Portugal liga - 52. sezona

Forum: Ligaški forum rss-feed

Razgovaraj o svojoj ligi. Tko je tvoj favorit u ligi ove sezone? Tko će ispasti, a tko ostati u ligi? Kako napreduješ u kupu?

Vrati se na početak foruma

Zaključaj Época 34 (98)

pt Nuno Giga >> utorak studeni 7 - 07:44

Tudo é possível, Tota.

Faz aí uma época à Rio Ave do Carlos Brito, e começas a trepar vertiginosamente na tabela laughing

Não tenho estado a ver o calendário,  mas basta jogares com as equipas de topo em casa e as do nosso campeonato fora na 1a volta e a pontuação parece miserável. Calma, que ainda muito pode acontecer. 

Em relação ao Freestyler (o meu médio mexicano) tenho que ir analisar os jogos que já fez, para tentar perceber se há alguma evolução relevante)

Mais ninguém tem Freestylers nem Matadores?

pt Nuno Giga
Korisnik
Registriran2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> utorak studeni 7 - 10:10

com esta falta de tempo vai ser difícil ganhar algo esta época. A europa foi uma desgraça e já assou a história:(

pt Sir Alex
Korisnik
Registriran2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> utorak studeni 7 - 11:39

Boas Hugo!

Em relação às tuas questões acho que o Bloqueio é positivo mas melhor ainda será ter o desarme bem mais alto. Por exemplo, jogando com dois centrais o melhor penso que seja 1DC com bloqueio +/- elevado (pelo menos entre 3 e 4) e outro DC com o desarme mais elevado e menos bloqueio para se complementarem.

Já para os laterais ainda ando a tentar perceber se vale a pena Bloqueio elevado ou não... acho que é melhor apostar no desarme mas tb há quem pense o contrário.

Em relação à tática temos visto cada vez mais treinadores a baixarem a tática dos seus jogadores (nomeadamente médios/maestros) e treinar mais o passe para conseguirem mais assistências para golo.

No final de contas penso que é essencial ir experimentando os jogadores com caracteristicas diferentes e observar os jogos para perceber se jogam bem ou não e a partir daí ir ajustando. wink

pt Bruno Loureiro
Korisnik
Registriran2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Marco Carvalho >> srijeda studeni 8 - 18:36

Começo a ficar um bocado frustrado... jogo bem mas sofro muito e os meus avançados marcam pouco, vários jogos em q faço mais remates e sofro poucos mas Marco pouco e sofro muito... já estou a treinar um deles para Matador mas a continuar assim vou ter q ir ao mercado de inverno...

pt Marco Carvalho
Administrator zajednice
Registriran2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Marco Carvalho >> četvrtak studeni 9 - 15:02

Eu pensava q tinha um bom guarda redes mas isto já começa a roçar o ridículo... alguma dica?

pt Marco Carvalho
Administrator zajednice
Registriran2013-05-07
pt Nuno Giga >> utorak studeni 14 - 11:07

O meu gr, duma época para a outra não parece o mesmo. Também não consigo chegar a uma conclusão objectiva. Várias teorias e nenhuma conclusão.

No balanço de meio de época, conclui-se que o Ala-Arriba já deve ter encomendado as faixas de campeão e fará a gestão do plantel mais tarde ou mais cedo. Wisagutanes está um pouco abaixo do que se estava à espera, assim como SCP, UDL, Cacém e Braga.

O Abreu-Loureiro está a fazer uma época espantosa e eu eatou muito contente com a minha primeira metade de temporada , na qual já tenho mais pontos que nas 34 jornadas da temporada passada (26 contra 25 da época anterior)

Santa Clara, Ballium, Famalicão, Sankt Pauli e Boys são sempre um perigo e a qualquer momento pelo menos uma das equipas pode "engatar" e subir para os 5 primeiros lugares.

Sporting, Caselas, SW e Meninas estão a travar uma luta brutal para a manutenção e fugirem aos POs de descida.

O Caldas está a fazer um campeonato tranquilo, se bem que acho que tem equipa para ter mais alguns pontos, e ligeiramente acima do que está na tabela.

Força a todos nesta segunda metade da época e já agora, cuidado com quem subir da Liga 2.

Há lá equipas brutais, com lugar na primeira metade da Liga 1.

Atenção!!!

pt Nuno Giga
Korisnik
Registriran2015-09-03
pt S L Giga
pt Totasilva >> srijeda studeni 15 - 00:29

Finda a primeira volta e começo a não ter grande esperança na manutenção. Ainda tenho muitos treinos para dar até a equipa ficar no ponto e até ao final do campeonato não os consigo dar. A 2ª liga está cada vez mais forte, mas acredito que se lá for parar, não vou lá ficar muito tempo.

pt Totasilva
Korisnik
Registriran2013-05-22
pt Nuno Giga >> srijeda studeni 15 - 01:04

A Liga 2 é sempre aquele problema terrível. 

Creio que há uma mão cheia de equipas muito fortes na Liga 1, que é pouco provável que desçam nas próximas 7 ou 8 épocas, pelo menos. Mas de resto, sensivelmente desde 6o ou 7o, até cerca do 10o lugar da Liga 2, em 1 ou 2 épocas uma equipa tem valor para jogar qualquer uma das Ligas. Teem caído equipas para a Liga 2 (e outras não teem conseguido subir à Liga 1  por muito pouco) com tanto ou mais valor do que as que se vão mantendo na Liga 1. São cerca de 18 equipas com muito pouca diferença de valor de plantéis.

Na teoria, se o teu Cacém cair na Liga 2, não fica lá muito tempo, mas há equipas mesmo muito fortes. 

pt Nuno Giga
Korisnik
Registriran2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> srijeda studeni 15 - 19:12

Por cá ainda não se pensa em encomendar faixas nem fazer qualquer festa... ainda há muita luta pela frente mas admito que a época está a correr melhor que o esperado.

Mas sim, ainda tenho alguma gestão a fazer e isso vai complicar-me as contas, mas não escondo que quero muito, e preciso, de vencer esta liga.

pt Sir Alex
Korisnik
Registriran2013-05-04
pt Nuno Giga >> četvrtak studeni 16 - 23:00

Bem sei que para muitos dos meus caríssimos amigos não será algo de grande importância, mas foi agora lançada a primeira pedra no novo estádio "Arena Multiusos de Varge Mondar".

O clube muito se orgulha de conseguir este feito e com o também novo mestre de obras está previsto, para já, que a inauguração seja feita no dia 19-01-2018, na 30ª jornada da época 35. Se tudo correr bem, as condições climatéricas não forem adversas e não existir nenhum problema de verbas, poderá ser possível até antecipar a inauguração desta obra pioneira na cidade.

Atempadamente serão entregues convites a todos os membros de staff das equipas portuguesas para estarem presentes no evento. Bons ventos pairam sobre as cabeças do S L Giga, com a consolidação da equipa, da posição da LIGA 1 e respectiva evolução das infraesruturas.

Orgulho no Giga!

pt Nuno Giga
Korisnik
Registriran2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> petak studeni 17 - 02:01

Só por curiosidade, este gajo (que saltou dum CJ de nível 9) jogou agora contra mim. Que granda abuso!!!

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1459446

pt Nuno Giga
Korisnik
Registriran2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> petak studeni 17 - 10:51

7,45 de Talento.. ganda abuso realmente... a mim nem sequer acima de 6 de talento me saiu algum, o máximo foi de 5,7 (o que para supertalentos de CJ10 não é nada de especial) undecided

pt Bruno Loureiro
Korisnik
Registriran2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Marco Carvalho >> petak studeni 17 - 21:47

Em 33 épocas tive 3 supertalentos, é estranho nao?

pt Marco Carvalho
Administrator zajednice
Registriran2013-05-07
pt Sir Alex >> subota studeni 18 - 13:44

Não deves estar a contar os STs com menos de 5 de talento dos niveis inferiores, creio eu...

Se estiveres correcto entao é realmente estranho.

pt Sir Alex
Korisnik
Registriran2013-05-04
pt Marco Carvalho >> subota studeni 18 - 18:58

Realmente tive 1 st com menos de 5 talento, mas mesmo assim acho estranho e muito azar, coisa q já estou habituado em jogos lol... sendo assim o total foram 4, se bem q o próximo a sair deverá ser st, já passaram 30 putos sem serem st...

Ps: este jogo é cada vez mais estranho... quando sou superior, perco, quando jogo pior, ganho... Hoje ganhei ao Sporting CP não sei como... talvez fruto do novo atributo do Dudwadkar, matador, que marcou um golo em dóis remates o jogo inteiro...

Enfim lol

pt Marco Carvalho
Administrator zajednice
Registriran2013-05-07