Eu acho que o GBP10 não vai conseguir reagir à pressão e se perder o próximo encontro pode não garantir a passagem directa à 3ª Divisão, acho que aos play-offs já tão garantidos
Apesar do meu melhor jogador estar expulso , tenho totalmente confiança na minha equipa e acredito que ganho amanhã com esforço e dedicação , já vi é que há muitas azias por parte de outros treinadores ;)
qe quieres qe ti diga? "mind games"? GBP e os seus Mind Games na funcionam comigo, a minha equipa está bem organizada e bem consciente das suas capacidades até onde pode ir. GBP a tua luta é o titulo força, queria ver se o fazias desde o inicio, em vez de entrares numa equipa que ja la tava a 5jornadas do fim ;))))
Tou a ver que aqui no fórum está a haver muitos MIND GAMES, eu sei que tou a construir uma equipa desdo inicio, vou começar com transferências e evoluir os jogadores que tenho e para a próxima época tentar subir...
Agora há treinadores com sorte que sem fazerem nada tem o titulo de campeão entregue.
a vida é feita de sorte senhores treinadores :) lutei por estar em primeiro :) senhores treinadores é que vieram falar de o meu respeito e eu limitei-me a responder :) Penso que a continuar assim subo de divisão e vou-me tentar manter este é o meu lema :)