Campionato Portogallo stagione 24
Forum: Forum di campionato
Discuti sul tuo campionato, chi sono i favoriti per vincere il campionato questa stagione? Chi sarà promosso/retrocesso, come stai andando in coppa?
Época 32 (209)
Será que o Caldas espreita uma surpresa? :D
Tem que ter um comboio cheio de malas. E não podem ser dos ciganos hehehe
Obrigado giga, mas o meu objetivo é desde a jornada 19 o 3o lugar, mais que isso já não da, felizmente já não estou muito longe de o conseguir, mas não vai ser um passeio pois tenho jogos difíceis ainda e a finalissima na taça onde posso fazer o primeiro título para mim...pena não ter a vida facilitada e ser contra a melhor equipa de Portugal, mas tem de se trazer um canecozito para cá xD
Acho que o campeonato já não muda cá em cima, o interesse agora é ver que se safa e quem vai para os playoffs, grande luta nessas posições
Nem vejo mais nada.. completamente cilindrado.
Foi um bocado too much, foi! Gr a fazer um penalti quase fora da área, completamente desnecessário e 2 golos à "futebol de praia" (continuo a não entender como é que há golos dos pontapés de saída). Apesar de ser um resultado esperado, os números são exagerados.
Em relação á jornada 30, os primeiros são mais primeiros e dos últimos, as Meninas estão a tentar sobreviver (pelo menos sair de 18.º) e Cracks terá conseguido a manutenção com a vitória neste fecho de jornada.
Amanhã há mais balanços, mas só ao final do dia.
PS: Ausências relevantes para a jornada 31
- Boys - 2.º melhor médio suspenso
- Cracks - 2.º melhor médio lesionado
- SW - GR suspenso
De resto não são jogadores de grande importância nas equipas.
Creio que o SW amanhã passará um mau bocado sem o seu GR titular na equipa, na recepção ao Cacém, que tem a equipa a 100%.
Relevo também o facto de matematicamente Abreu Loureiro e Braga estarem garantidos na Liga 1 na época 33. Parabéns ao Bruno e ao João.
Grande emoção aí em baixo! estou muito curioso com o desfecho.
Eu não escondo que torço pela manutenção do SW e por ver as meninas nos PO´s, ou seja, que seja relegado o ex-livramento e espero que o outro nos PO´s seja o SCLamego, ambos por serem os clubes com treinadores menos activos, o ex-livramento principalmente que vai de chicotada em chicotada...
Por acaso estou assim com a mesma opinião, pelas mesmas razões.
Gosto de ter uma Liga com treinadores activos, que participem, deêm opiniões, e que nos ajudem todos a aprender um pouco.
Olhando para o calendário, creio também que não andará muito longe disso, já que o Lamego perdeu hoje uma excelente oportunidade de conquistar os 3 pontos (se calhar o jogo menos complicado do restante calendário).
As Meninas deram um passo importantíssimo com a vitória de hoje na Turquia, e ficando exactamente com a mesma diferença de golos do Galatasaray (ficando em último porque tem um ataque menos concretizador, creio).
Acho que as meninas estão em último pelo confronto directo..
as meninas perderam em casa por 1-3 e ganharam fora por 2-1... precisam de fazer melhor que os turcos para se safarem á despromoção direta.
Alex, Giga obrigado pelo vosso suporte! Mas hoje estou frustrado com este jogo.
Não sei onde ver as regras de desempate para as ligas (apenas da Champions), mas não fazia sentido meter o confronto directo a meio das opções de desempate. Se a primeira opção começa por ser a diferença de golos, então a segunda só pode ser o número de golos marcados. Há ainda outra opção que se pode ver nas regras da Liga dos Campeões que é a de golos marcados fora.
Já disse anteriormente que não compreendo esta divergência entre regras das ligas e as fases de grupos de competições (de clubes) internacionais mas se, por exemplo, o Mundial de Selecções é indicativo de algo, nessa competição o confronto directo simplesmente não existe. Continuo a não ver que exista sequer essa opção nas ligas, pelo que o mais lógico será que o Meninas esteja atrás por ter menos golos marcados e que em caso de isso também ser equalizado, a opção seguinte será o número de golos marcados fora.
Acho que tens razão Pentex, o confronto directo não deve ser um factor de desempate, o que é parvo.
Bem, O SW e As Meninas deram um passo importante para atingirem os seus objectivos, ou os possíveis... Caso os turcos não vençam o SW, o que eu não acredito que aconteça, tb creio, pelo menos em situações normais que não façam qq ponto até ao final da época.. e as meninas ainda podem fazer mais qualquer coisa, apesar de não ser fácil.
O Giga tb tem boas hipoteses de se safar aos PO´s mas creio que tem de pelo menos garantir a vitória sobre As Meninas, que creio eu, vai dar luta. Os restantes jogos tb são muito dificeis.
De qq modo o SCLamego ainda pode conseguir pontos e safar-se aos PO´s, ou então não...
...vamos ver, ainda falta muito campeonato.
No meu caso, eu ainda preciso de pelo menos ganhar 2 jogos e empatar 1 ou esperar por uma escorregadela do Wisa para facilitar isto.
Para já garanti a Taça Sub-21 num grande jogo frente ao UDL, actual vencedor da prova.
Começa a cheirar a título para os lados do AAB, 5 anos depois. Será que é o re-acordar do gigante adormecido? Crei que com uma vitória amanhã, os últimos 2 jogos serão para dar experiência aos mais jovens. A cantera espera por uma oportunidade de brilhar
Calma... esta jornada foi cheia de surpresas... até na liga 2! e amanha eu vou apenas jogar com a equipa que empatou com o caldas hoje, que jogou em casa e deu-me recentemente 3 secos! e finalista da taça amanha!
Nem parece que essa equipa está em último lugar na liga :o
Isto não está fácil! Não pode haver facilitismos. Ainda me falta 1 vitória e 1 empate em apenas 3 jogos. A margem é curta mas óbviamente queria entrar no último jogo já com o título garantido de modo a poder organizar a festa no marquês uma vez que de sintra lá é um pulo.
Depois de 30 jogos em 1o lugar, perder o título assim custa... Já não sei o que fazer para ser campeão nesta liga...lol
Congrats Sir Alex! The championship is your!