβρουάριος 27 - 18:49
Mais uma vez um campeonato fortíssimo, com equipas com grande valor (com nível para a Liga 1)!
Veremos como corre a 2ª volta.
Para já, 3 equipas ombro a ombro a lutar pelo título, e consequente subida directa, e mais 9 ou 10 equipas com esperança de chegar a um dos 2 últimos lugares de acesso ao PO.
Em relação a descidas, Boavista e Mágico estão um pouco para trás da restante concorrência, mas esta janela de transferências poderá alterar alguma coisa, com algum pequeno ajustamento que haja nas equipas.
Ficamos a aguardar o desfecho da 2ª metade da época, mas de longe. Espero para o ano não participar em nenhuma destas lutas por aqui.

Abraço de força para todos
NG
pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> Τρίτη Φεβρουάριος 28 - 10:21
Está fortíssimo sim... A derrota de ontem foi inesperada... Mas continuo a minha luta e felizmente o Sound of Silence empatou, por isso continua aqui pertinho...

Em relação a reforços, continuo na minha busca por putos bons e que possam render no futuro... Comprei mais um puto da Taipé Chinesa, avançado... Falta um defesa e um GR (já não vem neste defeso).. A ver o que o mercado nos reserva.

Força aí em cima tb ;)

Abraço!
pt Marco Carvalho
Διαχειριστής Κοινότητας
Εγγεγραμμένος2013-05-07
pt Nuno Giga >> Πέμπτη Μάρτιος 2 - 10:23
Obrigado, pela parte que me toca, Marco.
Estive a dar uma vista de olhos (muito pouco rigorosa, apenas a olhar para os valores dos plantéis) às equipas da Liga 2, e vejo que há uma equipa extremamente forte (Sant Clara - que grande trabalho, Hugo) que na Liga 1 estaria sempre no top-5, e depois há um grupo de 6 ou 7 equipas com nivel de Liga 1 (todas as equipas até 8o, pelo menos). Se calhar, com uma análise mais rigorosa, a consultar as características extra de cada jogador, chega-se à conclusão que há equipas falsas fortes e falsas menos fortes, mas olhando apenas para números, há muita equipa forte.

Continuo a acreditar (gostaria que essa ideia fosse uma realidade) que deixasse de existir o PO de subida e descida (pelo menos entre as Ligas 1 e 2) subindo e descendo sempre 3 equipas directamente (seria muito mais justo e faria a Liga 1 mais forte). Essa realidade está fora da mesa na opinião do Vincent, Marco?

Em breve cairá o meu ST (espero). Já tenho a lista de 30 kids "limpa", como tal, creio que será o próximo Kid. Será algo a acontecer na próxima semana, espero.

Força aí na luta, pessoal.
pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> Παρασκευή Μάρτιος 3 - 08:15
É verdade Nuno, aqui na 2a Liga tudo pode acontecer, há equipas muito fortes e equilibradas, apesar de também apanhares alguns treinadores que já estão um pouco desleixados e outros que ainda não sabem bem como funciona a dinâmica do jogo, mas que com o tempo chegarão lá. O Santa Clara de facto tem uma equipa fortíssima, mas o GR sofre muitos golos, e isso aqui, imagina na 1a Liga... No entanto acho que é equipa que não deve estar aqui, só tem é tido azar nos play-offs (já lá vai há 5 épocas seguidas!)...

Em relação a isso dos PO's, já falei com o Vincent e ele diz q este é o sistema que se vai manter para já, senão teriam que alterar todas as ligas e nem todos os treinadores querem isso infelizmente.... É uma questão de ir insistindo.

Deve estar mesmo aí a chegar, espero que seja um bom ;)

Eu neste mercado consegui 3 putos muito bons para o futuro, dois avançados e um defesa, fica-me a faltar um bom GR para o futuro, já que de resto estou servido para as próximas épocas =)

Abraço e força ;)
pt Marco Carvalho
Διαχειριστής Κοινότητας
Εγγεγραμμένος2013-05-07
pt Nuno Giga >> Τετάρτη Μάρτιος 8 - 15:01
Eh pah, lutas cada vez mais loucas na Liga 2!
Espectacular. O que há umas jornadas parecia ser uma luta a 3, pelo título de campeão, vê cada vez mais os primeiros a perderem pontos e as equipas que estavam na segunda linha de candidatos aos 2 últimos lugares do PO, estão cada vez mais próximas do topo e da luta.
Lá mais para baixo, as coisas também estão bem quentes!!!

Força aí. Faltam 9 jogos ainda
pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Παρασκευή Μάρτιος 17 - 08:40
Parabéns ao 007 que fez uma época de grande nível, nunca acusando a pressão.
Mais uma equipa a temer na próxima época na Liga 1.
pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> Παρασκευή Μάρτιος 17 - 08:48
Parabéns ao The Sound of Silence, foi das lutas pelo 1o lugar mais intensas que já vi. Estive praticamente sempre em 1o lugar, mas nas últimas jornadas perdi 2 jogos super importantes que me atiraram para o 2o lugar e agora estou dependente de 4 jogos para ver se volto à 1a Div ou não.

Continuo a achar que é injusto ter q jogar ainda mais 4 jogos para saber se subo ou não... Não quero tirar mérito aos outros, mas fazer quase 80 pontos e pensar que posso ficar logo afastado da luta de um lugar para a 1a Divisão contra uma equipa que fez, por exemplo, 60 pontos, é um bocado injusto. E mesmo se ganhar a essa equipa, depois ainda tenho que jogar contra outra equipa da 1a Divisão que fez apenas 20 ou 30 pontos... Acho injusto, mas é o sistema que temos.. Tenho andado a batalhar a ver se consigo mudar isto, mas para já parece que se vai manter assim..

Caso falhe a subida à 1a Divisão, volto a fazer uma revolução na equipa.
pt Marco Carvalho
Διαχειριστής Κοινότητας
Εγγεγραμμένος2013-05-07
pt Nuno Giga >> Παρασκευή Μάρτιος 17 - 18:50
Pois, essa situação é a que acho mais absurda no jogo.
O Vincent poderia fazer o jogo mais real se mantivesse o PO apenas nos campeonatos onde apenas exista isso. Não digo que faça com exactidão o número de clubes em cada Liga/divisão, mas o PO seria algo a ter em conta de "cortar" de vários países. É algo que não gosto, acho uma ideia absurda e que penaliza quem tem uma época muito boa em detrimento de quem tem uma época medíocre.
pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> Πέμπτη Μάρτιος 23 - 13:53
Parabéns ao The Sound of Silence pelo campeonato!
E grandes parabéns a As Meninas pelo grande feito de vencer o playoff frente ao histórico Cacém Bulls e chegar pela 1ª vez na sua história à 1ªLiga!!
pt Bruno Loureiro
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC