O meu gr, duma época para a outra não parece o mesmo. Também não consigo chegar a uma conclusão objectiva. Várias teorias e nenhuma conclusão.
No balanço de meio de época, conclui-se que o Ala-Arriba já deve ter encomendado as faixas de campeão e fará a gestão do plantel mais tarde ou mais cedo. Wisagutanes está um pouco abaixo do que se estava à espera, assim como SCP, UDL, Cacém e Braga.
O Abreu-Loureiro está a fazer uma época espantosa e eu eatou muito contente com a minha primeira metade de temporada , na qual já tenho mais pontos que nas 34 jornadas da temporada passada (26 contra 25 da época anterior)
Santa Clara, Ballium, Famalicão, Sankt Pauli e Boys são sempre um perigo e a qualquer momento pelo menos uma das equipas pode "engatar" e subir para os 5 primeiros lugares.
Sporting, Caselas, SW e Meninas estão a travar uma luta brutal para a manutenção e fugirem aos POs de descida.
O Caldas está a fazer um campeonato tranquilo, se bem que acho que tem equipa para ter mais alguns pontos, e ligeiramente acima do que está na tabela.
Força a todos nesta segunda metade da época e já agora, cuidado com quem subir da Liga 2.
Há lá equipas brutais, com lugar na primeira metade da Liga 1.
Atenção!!!