Liga Portugal musim 69

Forum: Liga forum rss-feed

Membahas Liga Anda, yang adalah favorit untuk memenangkan Liga musim ini? Yang akan dipromosikan/dikesampingkan, bagaimana Anda lakukan di Piala?

Kembali ke indeks forum

Terkunci Época 28 (170)

pt Marco Carvalho >> jum'at desember 23 - 17:22
Pois.... Ele tem jogado sempre agora... Quero evolui-lo bem e ao máximo!
pt Marco Carvalho
admin komunitas
mendaftar2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> jum'at desember 23 - 19:06
So assim e que eles evoluem, a jogar bastante, e qt mais cedo jogarem na liga principal+taças e europa, se for o caso, melhor.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> jum'at desember 23 - 23:26, telah di sunting jum'at desember 23 - 23:30
Bem... As minhas hipoteses de passar os POs da LC são escassas, senão nulas, mas eu admito que nem vou tentar, e vou colocar a kidalhada toda, possível, em ambos os jogos, e siga para a LE....
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Nuno Giga >> sabtu desember 24 - 12:25
Então em época natalícia não apostas as fichas todas pelo menos na 1a mão? Há jogos de sorte (ve o meu jogo com o Cacém, por exemplo) e pode ser que dê para a surpresa e quem sabe se não voltas a pisar solo de grupos da Champions.
Tudo pode acontecer. Com uma táctica engenhosa, daquelas que só funcionam aqui, com uma boa linha defensiva, quem sabe se 1 remate à baliza não será o suficiente para ganhares e ser possível; D
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> sabtu desember 24 - 12:27
Já agora, aproveitando a onda e a quadra, aproveito para desejar um feliz Natal a todos, com tudo a correr bem.
Forte abraço, aqui da zona de Sintra
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt VedderPT >> sabtu desember 24 - 12:46
Bom Natal a todos malta!
pt VedderPT
Pengguna
mendaftar2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> sabtu desember 24 - 14:25
Eu pensei nisso tb Giga mas de facto as hipóteses são reduzidas e se chegasse aos grupos tb não ia la fazer grande coisa...
Nesta época vou claramente usar a tactica do JJ e focar é a Liga e dar minutos aos mais jovens na europa.
Vou perder dinheiro mas creio que tenho alguma hipotese de fazer alguns pontos na LE, dar mais uns minutos aos mais jovens e focar s liga, pretendo garantir um lugar no podio. Ir a europa é sempre algo muito importante.

Bom Natal a todos e boas festas....

Espero que amanha a nossa NT nos de metade da prenda que merecemis :)
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Nuno Marques >> sabtu desember 24 - 15:33
Feliz Natal para todos! Cuidado com os doces! :)
pt Nuno Marques
Pengguna
mendaftar2015-09-01
pt Marco Carvalho >> sabtu desember 24 - 17:46
Feliz Natal para todos! :D
pt Marco Carvalho
admin komunitas
mendaftar2013-05-07
pt Unicenter >> sabtu desember 24 - 18:30
Feliz Natal a todos
pt Unicenter
Pengguna
mendaftar2013-05-20
pt Caldas FC
pt Nuno Giga >> senin desember 26 - 19:54, telah di sunting selasa desember 27 - 14:01
Hum. Hoje um jogo exactamente contrário ao da última jornada.
Vitória fora por 1-0 de penalti. Faz com que a derrota em casa não tenha sido tão frustrante.
Esta época estou com alguma sorte nos jogos fora, depois do jogo no Cacém.
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> senin desember 26 - 22:10
Já eu estou sem sorte nenhuma... quando não é auto golos, é golos para la dos 90 minutos... Não está fácil.
pt Marco Carvalho
admin komunitas
mendaftar2013-05-07
pt Nuno Giga >> selasa desember 27 - 10:36
Há 2 anos também estive assim e ia caindo para a Liga 2.
:(

Parece que quando a equipa não engata, não se consegue fazer nada, altere-se o que se altere.

Para já, enquanto os velhotes não desvalorizarem muito, ainda me aguento.

Força aí, Marco.
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> rabu desember 28 - 14:00
S L Giga continua com um arranque de temporada muito bom! Mais uma vitória agora frente ao SC Braga e segue em lugares europeus!
pt Bruno Loureiro
Pengguna
mendaftar2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Nuno Giga >> rabu desember 28 - 14:45
Mantendo a matriz do início de época, a próxima jornada será de derrota.
DVV DVV DVV tem sido o ciclo.
Mantendo a cadência, será para perder com AAB, ganhar ao Sporting e ao Wisagutanes
:D

Veremos como corre a época. Assim o objectivo manutenção poderá ser alcançado um pouco mais cedo que o usual (quando é conseguido, é perto da jornada 30, se não mesmo na própria 34ª jornada)

AL, esta época não está tão boa como a anterior, mas também temos que reparar que foste fortíssimo na 2ª volta da época 27.
Força aí a ver se repetes a façanha e se os feitos inéditos se tornam habituais.

:D
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga