Campionato Portogallo stagione 62

Forum: Forum di campionato rss-feed

Discuti sul tuo campionato, chi sono i favoriti per vincere il campionato questa stagione? Chi sarà promosso/retrocesso, come stai andando in coppa?

Ritorna all'indice del forum

Bloccato Época 13 (507)


pt Marco Carvalho >> giovedì dicembre 4 - 04:40
Mais uma vitória, desta vez contra o Futebol ClubedoPorto lol 3-0 em casa deles e faltam 2 jogos, desta vez em casa! E agora a 2 pontos do 3º classificado! Vamos lá ver se ainda é possível!
pt Marco Carvalho
Amministratore della Comunità
Registrato2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> giovedì dicembre 4 - 13:20
:) ah máquina! :/
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Totasilva >> venerdì dicembre 5 - 01:27
Estou actualmente em 5º lugar a 1 ponto do 4º que dá acesso à liga europa mas infelizmente nas duas próximas jornadas conseguirei aquilo que pretendia. Hoje enfrento o benfica fora e na última jornada recebo o actual 3º classificado. Vai ser muito complicado pontuar, no entanto estou feliz com a época que realizei. Boa sorte a todos para estas 2 últimas e decisivas jornadas.
pt Totasilva
Intermedio
Registrato2013-05-22
pt Marco Carvalho >> venerdì dicembre 5 - 13:13
Tenho q ganhar hoje ao Boavista se ainda quero ambicionar a liga europa... Vamos lá ver...
pt Marco Carvalho
Amministratore della Comunità
Registrato2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> venerdì dicembre 5 - 21:27
Os lugares europeus estão quase todos atribuidos.. parabéns ao Vedder que garantiu o 3º lugar... o titulo na prática está entregue... falta saber quem vai à liga europa no 4º lugar.. boa sorte marco e tota.. como sabem eu prefiro um tuga nas competições europeias.. força!

Quanto ao Porto (ex SL Lisbon) está de volta à luta..
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Marco Carvalho >> venerdì dicembre 5 - 23:14
Amanhã o Porto tem um jogo teoricamente mais complicado que o meu, por isso, espero q ele perca e q eu ganhe XD
pt Marco Carvalho
Amministratore della Comunità
Registrato2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> venerdì dicembre 5 - 23:34, Modificato venerdì dicembre 5 - 23:35
eu vou torcer pela tua vitoria e do tota.... e do caldas XD

..

Parabéns também ao Vladimir pelo titulo da 2ª divisão... seja bem vindo :) e aos restantes campeões das divisões inferiores...
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Marco Carvalho >> sabato dicembre 6 - 02:05
Ver se vem pessoal mais activo para aqui!!
pt Marco Carvalho
Amministratore della Comunità
Registrato2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Marco Carvalho >> domenica dicembre 7 - 01:11
Q azar, ha duas jornadas ainda cheguei a acreditar no 3o lugar... Mas acabei mesmo por ficar em 5o... Não posso ficar triste c a época uma vez q foi exactamente aquilo q tinha planeado no inicio, o top 5! Agradeço isto tudo ao sir Alex pela sua ajuda incrível!
pt Marco Carvalho
Amministratore della Comunità
Registrato2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> domenica dicembre 7 - 02:20
Thks marco :) eu não fiz nada demais, só te puxei as orelhas...

estás de parabéns! o 5º lugar parece-me grande resultado.. estás no meio de equipas fortissimas... mas realmente, por pouco conseguias algo muito bom.. ir à europa...

tens feito uma enorme recuperação nestes ultimos tempos e já prevejo um futuro melhor para a tua equipa também, a breve prazo.... infelizmente estives-te pouco concentrado nas primeiras épocas.. :/ mas... já tens uma taça! ah pois! muito antes de eu pensar em ganhar algo já tu estavas a faturar :!

também estás no lote dos clubes grandes, parabéns.
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Sir Alex >> domenica dicembre 7 - 02:49, Modificato domenica dicembre 7 - 02:59
O 4º lugar já só dá acesso à liga europa quando o vencedor e o finalista vencido também estiverem nos 3 primeiros lugares na liga... isso mudou na época passada e já nºao me lembrava de novo :/ então na próxima época à Europa vão:

SLB - Q2 da champions
UDL - Q3 da LE
AAB - Q1 da LE
S CP - Q1 da LE

Em relação à época passada apenas muda o SCP para o UDL, ambos finalistas vencidos da taça.

Boa sorte a todos..
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Totasilva >> domenica dicembre 7 - 18:18
O objectivo desportivo para esta temporada era fazer melhor que na temporada passada, em que tinha ficado em 7º. Uma vez que acabei em 6º lugar fico feliz por ter conseguio cumprir o objectivo traçado no início da época. Agora vamos ver como me safo na próxima temporada, com um novo motor de jogo.
pt Totasilva
Intermedio
Registrato2013-05-22