Liga de Portugal temporada 60 [2]

Foro: Foro de la liga rss-feed

Debate acerca de tu liga: ¿Quiénes son los favoritos para ganar la liga esta temporada? ¿Quién jugará la promoción o descenderá? ¿Cómo te irá en la copa?

Volver a la página principal del Foro

Cerrado Época 32 (28)


pt Marco Carvalho >> jueves agosto 17 - 23:08

Isto é a verdadeira definição de morrer na praia...

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> sábado agosto 19 - 01:02

Sinto-me uma espécie de professor Karamba! Hehe

Foi um bom jogo, com quase 50 remates, o Ficabem - Caselas

Quase que o Caselas ia complicando a vida ao Ficabem.

Mas na Liga 2, tudo pode acontecer

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> sábado agosto 19 - 23:48

Mais uma vez, 80 pontos não são suficientes para subir de divisão...

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> domingo agosto 20 - 18:12

Eu estou com as equipas da 2ª div, espero que ganhem ao SCLamego e ao Galatasaray, o 1º muito pouco activo e o 2º com constante troca de treinador... espero que subam 3 equipas... força!

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> domingo agosto 20 - 23:16

Espero sempre que subam 3 e desçam outras 3.

Mas essa opinião antiga cai em saco roto. 

Força a todos, e pela minha definição de subidas e descidas mais justas, que o Sporting e o Caselas acompanhem o Ficabem.

Daqui a uns 6 dias sabermos.

Força ao Lordes e ao Barreiro para esta luta.

pt Nuno Giga
Usuario
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> lunes agosto 21 - 09:40

Eu já sei q vou ficar pelo caminho, por isso vou já começar a preparar a próxima época..

pt Marco Carvalho
Administrador del Foro
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Pentex >> lunes agosto 21 - 11:49

É mais fácil ficar pelo caminho quando se pensa que se vai ficar pelo caminho.

pt Pentex
Novato
Registrado2017-01-24
pt otario007 >> jueves agosto 24 - 12:06

Tenho uma questão sobre os avançados, reparei que se evoluires a tatica deles o valor em estrelas não aumenta, no entanto se evoluires o desarme aumenta o valor dele. Isto é apenas um engano no jogo ou é suposto isto acontecer, é que não vejo como um jogador nessa posição com desarme mais alto poderia ajudar assim tanto, já que a tática me parece mais util.

pt otario007
Usuario
Registrado2014-05-23
pt Sir Alex >> jueves agosto 24 - 19:56, Editado jueves agosto 24 - 19:57

É claro que seria ideal ter todos os atributos muito altos.. acho que sempre ganhavam qq coisa com isso mas isso implica perder XP que seria aplicado na finalização e creio que o prejuizo será sempre maior que o ganho....

A única vantagem que vejo no desarme, por exemplo 1.5 a 3 bolas será que eles á partida receberão menos cartões e fazem alguns desarmes mas creio que nada que compense em relação ao que perdem em finalização.... e só mesmo com mais de 3 bolas será minimamente útil mas isso é mt XP perdido em finalização....

Os avançados tem de receber a bola e rematar... nada mais.


A meu ver os teus avançados estão muito mal treinados :(

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt otario007 >> viernes agosto 25 - 14:14

Pois eles no geral vieram assim, O metten por exemplo veio já com demasiado desarme e até fui eu que lhe treinei um bocado a tática porque estava miseravel e pensava ser importante. No entanto tive a ver agora os teus avançados e têm todos uma bola e meia de tática, eles não ficam melhor com mais tática do que isso?

pt otario007
Usuario
Registrado2014-05-23
pt Sir Alex >> viernes agosto 25 - 17:16, Editado viernes agosto 25 - 17:19

Eu acredito que sim mas já tive outros com mais tactica e não sei se de facto isso resultava em algo, mas deixei de o fazer pq tudo o que é avançado de topo nas equipas de topo tem apenas 1.5.

Certo é que a treinar o(s) atributo(s) secundários gastamos mt XP que não é usado no mais importante.. no atributo principal...

E de facto acredito que o mais importante é mesmo ter alta finalização.

No meu caso, pelo menos 6, mas qt mais melhor, claro.. por isso foco só a finalização.

E não há qq interesse em que os médios ofensivos e avançados façam desarmes. Para isso temos os defesas e médios defensivos....

De qq modo ainda dou algum desarme a todos os medios pq parece que recebem menos cartões mas fazem mt poucos ou quase nenhuns desarmes com 1.5/2 bolas. Tb creio q vou deixar de fazer isso.

Ou lhes damos mt desarme, 4 ou mais, para fazerem mesmo desarmes ou não interessa tb...

O mesmo com passe para defesas ou avançados. Até 3 bolas seja do q for pouco resulta... é XP perdido.

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04
pt otario007 >> viernes agosto 25 - 19:22

Já agora, só mais uma coisa. Na época passada tive muitos jogos em que rematava mais, mas no entanto acabava por perder ou empatar. Isso é sorte/azar ou existe mais alguma coisa que influencia o facto de os remates darem em golo ou não?

pt otario007
Usuario
Registrado2014-05-23
pt Sir Alex >> viernes agosto 25 - 20:32, Editado viernes agosto 25 - 20:33

O que influência esse facto é o remate dos nossos avançados e a qualidade da defesa e GK adversários.

Mas se rematamos mais damos tb mais hipotese ao adversário de rematar mais e isso pode não ser bom caso sejam remates em alto risco por exemplo.

Rematamos muito mas sem perigo e podemos sofrer golo por darmos muitas oportunidades ao adversário.

Se rematamos em baixo risco iremos ter muito menos oportunidades mas tb serão mais perigosas, e damos menos jogo ao adversário, por norma... para este modelo é bom ter jogadores que protegam a bola.

pt Sir Alex
Usuario
Registrado2013-05-04