Campionato Portogallo stagione 77

Forum: Forum di campionato rss-feed

Discuti sul tuo campionato, chi sono i favoriti per vincere il campionato questa stagione? Chi sarà promosso/retrocesso, come stai andando in coppa?

Ritorna all'indice del forum

Bloccato Época 31 (121)

pt Sir Alex >> giovedì giugno 8 - 22:17
Apesar de ser jogador de audiência será sempre uma grande compra..
Entrem na lotaria...
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1499818
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Sir Alex >> sabato giugno 10 - 22:25, Modificato sabato giugno 10 - 22:58
Antes do jogo contra mim quase que podia apostar as minhas fichas todas no Caldas mas agora já não sei.. Tá a perder gaz e o Wisa, hoje, deve ficar já a pisar nos calos e parece-me de novo equipa para vencer a liga. E o Sporting CP, UDL e a minha equipa tb não estão longe...

Vai ser uma luta daquelas....
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Nuno Giga >> domenica giugno 11 - 10:52
A Liga está muito equilibrada.
Existem claramente os 3 grupinhos (título, meio da tabela e aflitos) mas há cada vez mais resultados menos desequilibrados. E os grandes perdem alguns pontos em casa dos aflitos.
Jogos equilibrados, contratações boas (vocês grandes mal conseguem apanhar um Kid que seja ST e no máximo tenha 16 anos), portanto, caminhamos cada vez mais para pontos de equilíbrio. Se não houver grandes reviravoltas do Vincent, a coisa vai! :)
E não nos esqueçamos de algumas equipas brutais que há na Liga 2.
Abraço de força a todos para o resto da época e sorte nas contratações.
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt João Pedro Ferreira >> domenica giugno 11 - 15:18
Seguindo publicações passadas, deixo aqui os links dos jogadores que tenho para venda:

Leandro Macedo (GR)
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1109859/transfer

Nkedama Sibande (DM)
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1205449

Bons jogos!
pt João Pedro Ferreira
Intermedio
Registrato2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> domenica giugno 11 - 15:19
Por falar em STs acabei agora de fazer um bid de 696M por um Kid de 17 anos, T5.9 e que não precisa de qq treino especial.
Até já tem demais, 6 atributos especiais no total e um físico mt bom...
Podia estar melhor se tivesse jogado na equipa principal, o que não aconteceu ainda, mas caso venha para cá irá começar a fazê-lo... E terei de vender eventualmente o Vasconcelos, para abrir uma vaga..
.
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1418845

Já acendi velinhas à nossa senhora e aos pastorinhos...
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Nuno Giga >> domenica giugno 11 - 15:25
Quando dizes jogar na primeira equipa, é jogar 5 minutos ou fazer meia parte?
Quando eles saltam, é um bocado complicado po-los logo a fazer meia parte, ou algo assim
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> domenica giugno 11 - 15:37, Modificato domenica giugno 11 - 15:38
Jogar meia parte, como eu tenho feito com o moreira e outros, ou fiz com o Serpa...
Jogar 1' é nas taças e na europa....

Se não nem compensa, mais valia jogar na sub 21..
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Sir Alex >> lunedì giugno 12 - 17:03, Modificato lunedì giugno 12 - 17:08
Lol
O puto de 700M é mesmo estupido, preferiu ir fazer kebabs.. Lool

A transferência de Amazuz Paneb foi concluída hoje. Ele irá jogar no Kebabtoppen, rumores circulam que € 696 020 300 foi pago pela transferência.
Amazuz Paneb comunicou que mesmo que o treinador do 曼彻斯特不联 o tenha aconselhado a aceitar a proposta de Ala-Arriba Benfica, ele preferiu mudar para Kebabtoppen.
Ele está feliz que no Kebabtoppen existem muitos jogadores da idade dele e espera competir por posição com eles.

Já que perdi este, era porreiro vir o Oliver :)
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1448781/transfer
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Nuno Giga >> sabato giugno 17 - 08:37
Isto está brutal!
Tirando o União e o Vladimir todas as outras 16 equipas estão a lutar ombro a ombro para alguma coisa!!! Título, europa e fuga aos POs. Lindo, lindo! Só tenho pena que a minha luta seja pela fuga aos POs.
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> sabato giugno 17 - 23:13
Alinhamento falhado e lá vai o titulo. Se bem que podia perder na mesma, assim é impossível.

De qq modo pelo menos todos os meus jogos fora serão todos mt complicados...

Vamos ver se ao menos mantenho o 3º lugar mas duvido.
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Nuno Giga >> martedì giugno 20 - 20:59
Apesar de contabilizar mais uma derrota na Liga, que me deixa muito perto da zona vermelha e com 2 jogos complicadíssimos com Braga e Sporting, fico muito contente por ter atingido a primeira final da história do clube, enquanto ao meu comando!
Com a vitória apertadíssima contra uma boa equipa do Cacém, a jogar em casa, a equipa de sub-21 do SL Giga conseguiu esse facto histórico de estar presente na final da taça.
Parabéns ao Xeque e o seu União Desportiva Lisboa pela fantástica campanha e por ter eliminado 2 dos principais favoritos à vitória, Ala-Arriba Benfica e Wisagutanes.
Espero que a final de dia 26 seja algo de memorável, com futebol de ataque, golos e indecisão até ao fim.
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> giovedì giugno 22 - 00:51
Por falar em finais, parabéns ao Giba e ao Xeque por terem conseguido a presença no Jamor.
Xeque, excelente campanha nas taças.
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> giovedì giugno 22 - 09:48
O que significa q esta época p 4 lugar nao da acesso a europa.
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Nuno Giga >> giovedì giugno 22 - 15:40
Se o Wisagutanes ganhar a taça e ficar entre os 3 primeiros (como tudo indica que ficará) o 4º lugar não dá acesso à Europa, Alex?
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> giovedì giugno 22 - 19:27
ahha lool

Dá sim. Foi a bebedeira.

Tenho de beber menos :/
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04