Πρωτάθλημα: Πορτογαλία Σαιζόν 18
Φόρουμ: Φόρουμ ομίλου
Συζήτησε για τον όμιλο σου: Ποιος είναι το φαβορί αυτή τη σεζόν; Ποιος θα ανέβει, ποιος θα πέσει, πώς τα πας στο κύπελλο;
Επίστρεψε στον πίνακα των φόρουμ
Época 37 (109)
A mim saiu-me este a semana passada.
Estava eu a pensar ficar durante algumas temporadas na selecção de Angola, e como também tenho lá a minha equipa B, tentar fazer com que as minhas equipas tivessem internacionais, bem como tornar mais forte a selecção.
No entanto surgiu a oportunidade de treinar a selecção do Sudão do Sul e tudo mudou. Ainda cancelei a oportunidade do meu próximo kid ser angolano (nem mesmo sul sudanês tenho como possibilidade) mas depois quando este rapaz me apareceu é que me lembrei que mesmo que alteres os pressupostos a meio, o que estava desde o início do período em que o kid poderia aparecer ainda tem influência.
Mas pronto, nem tudo é mau. Tenho pena que não tenha nenhum atributo extra, mas para aparecer algo de mau, mais vale vir assim limpinho e uma pessoa faz o que entender.
A ver se o próximo, já em 2019, aparece tuga. (seria um bónus se na minha equipa angolana o próximo ST a aparecer também fosse tuga)
De facto é uma pena otario007 :( eu no teu caso, e porque não tens uma equipa que esteja básicamente sempre em vantagem vendia-o.
De facto o que mais falta faz à nossa seleção são defesas mas depressivo tb não é muito bom para a nossa seleção, estamos na mesma situação do Sounds of Silence...
Avançado tb não seria a melhor opção pensando na nossa NT e na velocidade do jogador, a NT tem bastantes escolhas para a frente, se bem que também tem bastantes médios ofensivos :/
Tendo em conta tudo isto talvez fosse melhor optares por médio ofensivo ou avançado, não deve chegar á NT mas vendia-lo aí pelos 17 anos de forma a fazeres alguma nota com ele. Ou faz o melhor para a NT ainda que por algum motivo ele não chegue lá, pelo menos creio que não será uma boa escolha para titular :/ e desenvolve-o como defesa.
Se pudesses colocá-lo a jogar desde já na equipa principal, incluindo pelo menos 1´ nas taças e desenvolvê-lo muito bem ainda pode dar um jogador geitoso e podes encaixar algum....
O meu próximo ST se não tiver algo contra também irá ser um defesa.
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1695931
Tás a falar deste kid Giga...
Muito bom. Pena não ser tuga
Sim sim, Alex. Claramente é essa coisa de nome esquisito!!! :D
Por alguma razão o SHIFT + INS não funcionou...
Também tenho pena que já não tenha saído tuga. Mas pronto, a ver se o próximo sai ST sai uma coisa deste estilo, mas tuga.
O Loureiro entretanto inventa paí qualquer coisa muita maluca, à Fernando Santos, e ainda somos campeões da europa, contra a anfitriã Israel. hehe
Apesar de não sermos uma das NT´s mais fortes acho que já mereciamos algo
Vermelho para o Sporting aos 9 minutos, e depois consigo marcar de livre. O meu GR suplente lesiona-se aos 57 min e o jogo mete-me um médio a GR (entra e passado 12 min lesionou-se). 2 remates dois golos para o Sporting (com um médio não se pode muita coisa). Entretanto o Avançado suplente dele tb se lesiona e é substituido por um MD
O Caldas empatou hoje na liga, uma vez mais se prova que a nossa liga não é brincadeira, mas felizmente segue em frente na LE assim como o sporting CP
Parabéns!
Eu também sigo em frente na CL com uma goleada em casa onde até o Piri Wamp se inaugurou a marcar pela minha equipa
Força Tugas!
...
Bruno Loureiro, olha, se queres jogar com DM na NT acho melhor optares por um defesa central... esse tipo de DM que nem é bom a defender nem a atacar (o que não precisa sendo um DM) não resolve nada... isto é a minha opinião, desde há muito tempo que estou convencido disso, é preferível jogar com 3 médios ofensivos ou com 1 DC a DM... mas as opções são tuas e eu estou sempre contigo e com a nossa seleção.
Força Portugal!
E depois de imensas ameaças eis que cai um dos clubes históricos da nossa Liga.
Já à algumas temporadas arredado dos grandes palcos, mas com uma história rica em Portugal, o "Boavista" cai, passando agora a denominar-se "Aveiro", estando a militar na Liga 3.1.
Deixará decerto boas lembranças nas nossas memórias. Um grande bem haja ao Wanderlei pelas imensas épocas na nossa companhia.
Para quem não sabe, o rapaz faleceu há 2 semanas, infelizmente o vicío foi mais forte que a própria vontade de viver.
RIP Wanderlei
Eu não fazia ideia.. Os meus pêsames.
2º tuga patriota saído na minha AJ 1...
Garanti os PO´s da liga dos campeões bem como a fase de grupos desta competição ou da liga europa.
O Caldas está a fazer uma grande época europeia, ao contrário da liga que está a correr mal, e já garantiu os PO´s da liga europa sem qualquer derrota até ao momento em 6 jogos disputados.
Infelizmente o Sporting CP ficou pelo caminho
Resta-nos o Wisagutanes que espero que também siga em frente.
Seria bom termos 3 equipas nos grupos, ou no pior cenário ao menos 2.
Força tugas! Temos de voltar a lugares melhores nos rankings com o TOP 10 na mira... mas não será fácil.
Esta época está uma grande caldeirada!!!
Estamos todos juntinhos ao fim de 7 jogos.
Nem para cima nem para baixo. vamos todos em pelotão. Ninguém foge nem ninguém descola!!!
Isto promete luta até dia 7 de Maio.
Caldeirada tenho eu para resolver... recebo 90% das vezes o novo jovem nos últimos dias, se não nas últimas horas e agora que tenho o plantel cheio recebo um jovem nos primeiros dias, 3 dias depois do inicio do período... lool
Tenho de despedir alguém ou enviar um dos kotas para staff ou deixar o kid mais 10 dias de molho...
Estou a um passo da fase de grupos da champions.
Eu caí para os grupos da LE.. Nem é tudo mau, creio que posso fazer mais pontos na LE do que na LC....
Espero passar esta fase.
O Caldas infelizmente não me acompanha nesta jornada, espero que pelo menos o Wisa consiga ultrapassar os PO´s.