Eu sei que para a grande maioria dos treinadores aqui presentes nesta nossa Liga pode parecer ideia de clube pequeno, mas eu sinto-me quase como um Arouca, apesar de ser um Tondela ou Moreirense.
Esta foi a minha melhor época na 3a presença consecutiva na Liga mais importante. 11o lugar, mais uma eliminatória da taça atingida na próxima época e os 32 pontos conquistados nas 2 primeiras épocas finalmente batidos.
Apesar de ainda contar com os 3 emprestados e ter 4 jogadores acima de 30 anos, creio que já não foi uma época muito péssima. Só a taça é que não correu tão bem (melhor do que chegar às meias finais é muito complicado)
Veremos como corre a próxima temporada e se consigo trazer para Portugal os 6 jogadores que a equipa necessita, para continuar a trepar na tabela e a fazer a diferença ano após ano.
"Veremo-nos" sensivelmente daqui a 2 semanas, após a final do Euro-2016
@treinadora novata, ainda não foi hoje que te venci. És uma das pedras nos meus ténis. Já venci AAB e SCP, mas o teu FICABEM tem algo que se diga.
PS: Nao tendo nada contra ninguém, mas sendo apenas um palpite/aposta, acho que as equipas que acompanham o F & B na subida/permanência serão Batanetes e SW. Veremos daqui a 6 dias