Liga Portugal musim 69

Forum: Liga forum rss-feed

Membahas Liga Anda, yang adalah favorit untuk memenangkan Liga musim ini? Yang akan dipromosikan/dikesampingkan, bagaimana Anda lakukan di Piala?

Kembali ke indeks forum

Terkunci Época 23 (289)

pt Totasilva >> senin maret 21 - 18:50
Neste defeso vou vender todos os jogadores que tenho com o talento inferior a 4,9, excepto dois médios que vão pelo menos fazer mais uma época. Depois logo se vê. Começa aqui a revolução!
pt Totasilva
Pengguna
mendaftar2013-05-22
pt Sir Alex >> senin maret 21 - 20:01
Dá-lhe Tota :) Boas vendas.

...

Boavista FC e Famalicão & Benfica vão medir forças com SCLamego e FC Expulsos do Bar pelas últimas 2 vagas da Liga época 24.

Boa sorte e que vençam os melhores.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt VedderPT >> selasa maret 22 - 01:07
Bem, esta época o pessoal não está para brincadeiras... Contratações com valores já algo elevados, parece que felizmente já vai havendo mais dinheiro entre as equipas portuguesas. E ainda bem, para o campeonato ficar cada vez mais competitivo.

E eu já comecei a perder bids, tinha 68% pra um supertalento mas não veio.
pt VedderPT
Pengguna
mendaftar2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> selasa maret 22 - 16:49
Alterações ás regras: New rules for creating line-ups
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en?topic=65924
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Unicenter >> rabu maret 23 - 02:58
Azar no sorteio da Liga Europa, vou tentar trazer nem que seja um empate, mas vai ser difícil :(
pt Unicenter
Pengguna
mendaftar2013-05-20
pt Caldas FC
pt Sir Alex >> rabu maret 23 - 03:03, telah di sunting rabu maret 23 - 03:09
Rascord.pt

Cresce a indefinição no plantel do AAB.
Após a derrota na Liga há uma grande confusão dentro da SAD do AAB.
O treinador garante que vai entrar pelo menos 1 defesa central de classe mundial mas a verdade é que já saíu um defesa, suplente bastante utilizado na época passada, vão sair alguns jovens e fala-se nos corredores que irão ser colocados no mercado também o defesa central Matlou e o médio Olaio, ambos internacionais e titularíssimos.

O treinador continua a desmentir tudo mas o facto é que o Rascord sabe que de facto o Vlassovs está blindado, mas para a entrada de outro jogador para o centro da defesa, o Matlou terá de sair.
Isto vai de encontro á imposição recente da SAD em ver mais utilizados os jovens da academia, nomeadamente o Manuel Velasques que está em grande forma no Euro, iniciou outro treino especial, proteger a bola, e deverá mesmo assumir a titularidade no clube pelo que a saída do Olaio é uma opção real em cima da mêsa.
Além dele o Erkan também está a ganhar o lugar e há quem garanta que será o titular.

Treinador e presidente já ´não se falam` desde o empate frente ao Wisagutanes mas com tudo isto, as expectativas são as mesmas para a próxima época.. vencer todas as provas onde estão inseridos.

Certo é que o AAB tem emissários nos 4 cantos do mundo á procura do jogador que irá fazer dupla com o Vlassovs.

No entanto, não previsões para o ataque que continua entregue a apenas 2 jogadores.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Nuno Giga >> rabu maret 23 - 09:18
Pergunto-me se essa fonte do Rascord terá subentendido que o clube quererá recuperar o título o mais cedo possível e voltar a conquistar a Liga já esta época, ou se vai tentar cimentar bases e mesmo que não ganhe na época 23, o objectivo passe por dominar por completo na década seguinte, com as bases fortíssimas da academia, a implementar já esta época?
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> rabu maret 23 - 10:55
Giga, acho que nem a fonte do Rascord sabe isso agora XD
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> rabu maret 23 - 13:39
Rascord.pt

Acaba de ser assinado um pré acordo para a transferência a titulo definitivo do avançado do AAB Chichuna.
Os valores ainda não foram adiantados, mas o negócio deve efectivar-se no fim do dia de hoje.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> rabu maret 23 - 23:40
Rascord.pt

Acaba de ser assinado mais um pré acordo, desta vez para a transferência a titulo definitivo do defesa do AAB Agbebi.
Os valores ainda não foram adiantados mas vão ser superiores a 20M€.
O negócio deve efectivar-se daqui a umas horas.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Nuno Giga >> kamis maret 24 - 10:54
Há petróleo para os teus lados Alex? ☺

Eu, para ter a ilusão de ir um pouco mais além esta época, vou mudar o meu estádio para um centro de dia
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> kamis maret 24 - 12:39
XD um centro de dia dá dinheiro páh :) upa upa.. boa escolha :)

--

Eu ainda por aí tenho uns barris mas isto não dura sempre...
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> kamis maret 24 - 13:23
Azia na europa :)

vamos estar debaixo de fogo.... parabéns portugal!

:)
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Nuno Giga >> kamis maret 24 - 17:03
Água das pedras, faz bem à azia! :)
Vamos lá, caramba. Só falta mais um jogo.
Eles são mais fortes, mas se ganhassem sempre os mais fortes, estaria ainda o AAB a festejar no Marquês, por isso....
"Acraditemos"!!!

------

Tenho que construir a equipa assim, para me manter na Liga e fazer uma época tranquila (pelo menos essa é a ilusão actual).
Os pratos da balança pendiam entre contratar assim, jogadores bons, mas já na fase descendente da carreira, com algumas carências físicas e a desvalorizarem durante toda a época (uns mais do que outros), ou contratar kids com boa margem de progressão (que só entrariam na equipa daqui a 2/3 épocas) e manter a equipa da época anterior.
A conclusão foi clara, pois a equipa precisa de bastantes melhorias já (plantel será complementado com os 3 emprestados), para no fim desta época conseguir já contratar 2/3 kids com bons valores, para entrarem na equipa na época 25, eventualmente.

Vou esperar para ver o que sai do jardim de infância, pois o centro de dia está a ficar lotado :)
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> kamis maret 24 - 17:34
Esgotada a água das pedras e o kompensan... foi tudo enviado há pouco lá para a europa central/norte :)
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04