הליגה של פורטוגל עונה 64

פורום: פורום הליגה rss-feed

מקום לדון על הליגה שלך, מי המועמדים לזכות באליפות העונה ? מי יעלה / ירד, ואיך הולך לך בגביע ?

חזור לרשימת הפורמים

נעול Época 12 (599)

pt Marco Carvalho >> יום רביעי אוקטובר 15 - 23:10
Sabes se por lá são baratos?
pt Marco Carvalho
אדמיניסטרטור קהילתי
נרשם2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> יום רביעי אוקטובר 15 - 23:26, ערוך יום רביעי אוקטובר 15 - 23:33
a minha opiniao é que nem por isso.. pq também é uma região que a maioria pesquisa...

eu agora ando a procura pela europa..

Europa Central
Itália e França
Europa do Norte
Reino Unido
Oeste do Mediterrâneo

na verdade temos de procurar onde há melhores academias.. e geralmente são os mercados mais caros...

nos somos um mercado relativamente barato... (o mediterranio)..
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
sco Flea >> יום חמישי אוקטובר 16 - 14:03
Eu costumo é andar atento à lista de dispensas de grandes clubes. Muitos deles são careiros, mas já consegui grandes negócios. O Loef por 5M, o Gioux comprado à Tiety por 5M, o Murphy ao Kezza por muito pouco, o Pannizi. Todos esses chegaram por pouco e já valem mais do dobro! E por exemplo, no Murphy e no Panizzi, fui o único bidder. às vezes estar atento às grandes equipas e falar com os treinadores delas, compensa!
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt Sir Alex >> יום חמישי אוקטובר 16 - 19:08
Sim isso é a melhor estratégia (Y)... estar atentos a essas listas e ir chateando para baixar o preço.. ou naturalmente eles vão baixando quando não á ofertas...

Nunca dar o máximo preço quando não há várias propostas! ;)
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
pt Totasilva >> שבת אוקטובר 18 - 15:00
Ainda dizem que os jogadores não têm amor ao clube... Recebi 4 propostas com o valor pedido pelo Adrien Lopes e recebi esta mensagem:

"A transferência de Adrien Lopes foi cancelada. Adrien Lopes falou à imprensa que ele não ficou feliz com o interesse demonstrado nele e não se sente pronto para deixar Cacém Bulls ainda."
pt Totasilva
משתשמש
נרשם2013-05-22
sco Flea >> שבת אוקטובר 18 - 15:16
É comovente o amor dele ao clube, mas é frustrante para nós treinadores. Quando realmente queremos vender e precisamos de vender, eles fazem isso... grrrrr! Agora voltas a po-lo na lista e se calhar não tens tantas ofertas! É uma treta!
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt Totasilva >> שבת אוקטובר 18 - 16:06
Com tamanha prova de amor vou ficar com ele mais um ano! Capitão Adrien Lopes a dar nas orelhas dos putos e a dar o exemplo.

Acabei por vender já 2 jogadores e ainda falta vender outro e como ainda tenho de esperar cerca de 60 dias para o centro de treinos estar pronto, não preciso já do pouco que ele me iria e irá dar. Rende mais a jogar.
pt Totasilva
משתשמש
נרשם2013-05-22
sco Flea >> שבת אוקטובר 18 - 16:19
Fazes bem! Se não precisas do dinheiro para já, aproveita o rendimento desportivo dele! :)
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt helder >> יום ראשון אוקטובר 19 - 07:49
Boas compras pessoal, por estes lados vai ser só vender, vou jogar a próxima época com putos. Vamos lá ver se o encaixe financeiro da para construir o CJ8. Quanto a época que passou tive a melhor classificacao de sempre, o melhor goleador e o jogador com mais amarelos...
pt helder
משתשמש
נרשם2013-05-20
sco Flea >> יום ראשון אוקטובר 19 - 11:51
Parabéns pela grande época que fizeste! Sei que não vais comprar, mas eu vou emprestar alguns jogadores de 6+ estrelas, se estiveres interessado falamos por PM. E o teu avançado estragou-me a festa, lool, eu a pensar que o Murphy ia levar a Bota de Ouro e roubaste.ma! eheheh :) Parabéns mais uma vez!
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt Sir Alex >> יום ראשון אוקטובר 19 - 12:12
Eu já vendi alguns e ainda não me convenci por nada... apenas licitei um kid até agora... que já perdi entretanto.

Já deixei escapar 2 médios porreiros à espera que apareça melhor ou mais barato..
...mas agora não vejo nada :/
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
sco Flea >> יום ראשון אוקטובר 19 - 14:46
Eu não estou a conseguir vender quase nada (ninguém licita o Lobo) e comprar muito menos... Acho que nem vou tentar empréstimos pois, primeiro, não os ia conseguir, e segundo, para a equipa titular ia ter de pagar bastante por eles :s
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt Sir Alex >> יום ראשון אוקטובר 19 - 16:43
ninguém quer vender um grande médio ou defesa por aqui?
XD
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
sco Flea >> יום ראשון אוקטובר 19 - 16:52
O Sporting CP roubou me hoje um grande avançado... Os patrões queriam que ele viesse para mim mas o gajo devia ser "lagarto2 e lá se foi... Está visto que não compro ninguém nesta janela!
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08