Liga Portugal musim 69

Forum: Liga forum rss-feed

Membahas Liga Anda, yang adalah favorit untuk memenangkan Liga musim ini? Yang akan dipromosikan/dikesampingkan, bagaimana Anda lakukan di Piala?

Kembali ke indeks forum

Terkunci Época 23 (289)

pt Sir Alex >> minggu maret 27 - 20:58, telah di sunting minggu maret 27 - 20:59
Obrigado Vedder

O jogo foi muito equilibrado Vedder... felizmente aquele final de jogo mudou o rumo.. A Liga não está nada ganha, nem perto disso....

Eu espero que pelo menos chegues aos PO´s da CL que na pior das hipoteses te manda para a LE....
Força.

O Balkan parece ter-se safado na estreia.. arrancou o 2º amarelo do antunes.. e o espínola ainda melhor, 1 assistencia (71´) e arrancou o penalti aos 85´...

Mais uma bola na trave e algumas boas assistências do moropedi que não foram aproveitadas pelos meus avançados... mas foi um grande jogo.

Ainda assim, eu apenas tive 4/5 boas oportunidades e tu 3/4...
Parabéns e boa sorte também... pensa bem na renovação ou não.... mas tens grandes kids como esse Jammeh que marca que se farta e marca muito á minha equipa também :/
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> minggu maret 27 - 22:10, telah di sunting minggu maret 27 - 22:11
A moral da minha equipa:

5 (+4) incluindo o meu novo defesa :)
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-946769

4 (+3) 1 @ TL
4 (+2)
4 (+1) 1 @ TL

:(
9 (0)

5 (-1)
1 (-2) Velasques :(
1 (-3) Digby :(
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Marco Carvalho >> minggu maret 27 - 22:16, telah di sunting minggu maret 27 - 22:17
JORNAL CORREIO DOS POBRES

O Sporting Clube de Portugal vem por este meio comunicar que chegou a acordo por 2 jogadores para colmatar duas posições que estavam em falta e que fazem parte da renovação do plantel.

Não tem sido fácil contratar putos, daí termos que passar para homens já feitos..

O Australiano Lloyd Harveson, que vem da Superliga da Coreia do Norte. Era titularíssimo lá, mas as constantes censuras do governo coreano fizeram-no querer mudar de ares e vir para o paraíso que é Portugal ^^
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-714470

E o jovem de Tonga, Waihoroi Wiki, fundador do Wikipédia! ^^ Este jogador vem trazer uma mudança táctica à nossa equipa, que na época transacta jogava num esquema de 4-3-3. Passaremos a jogar num esquema mais defensivo, com este a jogar a Médio Defensivo. Está neste momento a treinar Marcação a Homem e depois fará um treino de força.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-812750

Têm sido vendidos vários jogadores, inclusive velhotes que já não estavam cá a fazer nada. Estamos agora em busca de um substituto para o Pettigrew, que já está mais para lá do que para cá.
pt Marco Carvalho
admin komunitas
mendaftar2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> senin maret 28 - 11:04
Rascord.pt

Já existe um pré acordo para a transferência a titulo definitivo do médio do AAB Jacinto Olaio e do avançado Nelson Grande.
Os valores ainda não foram adiantados mas devem rondar os 20M€ pelo Olaio e os 15M€ pelo Grande.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> senin maret 28 - 13:49
Rascord.pt

Mais um Supertalento a caminho do Sporting CP!
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt VedderPT >> senin maret 28 - 14:15
Tenho estado a tentar comprar um defesa desde o inicio do mercado de transferências esta época, não vi defesas que me agradassem e os poucos que agradaram tinham preços exorbitantes para a minha realidade neste momento, como tal desisti e fiz um bid por este ST, e confesso que pensei que ele não fosse aceitar, até porque o ex clube estava a pedir uns 75M e eu ofereci o mínimo possível(que era todo o dinheiro que tinha), agora que veio posso renovar o meu meio campo ainda esta época, e fica a defesa para a próxima.

PS: Estou a emprestar uns miúdos U18, se algum vos der jeito aproveitem:

Edgar Aguiar
Gilberto Foquiço

E ainda devo emprestar mais 1/2 depois destes, mas qualquer coisa enviem PM
pt VedderPT
Pengguna
mendaftar2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> senin maret 28 - 14:26, telah di sunting senin maret 28 - 14:29
Rascord.pt

O Presidente do AAB arrancou com cara de poucos amigos com destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Á pergunta;
Rascord: Vai contratar outro avançado Brasileiro?
Ele respondeu;
Presidente AAB: Vou passear... deixem-me em paz! Bazem!
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Marco Carvalho >> senin maret 28 - 14:34
Correio dos Pobres.pt

O treinador do Sporting Clube de Portugal vai a caminho da Alemanha, diz-se para tentar o empréstimo de um jovem jogador.

Correio dos Pobres: Vai conseguir finalmente trazer um jogador por empréstimo ou serão mais créditos deitados para o lixo?

Treinador: Por amor de Deus, só quero ir à Alemanha beber uma bela cerveja! Já não se pode viajar?
pt Marco Carvalho
admin komunitas
mendaftar2013-05-07
pt Nuno Giga >> selasa maret 29 - 07:46, telah di sunting selasa maret 29 - 08:53
Bem, só vejo valores milionários nas transferências. Ainda por aí a Gestifute a colocar jogadores como se não houvesse amanhã? hehe

Ora bem, continuando um projecto que iniciei na época 22, volto a apresentar o resultado da pesquisa efectuada durante o dia de ontem, correndo o risco de poder ser impreciso, pois tomei os melhores 11 jogadores de cada equipa (tentando formar uma táctica de 5-3-2; 4-4-2; 4-3-3) para servir de base do valor total da equipa. Poderão também existir contratações ou treinos individuais que alterem alguns valores, mas penso que dá para ter uma ideia do que valerão as equipas de toda a Liga 1, neste momento, no dia em que inicia mais uma época desportiva.

http://postimg.org/image/gumvpq1eb/

Tentarei actualizar um pouco quando fechar esta janela de transferências.

PS: Se é para ir à Alemanha também quero. Tiro já 1 semaninha de férias (que sacrifício!!!) e fico para ver o duelo de Gigantes na próxima terça-feira. hehe
pt Nuno Giga
Pengguna
mendaftar2015-09-03
pt S L Giga
pt Marco Carvalho >> selasa maret 29 - 10:32
Correio dos Pobres.pt

O Correio dos Pobres sabe desde já que o treinador Marco Carvalho, que ontem afirmou ir só à Alemanha beber uma cerveja, acabou por trazer um jogador por empréstimo!

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-924028

Sabemos que Marco Carvalho tem ainda mais umas quantas viagens programadas, nomeadamente uma à Jamaica, onde provavelmente irá apenas fazer turismo paisagístico, nada mais.
pt Marco Carvalho
admin komunitas
mendaftar2013-05-07
pt Sir Alex >> selasa maret 29 - 10:39, telah di sunting selasa maret 29 - 10:40
A tua tabela está nice e os valores no meu caso nem andam longe.

Em 4*4*2 o meu valor é 9.75/9.9* e a média de idades é 23.29 anos, mas isto com o Erkan a titular... Com o Moreira o valor sobe um pouco assim como a média de idades...

O meu valor de mercado teorico é de € 1 017 109 126... mais ou menos o mesmo que eu posso pedir pelo meu novo reforço, o Balkan.. mas claro que ninguém dava XD

Muito bom ainda assim.. boa tabela.

Temos de reunir as tabelas todas num tópico.. assim ficamos malucos á procura delas XD.....

Excelente trabalho da comunidade nas últimas épocas...
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> selasa maret 29 - 11:07
O nosso caldas já foi eliminado :(

Era muito dificil Unicerter.. melhor sorte na prx.

É preciso ir subindo no ranking para termos a vida mais facilitada....
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Sir Alex >> selasa maret 29 - 13:50, telah di sunting selasa maret 29 - 13:51
E começou a Liga!

Talvez ainda venda o Valentim Peseiro depois de colocar 4 homenzões que eu nem anuncio para rodar numa 5ª divisão qualquer...

Não parece que entre mais ninguém na equipa.

Vou arrancar a jogar fora e ainda com a lesão do digby... potencialmente catastrófico.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04
pt Totasilva >> selasa maret 29 - 15:58
Eu já me estreei nesta liga e correu bem. Na próxima jornada é que vai ser complicado...
pt Totasilva
Pengguna
mendaftar2013-05-22
pt Sir Alex >> selasa maret 29 - 18:39
Coisas boas e coisas más na minha estreia...

Entrei com 1 lesão no pelo, saio com 2.
Jogou um kid de 19 no inicio, outro de 18 na 2ª parte (programado) e ainda um de 17 que sai minutos depois com duplo amarelo para recordação da estreia.

Estreia a assistir também do Vilas-Boas :) e uma vitória... muito bom... mas... tá visto... isto vai ser muita complicado.
pt Sir Alex
Pengguna
mendaftar2013-05-04