הליגה של פורטוגל עונה 64

פורום: פורום הליגה rss-feed

מקום לדון על הליגה שלך, מי המועמדים לזכות באליפות העונה ? מי יעלה / ירד, ואיך הולך לך בגביע ?

חזור לרשימת הפורמים

נעול Época 12 (599)

pt Sir Alex >> יום חמישי ספטמבר 4 - 18:17, ערוך יום חמישי ספטמבר 4 - 18:18
:) boa sorte a todos :)

finalmente mais gente por cá :)

eu ainda ando ás compras, licitei (+ o vedder) um avançado que vale mais que a nossa liga toda.. mas ele nao veio nem para um nem para outro... por empréstimo..
para a equipa principal apenas poderá entar um médio por emprestimo. não sai nem entra mais ninguém.

comprei um gk para as taças sub-21 mas já tenho outro licitado melhor e que faz 2 épocas na sub-21 e não apenas uma como o gk que comprei.. se o outro vier.. este sai. agora sim começo a ter mais semelhanças com o real benfica.. XD

se o rabaça não sair será emprestado..
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-481186/transfer
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
pt Sir Alex >> יום חמישי ספטמבר 4 - 18:21
Será que hoje, as equipas forasteiras vão todas empatar ou ganhar?
XD
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
sco Flea >> יום חמישי ספטמבר 4 - 20:11, ערוך יום חמישי ספטמבר 4 - 20:17
Deus queira que sim :) Mas como sempre, eu devo ser a excepção que vai confirmar a regra! loool
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt VedderPT >> יום חמישי ספטמבר 4 - 22:58
Mas que raio... Não esperava este resultado hoje... Grande vitória do Sport Lisboa e Benfica, parabéns.
pt VedderPT
משתשמש
נרשם2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> יום חמישי ספטמבר 4 - 22:58
Um dia ainda vou entender o que se passa com o dorunts.. fez 24 jornadas na epoca passada e parecia um muro. desde aí está uma nódoa.

Parabéns ao SLB e espero que não me incluam na luta pelo titulo só porque fui campeão na época passada.

O SLB era mais forte.. e esta época note-se melhor..
boa sorte a todos.. eu espero conseguir o 2º lugar mas acima de tudo, os POs da champions..
mas a jogar assim... hummm....
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
pt Sir Alex >> יום חמישי ספטמבר 4 - 23:00, ערוך יום חמישי ספטמבר 4 - 23:02
todas as analises que fiz davam-me vitoria curta ou empate ou derrota por 1 golo.. nada disto.. lol
mas pronto.. acho que o problema é o iren e o sage.. o sage está longe de ser um bom médio defensivo..

eu tb insisti nos 2 avançados no centro mas nas analises funcionava bem..

o Lam está irreconhecivel :/
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
sco Flea >> יום חמישי ספטמבר 4 - 23:02, ערוך יום שישי ספטמבר 5 - 06:31
Eu ia vender Boucher hoje à noite, mas acho que depois destes dois jogos, fica na equipa até se retirar! Sinceramente, não estava nada à espera, mas ultimamente esta táctica do 5-3-2 tem feito milagres, anula todas as outras, menos quando se joga contra outro 5-3-2. Mas isto ainda está a começar, estou contente com o resultado mas ainda não há candidatos ao título. A minha equipa vai-se sempre abaixo, mas tarde ou mais cedo, e vocês todos recuperam bem pontos. é a primeira jornada, não se decidiu nada. E não tenho equipa mais forte que o Ala-Arriba, o valor em estrelas é semelhante, mas em valor de mercado, vales quase o dobro. Foi um resultado avultado demais, mas é a vida... Hoje festejo eu, amanha tu, e no passado também já me goleaste várias vezes! :)
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
sco Flea >> יום חמישי ספטמבר 4 - 23:05
O Lam tem é um defesa que à frente dele, quase toda tuga, que finalmente está a mostrar consistência... E já vai tarde porque já perdi muitos pontos no passado por causa dela... Parece que o Aguiá ter saído alegrou toda a gente :)
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt Sir Alex >> יום חמישי ספטמבר 4 - 23:09
O Aguiã era o pior.. mas o Lam está a defender muito...
mas não é só por ai.. claro XD
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
sco Flea >> יום חמישי ספטמבר 4 - 23:12
O Lam está a defender muito, mas não me posso iludir porque o Dorunts é bem melhor e anda armado em Roberto. O que me tem safado são os quatro defesas tugas e o SW inglês (é velho, não tem grandes stats, mas tem jogado que se farta). Confesso que quando vi o calendário nem nos meus melhores sonhos imaginava este início de época... :) Mas como disse, não me vou iludir, que daqui a umas jornadas perco em casa com uma equipa de fundo de tabela, é o normal por estes lados!
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08
pt Sir Alex >> יום חמישי ספטמבר 4 - 23:19
XD

eu esta época vou mesmo aproveitar para testar umas quantas coisas na liga e fazer as adaptações que falei (candal, pore...) e vou focar as eliminatórias da champions.. mas estes 2 jogos abalaram a minha confiança para esse objectivo, tenho de confessar..
continuo a acreditar no valor da minha equipa como é óbvio mas continuo com lacunas graves..
no entanto joguei contra o adversário interno mais forte, julgo que aqui todos concordamos.. por isso.. não pode ser um drama.
mas foi uma derrota pesada... e perante o record de audiencias na minha casa.. isto vai custar algo... no próximo jogo não vem ninguém XD
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
pt Sir Alex >> יום חמישי ספטמבר 4 - 23:54
eu disse que apesar do resultado.. seria dia de festa.. então.. é dia de festa.

vamos sortear, por emprestimo o rabaça :)

[EMPRESTO] GK Manuel Rabaça . 23 anos . 4.9* . bloqueio 4.66 . tacticas 2
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-481186

Ele está na TL mas não deve sair por esse valor então pretendo colocar para empréstimo..

Gostava que ficasse na 1ª liga.. para eu ver melhor o desempenho dele.. mas muitos estranjas devem licitar tb.. embora os portuguese devam ter ligueira vantagem.. digo eu...

boa sorte e obrigado
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
pt Sir Alex >> יום שישי ספטמבר 5 - 00:10
Para continuar a festa.. conheci o meu adversário da Q2 da champions..

Bursa FC
Treinador conhecido: Pozo
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-199

jasus.. começar assim nem quero pensar nos PO´s XD
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
pt Sir Alex >> יום שישי ספטמבר 5 - 01:14
Amanha, sábado, frente ao Barracos, vou usar nada menos que 6 habituais suplentes e 5 titulares.. 3 deles são substituidos por outros 3 tilulares.. sendo que 3 dos titulares não serão usados..
isto para não estar esgotado para o jogo da champions.

8 sub-21 no onze inicial :)
idade média: 21.30
valor médio: 5.7/6.9*

este jogo é candidato a... uma barraca no campo do Barracos.
e no jogo com o YOLO FC segue-se nova rotação do plantel..

além disso.. serão 2 jogos com 2 tacticas muito pouco usadas pela equipa.. e seguramente nunca usada por estes jogadores que agora a compõe..
pt Sir Alex
משתשמש
נרשם2013-05-04
sco Flea >> יום שישי ספטמבר 5 - 06:35
Boa sorte para a Europa, o Bursa FC parece ter boa equipa mas curta. Tem muitas lacunas que podes e deves aproveitar. Não é um adversário fácil mas com jeito passas e garantes no mínimo a fase de grupos da LE.

E em relação à Liga, por causa de uma derrota, não te ponhas a fazer invenções... Eu já fiz isso, e depois em vez de 3 pontos perdidos, são 5, 6 ou 9... Infelizmente sei bem o que são séries negativas e quanto mais um gajo mexe parece que pior a equipa joga. Eu até estou com medo de mudar para 4-4-2 Diamante quando jogar agora em casa, mas vai ter de ser. Quero ver como jogam, fora em 5-3-2 marcam 4 golos, em casa em 4-4-2 quero ver o que fazem... Se não jogarem nada desde já aviso que jogo o resto da época em 5-3-2.
sco Flea
משתשמש
נרשם2013-02-08