Πρωτάθλημα: Πορτογαλία Σαιζόν 18

Φόρουμ: Φόρουμ ομίλου rss-feed

Συζήτησε για τον όμιλο σου: Ποιος είναι το φαβορί αυτή τη σεζόν; Ποιος θα ανέβει, ποιος θα πέσει, πώς τα πας στο κύπελλο;

Επίστρεψε στον πίνακα των φόρουμ

Κλειδωμένο Época 37 (109)

pt Nuno Giga >> Τρίτη Απρίλιος 10 - 21:59

Antes deste último jogo da jornada parece que se está a abrir mais um portão para o AAB ser novamente campeão e avançar para o Hexa.

As escorregadelas de Caldas e Sporting hoje foram um bocado traiçoeiras.

Parece-me que esta temporada existe mesmo mais equilíbrio e não é um equilíbrio por baixo. Se repararmos que existem 2 equipas portuguesas nos grupos da LE, parece apontar que estamos a crescer como nação do futebol! :D

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Τρίτη Απρίλιος 10 - 22:16

Atenção, ainda não joguei hoje e posso muito bem perder pontos.

Eu tenho um alerta para as publicações não pensem que estou no faceRS 24 horas por dia como o BdC wink...

Na LE comecei com um empate (assim como o Wisa) que na verdade era o que se adivinhava mas depois de estar a vencer por 2 bolas fiquei um pouco fo*** yell

Espero que a coisa melhore.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Sir Alex >> Τρίτη Απρίλιος 10 - 22:29

Ganhei mas não foi nada fácil.. Grande jogo do Ballium Warriors!

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt otario007 >> Πέμπτη Απρίλιος 12 - 20:04

Bem nem nas melhores previsões alguma vez imaginei isto. 6º lugar ao fim de 10 jogos é realmente algo que não esperava, e não fossem autogolos ou medios a jogar como GR ainda poderia estar melhor, mas de facto não tenho nada para me queixar.

Amanhã no entanto, vou levar goleada de certeza. Vou a casa do Ala Arriba com um jogo para a taça meia hora antes, por isso prefiro concentrar na taça do que levar menos golos no saco (perderia de qualquer forma, a questão seria por quanto)

pt otario007
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2014-05-23
pt Nuno Giga >> Τρίτη Απρίλιος 17 - 12:32

A aposta em 2 grandes médios está a resultar bem esta época. Depois de ter saído um dos líderes do balneário e ícones do clube, H. Sezer, a renovação da equipa não correu mau de todo. Sacrificou-se/adiou-se a construção do novo estádio (o clube está em negociações com a banca no sentido de ser orientado um plano de pagamento do novo estádio e como tal ainda estará em fase muito embrionária) e apostou-se no campo desportivo, com resultados visíveis. O clube projectou estar nesta fase perto dum 8º/9º lugar consolidade, mas o (para já) 4º lugar deixa os adeptos e dirigentes muito orgulhosos e com a certeza que o clube está no rumo certo.

No actual balanço está uma derrota muito pesada com o Sporting CP e 2 derrotas pela margem mínima com Braga e Ala-Arriba (a derrota com o Ala-Arriba por 2-1 é enganadora, pois a equipa foi completamente dominada).

A eliminação da taça poderia ser considerado um dos pontos negros da temporada até agora, mas fora e diante do Cacém (que grande época está a fazer o cacém, com uma equipa fantástica) não é assim um resultado tão desapontante.

Em termos e formação, o clube conseguiu segurar quase todos os novos talentos sub-21 e espera ir lançando todas as épocas 1/2 jovens no plantel principal. Esta época Innou, Frade, Ifrah, Ryoko e Dahal fazem parte do plantel principal e poderão mesmo até jogar alguns minutos nalgumas partidas. Na próxima temporada irão tentar vingar na 1ª equipa Rycke, Bayath, Bulhosa, Cabreira, Bandeira ou até mesmo Zwane.

Há muita matéria humana de qualidade no plantel e o futuro da equipa parece risonho. Veremos se será possível começar a construir o novo estádio até final da presente temporada (não me parece, a não ser que exista alguma venda bombástica)

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Τρίτη Απρίλιος 17 - 17:20

Estás a fazer uma grande época Giga. Ao contrário do que dizes não é verdade que a minha equipa tenha dominado. Foi um jogo muito equilibrado e eu só saquei a vitória porque entraram 2 titulares que estavam no banco caso a coisa estivesse preta ao intervalo, o que foi o caso. É certo que usei alguns suplentes na 1ª parte mas isso não tira valor ao grande jogo que fizes-te. Foi vitória muito sofrida.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Sir Alex >> Τρίτη Απρίλιος 17 - 20:05

Já consegui promover o meu mais recente kid, 10 dias depois de ter chegado á academia. E já estou de novo com o plantel cheio yell

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1710425

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Nuno Giga >> Παρασκευή Απρίλιος 20 - 11:32

Se aumentares o Escritório já não consegues ter mais vagas disponíveis , Alex?

Estou maravilhado com a minha equipa. Uma época em que tudo está a correr bem :)

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Παρασκευή Απρίλιος 20 - 12:02

Não é possível aumentar mais o escritório já o tenho no nível 10.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Nuno Giga >> Παρασκευή Απρίλιος 20 - 17:29

Eu entretanto perdi-me um pouco da evolução dos edifícios quando houve aquelas alterações à 2/3 épocas. Ainda ando a tentar evoluir os meus até ao 10. Não penso muito nas academias porque também anda curto de €.

Quando passei pela tua situação também não foi fácil. Ter que andar a optar por quem não teria tempo de evoluir o suficiente mas que até tinha características fixas ou especiais um pouco melhores, bla bla bla

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Παρασκευή Απρίλιος 20 - 18:10

Agora sem poder emprestar 10 kids por época e com kotas a pedir a reforma tenho de reduzir mesmo o plantel...

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Sir Alex >> Παρασκευή Απρίλιος 20 - 20:30

Lool, agora é que os meus jovens resolvem aparecer no inicio do periodo... já tenho um kid de 5.2 de talento com altos atributos fixos e predestinado com 14.6 anos à espera de ser promovido.

Vou pensar uns minutos e creio que é desta que vou mandar o Quinaz (defesa esquerdo) para o Staff.

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Nuno Giga >> Σάββατο Απρίλιος 21 - 07:19, Τροποποιήθηκε Σάββατο Απρίλιος 21 - 07:21

Eh pah, predestinado nesta altura da época é muito bom. Faz os jogos todos na boa.

Estou para ver se algum dia aparece um Predestinado/Trabalhador ;)

Btw, que achaste do sorteio da LE? 50/50? Ele tem aquele avançado brutal que pode fazer a diferença mas o valor global das equipas é muito idêntico. Dá para lá chegares. E o médio direito dele está suspenso para o primeiro jogo.

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Σάββατο Απρίλιος 21 - 07:56

Não é possível acumular predestinado com trabalhador Giga.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-pt/1?topic=5738&posts=38

Bem.. ele vai aguardar para assinar contrato uns dias, pelo menos até ao final dos 16 avos de final da LE... ou mais se eu passar.

Talvez perca algum XP dos jogos esta época cry

Acho que não há favoritos a partir daqui é tudo muito difícil e equilibrado... ele tem o médio direito indisponível neste jogo, é uma ajuda, mas eu devo ficar com o Serpa suspenso para a 2ª mão fora undecided

Vai ser complicado mas eu espero passar...

pt Sir Alex
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2013-05-04
pt Nuno Giga >> Σάββατο Απρίλιος 21 - 11:31

O predestinado/trabalhador é tipo o ganancioso/leal e o vedeta/modesto ;)

Creio que com a gestão que podes fazer na Liga Portuguesa, devido ao avanço confortável que levas, tens aí também uma boa vantagem. Se entretanto fores poupando os teus intocáveis para não se aleijarem ainda melhor

pt Nuno Giga
Κανονικός χρήστης
Εγγεγραμμένος2015-09-03
pt S L Giga