Championnat de Portugal saison 62

Forum: Forum du championnat rss-feed

Discutez de votre championnat, qui sont les favoris pour remporter le championnat cette saison ? Qui sera promu/relégué, comment se passe votre parcours en coupe ?

Retourner au sommaire du forum

Fermé Época 12 (599)


pt Sir Alex >> samedi août 30 - 12:23, Modifié samedi août 30 - 12:24
obrigado Elmer, boa sorte para ti também nesse novo desafio. o calcio é uma liga muito interessante...

bem.. eu ´venci` os bids pelos defesa, uma vez que fui o unico a licitar, resta-me saber agora se o clube aceita as minhas propostas e os jogadores também.. mas eu acredito que sim.. se assim for fica-me apenas a faltar 1 gk de 19 anos para a sub-21 e vender o rabaça e o amaral..

caso o iren saia em principio entra mais um avançado e um defesa e caso saia o camara ou o cerqueira entra mais um médio defensivo ou ofensivo respetivamente...

por agora apenas espero.. pelos defesas e pelos emprestados para poder vender...

queria o enzo perez.. mas não posso ter tudo o que quero...
pt Sir Alex
Confirmé
Enregistré2013-05-04
pt Sir Alex >> samedi août 30 - 12:43
Parabéns ao YOLO FC que acaba de ser promovido à primeira divisão e ao ribeirão que permanece..
pt Sir Alex
Confirmé
Enregistré2013-05-04
pt Sir Alex >> samedi août 30 - 14:43, Modifié samedi août 30 - 14:45
Dirk-Jan ter Bork assina por 5 épocas..
só se o jogador voltar com a palavra atraz e recusar é que a transferencia pode abortar (aguarda revisão ainda)... .. mas sei que já está no aeroporto á espera de ordens para embarcar.. aguardo..
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-427635

infelizmente recusaram-me a proposta pelo outro que era um pouco melhor.. vou continuar a procurar outro defesa..
pt Sir Alex
Confirmé
Enregistré2013-05-04
pt Castr0 >> samedi août 30 - 15:11
Bom jogador Sir Alex. A mim dava-me muito jeito xD

Vou ver se consigo arranjar um árabe com muita guita para investir no meu clube para conseguir subir à 1 Divisão e jogar numa divisão mais "viva"
pt Castr0
Novice
Enregistré2013-08-19
pt Sir Alex >> samedi août 30 - 20:00
força.. tens de trabalhar para cá chegar.. mas boa sorte..

e aparece mais por cá.. tu e os restantes :)

...


bem.. alguém fez uma proposta pelo cerqueira.. ab aixo do preço. mas pondero em aceitar..
na verdade já estou de olho nuns médios... que o podem substituir.
pt Sir Alex
Confirmé
Enregistré2013-05-04
sco Flea >> samedi août 30 - 23:04
Ah porra, o treino de Maestro do Loef termina 10 minutos depois do jogo da Supertaça... é preciso ter azar!!! :s
sco Flea
Confirmé
Enregistré2013-02-08
pt Sir Alex >> samedi août 30 - 23:35
eu tenho um novo maestro daqui a 1 hora +/-
:)
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-490793
pt Sir Alex
Confirmé
Enregistré2013-05-04
sco Flea >> dimanche août 31 - 05:11
Isto começa bem, jogo da Supertaça com a equipa ainda desfeita e jogo fora com o Ala Arriba logo a arrancar o campeonato!
sco Flea
Confirmé
Enregistré2013-02-08
pt Castr0 >> dimanche août 31 - 11:16
Vou continuar a fazer o trabalho que tenho feito, apostar na academia, para chegar à 1º Divisão.

acredito que os meus kids irão conseguir trazer o SC AZORES TEAM à 1ª divisão não nessa temporada mas em temporadas futuras.
pt Castr0
Novice
Enregistré2013-08-19
pt Sir Alex >> dimanche août 31 - 13:16
ala-arriba benfica vs sport lisboa e benfica
1ª jornada

confesso que tive de mexer uns cordelinhos para que esse fosse o jogo inicial.. isto só para o espetaculo claro.. o jogo será dificil.. mas tenho o estadio de 35.000 lugares para inaugurar (com a minha equipa, uma vez que foi inaugurado com um amigavel da seleção)...
prometo um dia de festa rija.. independente do resultado, será um dia importante e de festa para todos os socios e adeptos no geral e no particular...
pt Sir Alex
Confirmé
Enregistré2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> dimanche août 31 - 17:27
Tenho que vir aqui dar os meus parabéns ao Ribeirão por se ter mantido, mas sobretudo ao YOLO FC que é treinado por um amigo meu. Comparando o plantel dele com o do Vladimir ou do Vitória Braga (as equipas com que jogou no playoff), há uma diferença bem grande - as outras era melhores. Mas fez um trabalho notável! Em quatro jogos não sofreu nenhum golo! Admirável! Arrisco-me a dizer que é já o melhor treinador do RS :D

JVRCastro, a 2ª liga está também mais forte. Estive a dar uma olhadela e há um rol de equipas bastante fortes. Mas já vi que tens os edifícios bem evoluídos, por isso será uma questão de tempo até garantires um lugar "cá em cima". Boa sorte.
pt João Pedro Ferreira
Confirmé
Enregistré2013-06-14
pt SC Braga
sco Flea >> dimanche août 31 - 17:39
Amanha abro a época de empréstimos, se alguma equipa estiver interessada em jogadores com mais de 5 6 estrelas, defesas e médios, que me mande um PM
sco Flea
Confirmé
Enregistré2013-02-08
pt Totasilva >> dimanche août 31 - 17:41
Depois de ter estado de férias no final da última temporada, cá estou eu de volta. Para a próxima época aponto para os 6 primeiros lugares, uma vez que vou renovar a equipa e assim perder 4 ou 5 titulares.

Entretanto já tenho o estádio a ser melhorado, segue-se o restaurante e loja dos fãs e por fim o complexo de treinos para nível 10.

Uma boa época para todos.
pt Totasilva
Confirmé
Enregistré2013-05-22
sco Flea >> dimanche août 31 - 17:42
Se o jogador não recuar, aqui está o meu novo médio.

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-377909

Agora vou ter de vender alguns médios bons a preços da uva mijona ou então empresta los. Tenho excesso de médios... E ainda vai vir um defsa de 7 estrelas amanha ou passada, tenho de me preparar para a SuperTaça!
sco Flea
Confirmé
Enregistré2013-02-08
pt Sir Alex >> dimanche août 31 - 17:46
acabei de aprovar essa compra agora. excelente médio.. e bom negocio!
parabéns...
pt Sir Alex
Confirmé
Enregistré2013-05-04