הליגה של פורטוגל עונה 64
פורום: פורום הליגה
מקום לדון על הליגה שלך, מי המועמדים לזכות באליפות העונה ? מי יעלה / ירד, ואיך הולך לך בגביע ?
Época 12 (599)
:) parece bom sim.. e espero voltar a ganhar a taça sub-21 que pode muito bem ser o meu unico titulo esta época..
e é sempre algo que me orgulha bastante.. mas o ´sucesso` na sub-21 (não é ainda, mas) vai ser muito mais dividido que nos séniors.
é complicado termos sempre ´fornadas` boas, e equilibradas, que dêm uma boa equipa para ganhar a taça.. ao mesmo tempo que vamos ´perdendo` grandes craques, quando passam a séniors..
Há boas equipas.. a taça sub-21 está longe de estar entregue XD
...
Se sair da Europa precocemente (antes dos grupos) vou vender estes 3 velhotes.. garantidamente, pois pretendo baixar o preço até eles sairem!
Iren Dorunts (NT) - GK - 15M (12)
Chen - Defesa - 6M (4)
Amouyal (NT) (Maestro) - Médio - 8M (6)
Esses preços vão ser os iniciais.. mas já penso em baixar se necessário. Se a ideia for vender.. vou vender.
Se houver possiveis interessados, com propostas concretas.. é avisar :)
Eles só ficam se eu atingir a fase de grupos.. que infelizmente está mais distante :(
Também vendo o Muslih Ctesibio - GK
e é sempre algo que me orgulha bastante.. mas o ´sucesso` na sub-21 (não é ainda, mas) vai ser muito mais dividido que nos séniors.
é complicado termos sempre ´fornadas` boas, e equilibradas, que dêm uma boa equipa para ganhar a taça.. ao mesmo tempo que vamos ´perdendo` grandes craques, quando passam a séniors..
Há boas equipas.. a taça sub-21 está longe de estar entregue XD
...
Se sair da Europa precocemente (antes dos grupos) vou vender estes 3 velhotes.. garantidamente, pois pretendo baixar o preço até eles sairem!
Iren Dorunts (NT) - GK - 15M (12)
Chen - Defesa - 6M (4)
Amouyal (NT) (Maestro) - Médio - 8M (6)
Esses preços vão ser os iniciais.. mas já penso em baixar se necessário. Se a ideia for vender.. vou vender.
Se houver possiveis interessados, com propostas concretas.. é avisar :)
Eles só ficam se eu atingir a fase de grupos.. que infelizmente está mais distante :(
Também vendo o Muslih Ctesibio - GK
Hoje contra a revelação YOLO FC vou jogar com:
Anfitrião
GK: Oscár Moreira
DCB: Arend Haberfeld
DCB: Danilo Candal
LB: William Antunes
RB: Efraim Goldman
CM: Torometi Pore > 45´ Sage
LM: Avelino Azeredo > 45´ Shreeyash
RM: Atsu Omaboe > 45´ Sais
S: Aloísio Cavaleiro
LF: Quim Mascarenhas
RF: Afonso Amorim
Estatísticas do clube
Média etária: 21 anos, 11 semanas
Valor médio: 5.55/6.85*
Salários Totais: € 32 342
Valor de mercado Total: € 167 189 094
Claramente na tentativa de desbloquear os golos... do mascarenhas por exemplo :/
Anfitrião
GK: Oscár Moreira
DCB: Arend Haberfeld
DCB: Danilo Candal
LB: William Antunes
RB: Efraim Goldman
CM: Torometi Pore > 45´ Sage
LM: Avelino Azeredo > 45´ Shreeyash
RM: Atsu Omaboe > 45´ Sais
S: Aloísio Cavaleiro
LF: Quim Mascarenhas
RF: Afonso Amorim
Estatísticas do clube
Média etária: 21 anos, 11 semanas
Valor médio: 5.55/6.85*
Salários Totais: € 32 342
Valor de mercado Total: € 167 189 094
Claramente na tentativa de desbloquear os golos... do mascarenhas por exemplo :/
... o mascarenhas não marca. ao menos que marque na seleção.. já não perco tudo...
deixem-no estar tranquilo... XD
deixem-no estar tranquilo... XD
Com o Cavaleiro e o Amorim na frente, o Mascarenhas não marcar é um problema que os outros dois resolvem... E Deus te ouça, que marque muitos pela Selecção, alguns já contra Andorra de preferência. :)
Amanha lá vão os primeiros pontos na Liga... Para além de o avançado do Nepal do Sporting CP andar com o pé quente, uma hora depois do jogo com o S CP, tenho jogo da LE, o que me vai forçar a jogar com uma espécie de equia B para apostar tudo na Europa! Com um bocado de jeito ainda me encravo a mim próprio nos dois jogos...
Parabéns ao @VedderPt, tem uma grande equipa, e hoje no meu estádio quase me surpreendeu. :) Este ano quero-te ver nas competições europeias! :)
E depois do meu início de época de sempre, veio a primeira derrota, sendo ela na Europa. Mas o mais preocupante foi essa derrota ter acontecido num jogo totalmente dominado pela minha equipa! E este ano as lesões chegaram cedo, dois jogos, dois jogadores importantes para o estaleiro! E eu sem créditos para os curar... ai ai...
E depois do meu início de época de sempre, veio a primeira derrota, sendo ela na Europa. Mas o mais preocupante foi essa derrota ter acontecido num jogo totalmente dominado pela minha equipa! E este ano as lesões chegaram cedo, dois jogos, dois jogadores importantes para o estaleiro! E eu sem créditos para os curar... ai ai...
de facto fizes-te um belo jogo e não merecias este resultado :/
espero que ainda consigas passar kali4.
o vedder tem uma bela equipa mesmo.. e um super FC :/
espero que ainda consigas passar kali4.
o vedder tem uma bela equipa mesmo.. e um super FC :/
Isso do Mascarenhas marcar é mau para mim... O moço não podia ter ficado à Montro até aos jogos com Andorra? Agora marca por ti e fica de seca na selecção, loool
Espero que ele faça o seu trabalho na seleção.. e garanta presença no mundial.. ou vamos ter chatices..
O Amorim e o Cavaleiro não vão facilitar por cá :)
e eu já dei provas aqui no balneário que não há vedetas aqui..
o mercado está sempre aberto para quem adormeça XD
O Amorim e o Cavaleiro não vão facilitar por cá :)
e eu já dei provas aqui no balneário que não há vedetas aqui..
o mercado está sempre aberto para quem adormeça XD
Eu preciso de um atirador exímio... Hoje com tantos remates no jogo da LE, se tivesse um, pelo menos um dos jogadores tinha bisado.. Tenho de tratar disso! E sim, mete o Mascarenhas na ordem, nada de noitadas e acidentes de carro à Jara que ele tem de dar o máximo pela tua equipa e pela Selecção! Ele que pense, se for ao Mundial, abrem-se-lhe as portas dos tubarões da Europa :)
cá para mim foi o PC ou o BdC que cortaram os travões do carro do jara..
XD
se o mascarenhas não marca não sei se passamos.. estranhamente os outros avançados estão muito mal :/
não entendo bem porque.. mas que marcam mt pouco na seleção.. isso marcam :/
XD
se o mascarenhas não marca não sei se passamos.. estranhamente os outros avançados estão muito mal :/
não entendo bem porque.. mas que marcam mt pouco na seleção.. isso marcam :/
O BdC não foi, tem um bom alibi. Tinha saído de uma conferência de imprensa, parou para dar uma entrevista mas ia a caminho de casa para escrever um comunicado. O homem provavelmente estava em directo na tv quando o acidente aconteceu, e nas hora anteriores, a falar de tudo e mais alguma coisa! Já o PC era "homem" para isso, mas duvido, o Jara não anda a marcar... Se ele andasse não tinha dúvidas, mas neste caso, o acidente dele (e graças a Deus que está bem) até foi bom para nós, não temos de o por a jogar!
Porra, até assusta... Ainda bem que já joguei contra ti fora... Em casa talvez consiga passar por essa besta, em jogos na tua casa, agora ninguém te marca um golo! Estou desde já a rezar para não jogar na Taça contra ti, muito menos fora.. :s