Championnat de Portugal saison 24
Forum: Forum du championnat
Discutez de votre championnat, qui sont les favoris pour remporter le championnat cette saison ? Qui sera promu/relégué, comment se passe votre parcours en coupe ?
Retourner au sommaire du forum
Época 38 (91)
Já estamos a ser roubados mas foi um grande jogo de Portugal!
Força Portugal!
Sigo em frente na liga europa num jogo muito desastroso e azarado da minha parte, valeu o golo do Serpa ao abrir o jogo (8º golo esta época/130º na carreira)... uff
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-13863100
Mas vou jogar o próximo jogo sem (para já) o Portela (defesa direito) e Fashanu (avançado esquerdo).
Bem, para já salvei (não foi um desastre) a carreira na europa com 14.000 pontos. Não sei se consigo seguir em frente, certo é que será muito difícil, com 2 indisponíveis no 1º jogo e no 2º muito provávelmente não irá jogar o Serpa :/
Vamos ver no que isto vai dar...
Para já estamos em queda no ranking das ligas :/
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/ranking/leagues?select=1&sort=new
Campeonato emocionante até ao fim!!
Luta a 3 pelo título, será que vamos ter um novo campeão no Braga? Ou a repetição de um Sporting arredado dos titulos à algumas épocas? Ala a repetir?
Amanha o Sporting tem um jogo muito dificil, mas daqui a 2 jornadas temos o enorme (e talvez decisivo) Braga-Ala...
Uma palavra também para a gigante recuperação do Nuno que faz uma ponta final da 1ª volta à campeão e está neste momento longe da descida (que tem já uma equipa com pé e meio)
Boa sorte a todos neste ultimo terço da competição!
Eu aposto mais num título para o Sporting CP ou para o Braga.
Eu não estou muito bem esta época e volto a referir que mal chegue o ST que poderá vir hoje (ou ainda não, e isso pode mudar algo) ele irá já jogar pela equipa A os 45´e isso vai enfraquecer-me ainda mais. Além disso ainda tenho muito jogador para concluir os 20 jogos e espero fazer isso como sempre sem ter de os colocar a jogar nos Sub-21 onde alguns já não irão cumprir os 20 jogos, jovens que pretendo vender.
Espero pelo menos vencer a Taça e se possível terminar no Top 3... mas até isso será complicado.
Além disso não tenho grandes argumentos para pensar no título, não tenho (nem o Sporting CP) o melhor ataque (Braga) nem a melhor defesa (Caldas). É verdade que hoje consegui uma bela vitória frente ao líder, a minha única derrota tb é contra o líder mas tenho empatado demais e ainda vou defrontar Caldas e Braga (entre outras equipas fortes).
A Liga está de facto muito mais complicada, emocionante e equilibrada. Espero é ver esse aumento de qualidade nos nossos jogos europeus se não tb não evoluimos muito mais.
Força Tugas!!
Bem... nada de ST ainda, como é óbvio
Saíu-me este DC...
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1749920
Quanto á liga europa.. já fui.. 4-0 hoje
Quanto tempo falta para terminares a AJ2? Eventualmente até é melhor nao ter saído agora, assim pode sair um ST já da AJ2 ;) Eu já meti 2 funcionários na AJ2, porque a qualquer momento pode sair um ST.
Quanto à luta pelo título, vai ser muito complicado. Hoje não escrevi mais cedo porque não pude, mas ia dizer que tenho 5 ou 6 jogos muito complicados e que ia ser muito difícil não perder pontos, especialmente para quem vem de 7 vitórias consecutivas. Há um momento em que se quebra... O SCP quebrou nos 2 últimos jogos e eu já comecei a quebrar nesta sequência que apanhei agora. E palpita-me que ainda vou perder bastantes mais pontos. Se não tivesse perdido em casa contra o Sporting Clube de Portugal e Balium, acreditava mais, assim é mais complicado. No entanto só resta lutar.
Eu fiz asneira e iniciei a AF2 em vez da AJ2... A AF2 termina em 3 dias....
Venci 5-1 na liga europa hoje.... se não sofria este golo em casa tinha passado a eliminatória mas infelizmente não aconteceu. Pelo menos garanti mais 1 ponto.
Completamente surpreendido com a minha época!
A disputar um lugar pelo Top 8, cheguei pela segunda vez a uma final da taça de Portugal, depois de eliminar equipas como o Braga, o Abreu Loureiro e Famalicão e Benfica, hoje foi um jogo extremamente complicado, apesar de ter dominado e até ter falhado um pênalti, tive mesmo q ir até à marcação de penalidades e colocar-me assim pela segunda vez na final, q terá um sabor ainda mais interessante, visto que vai ser em minha casa e provavelmente no novo estádio, q chega ao nível 10 finalmente dentro de 5 dias!
Consegui chegar ao primeiro lugar na liga e tenho aqui uma boa oportunidade de me sagrar campeão mas não posso perder pontos até ao final da época o que será muito difícil. Creio que tenho um calendário mais complicado do que o Sporting CP.
Também estou na final da taça com o Sporting do Marco... espero conseguir vencer a taça mas também isso não será nada fácil.
Vai ser um final de época emocionate, creio, com 9 finais pela frente.
Um jogo de cada vez, Alex.
Se não tiveres assim nenhuma lesão complicada ou daqueles jogos do outro mundo, creio que não perderás a liderança da Liga e serás hepta campeão. No entanto, SCP (a fazer uma época muito boa, mas num momento de baixa de forma), Caldas (grande nível defensivo) e Braga (ataque demolidor) estão na luta!!!
O Cova da Piedade teve a 3a chicotada psicológica da temporada
Um clube com já alguma história na 1a Liga mas que está a precisar de estabilidade
Marco, estive aqui a ver o teu museu e tu estarás na final da taça pela 3ª vez, foste campeão na época 3 e vice na época 12.
Sim Giga isto tem de ser um jogo de cada vez e não será fácil como disse... Todos os jogos são complicados e posso perder pontos a qualquer momento e isso pode ser fatal. O Sporting CP pode muito bem arrancar com uma série de vitórias até ao final.
Jesus! É mesmo mau... Ainda me saíu outro kid e o ST será o próximo a sair pois não pode vir mais ninguém antes. Que sorte a minha
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1751797
Este kid será para vender, esse atributo não é bom numa equipa como a minha, nem mesmo numa NT....
Ao menos que não saia um ST foleiro!