Πρωτάθλημα: Πορτογαλία Σαιζόν 18

Φόρουμ: Φόρουμ ομίλου rss-feed

Συζήτησε για τον όμιλο σου: Ποιος είναι το φαβορί αυτή τη σεζόν; Ποιος θα ανέβει, ποιος θα πέσει, πώς τα πας στο κύπελλο;

Επίστρεψε στον πίνακα των φόρουμ

Κλειδωμένο Época 37 (109)

pt Nuno Giga >> Πέμπτη Μάρτιος 29 - 17:08

A mim saiu-me este a semana passada.

Estava eu a pensar ficar durante algumas temporadas na selecção de Angola, e como também tenho lá a minha equipa B, tentar fazer com que as minhas equipas tivessem internacionais, bem como tornar mais forte a selecção.

No entanto surgiu a oportunidade de treinar a selecção do Sudão do Sul e tudo mudou. Ainda cancelei a oportunidade do meu próximo kid ser angolano (nem mesmo sul sudanês tenho como possibilidade) mas depois quando este rapaz me apareceu é que me lembrei que mesmo que alteres os pressupostos a meio, o que estava desde o início do período em que o kid poderia aparecer ainda tem influência.

Mas pronto, nem tudo é mau. Tenho pena que não tenha nenhum atributo extra, mas para aparecer algo de mau, mais vale vir assim limpinho e uma pessoa faz o que entender.

A ver se o próximo, já em 2019, aparece tuga. (seria um bónus se na minha equipa angolana o próximo ST a aparecer também fosse tuga)

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Πέμπτη Μάρτιος 29 - 18:13, Τροποποιήθηκε Πέμπτη Μάρτιος 29 - 18:16

De facto é uma pena otario007 :( eu no teu caso, e porque não tens uma equipa que esteja básicamente sempre em vantagem vendia-o.

De facto o que mais falta faz à nossa seleção são defesas mas depressivo tb não é muito bom para a nossa seleção, estamos na mesma situação do Sounds of Silence... 

Avançado tb não seria a melhor opção pensando na nossa NT e na velocidade do jogador, a NT tem bastantes escolhas para a frente, se bem que também tem bastantes médios ofensivos :/

Tendo em conta tudo isto talvez fosse melhor optares por médio ofensivo ou avançado, não deve chegar á NT mas vendia-lo aí pelos 17 anos de forma a fazeres alguma nota com ele. Ou faz o melhor para a NT ainda que por algum motivo ele não chegue lá, pelo menos creio que não será uma boa escolha para titular :/ e desenvolve-o como defesa.

Se pudesses colocá-lo a jogar desde já na equipa principal, incluindo pelo menos 1´ nas taças e desenvolvê-lo muito bem ainda pode dar um jogador geitoso e podes encaixar algum....

O meu próximo ST se não tiver algo contra também irá ser um defesa.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Sir Alex >> Πέμπτη Μάρτιος 29 - 18:14

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1695931

Tás a falar deste kid Giga...

Muito bom. Pena não ser tuga cry

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Nuno Giga >> Πέμπτη Μάρτιος 29 - 19:21

Sim sim, Alex. Claramente é essa coisa de nome esquisito!!! :D

Por alguma razão o SHIFT + INS não funcionou...

Também tenho pena que já não tenha saído tuga. Mas pronto, a ver se o próximo sai ST sai uma coisa deste estilo, mas tuga.

O Loureiro entretanto inventa paí qualquer coisa muita maluca, à Fernando Santos, e ainda somos campeões da europa, contra a anfitriã Israel. hehe

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Πέμπτη Μάρτιος 29 - 19:29

Apesar de não sermos uma das NT´s mais fortes acho que já mereciamos algo laughing

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt otario007 >> Πέμπτη Μάρτιος 29 - 20:41

Vermelho para o Sporting aos 9 minutos, e depois consigo marcar de livre. O meu GR suplente lesiona-se aos 57 min e o jogo mete-me um médio a GR (entra e passado 12 min lesionou-se). 2 remates dois golos para o Sporting (com um médio não se pode muita coisa). Entretanto o Avançado suplente dele tb se lesiona e é substituido por um MD

pt otario007
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2014-05-23
pt Sir Alex >> Σάββατο Μάρτιος 31 - 15:43, Τροποποιήθηκε Σάββατο Μάρτιος 31 - 15:49

O Caldas empatou hoje na liga, uma vez mais se prova que a nossa liga não é brincadeira, mas felizmente segue em frente na LE assim como o sporting CP

Parabéns!

Eu também sigo em frente na CL com uma goleada em casa onde até o Piri Wamp se inaugurou a marcar pela minha equipa cool

Força Tugas!

...

Bruno Loureiro, olha, se queres jogar com DM na NT acho melhor optares por um defesa central... esse tipo de DM que nem é bom a defender nem a atacar (o que não precisa sendo um DM) não resolve nada... isto é a minha opinião, desde há muito tempo que estou convencido disso, é preferível jogar com 3 médios ofensivos ou com 1 DC a DM... mas as opções são tuas e eu estou sempre contigo e com a nossa seleção.

Força Portugal!

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Nuno Giga >> Δευτέρα Απρίλιος 2 - 01:07

E depois de imensas ameaças eis que cai um dos clubes históricos da nossa Liga.

Já à algumas temporadas arredado dos grandes palcos, mas com uma história rica em Portugal, o "Boavista" cai, passando agora a denominar-se "Aveiro", estando a militar na Liga 3.1.

Deixará decerto boas lembranças nas nossas memórias. Um grande bem haja ao Wanderlei pelas imensas épocas na nossa companhia.

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt malaquias >> Δευτέρα Απρίλιος 2 - 21:11, Τροποποιήθηκε Δευτέρα Απρίλιος 2 - 21:25

Para quem não sabe, o rapaz faleceu há 2 semanas, infelizmente o vicío foi mais forte que a própria vontade de viver.

RIP Wanderlei

pt malaquias
Νουμπάς
Εγγεγραμμένος2018-04-02
pt Sir Alex >> Δευτέρα Απρίλιος 2 - 21:34

surprised Eu não fazia ideia.. Os meus pêsames.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Sir Alex >> Τρίτη Απρίλιος 3 - 21:36, Τροποποιήθηκε Τρίτη Απρίλιος 3 - 22:31

2º tuga patriota saído na minha AJ 1...

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1702718

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Sir Alex >> Τετάρτη Απρίλιος 4 - 20:09

Garanti os PO´s da liga dos campeões bem como a fase de grupos desta competição ou da liga europa.

O Caldas está a fazer uma grande época europeia, ao contrário da liga que está a correr mal, e já garantiu os PO´s da liga europa sem qualquer derrota até ao momento em 6 jogos disputados.

Infelizmente o Sporting CP ficou pelo caminho cry

Resta-nos o Wisagutanes que espero que também siga em frente.

Seria bom termos 3 equipas nos grupos, ou no pior cenário ao menos 2.

Força tugas! Temos de voltar a lugares melhores nos rankings com o TOP 10 na mira... mas não será fácil.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Nuno Giga >> Παρασκευή Απρίλιος 6 - 18:00

Esta época está uma grande caldeirada!!!

Estamos todos juntinhos ao fim de 7 jogos.

Nem para cima nem para baixo. vamos todos em pelotão. Ninguém foge nem ninguém descola!!!

Isto promete luta até dia 7 de Maio.

laughing

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Παρασκευή Απρίλιος 6 - 19:38

Caldeirada tenho eu para resolver... recebo 90% das vezes o novo jovem nos últimos dias, se não nas últimas horas e agora que tenho o plantel cheio recebo um jovem nos primeiros dias, 3 dias depois do inicio do período... lool

Tenho de despedir alguém ou enviar um dos kotas para staff ou deixar o kid mais 10 dias de molho...

Estou a um passo da fase de grupos da champions.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Sir Alex >> Κυριακή Απρίλιος 8 - 13:44

Eu caí para os grupos da LE.. Nem é tudo mau, creio que posso fazer mais pontos na LE do que na LC....

Espero passar esta fase.

O Caldas infelizmente não me acompanha nesta jornada, espero que pelo menos o Wisa consiga ultrapassar os PO´s.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04