Campionato Portogallo stagione 77

Forum: Forum di campionato rss-feed

Discuti sul tuo campionato, chi sono i favoriti per vincere il campionato questa stagione? Chi sarà promosso/retrocesso, come stai andando in coppa?

Ritorna all'indice del forum

Bloccato Época 31 (121)

pt Totasilva >> giovedì giugno 29 - 16:20, Modificato giovedì giugno 29 - 16:22
Todos nós já passámos por isso Marco. Olha a única derrota que tive este ano na 2º liga:

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-11048268

Já dizia o grande Toni:
E a culpa é do Hassan?!
pt Totasilva
Intermedio
Registrato2013-05-22
pt Unicenter >> giovedì giugno 29 - 19:38
Congratulations to Wisagutanes on the Championship

Tive muita pouca sorte, com uma jornada decisiva a haver dois golos aos 91/92 minutos e que ditaram uma derrota para mim e uma vitória para os Wisa. Hoje foi aos 86 o empate.
Foi pena, achava que era desta, merecia mais para ser sincero, mas a quem ganha também não se pode tirar o mérito.

Penso que foi a minha grande chance num campeonato, talvez demore outras 30 épocas a voltar a ter uma. xD
Entramos para a proxima época num periodo onde vamos ter de volta um Ala favorito e um SCP juntinho, e não esquecer o Wisa, o UDL e o Braga que vai voltar cá para cima. Mas continuo a pensar que o poderio financeiro vai levar estas duas equipas a adquirir mais armas e a serem definitivamente melhores que o resto do comboio...
Eu vou continuar com o meu plano (tenho de optar seriamente por uma via nele, mas tenho ambas planeadas), mas tenho noção que contra esses argumentos posso lutar mas nunca como favorito.

Fica uma grande época mas a desilusão no fim

Abraço a todos
pt Unicenter
Intermedio
Registrato2013-05-20
pt Caldas FC
pt Nuno Giga >> giovedì giugno 29 - 21:05
Apesar de ser uma ténue esperança, ainda não acabou, Daniel. Calma. Os Batanetes podem ter ainda uma palavra importante a dizer. Com aquele ponta de lança, e uma equipa certinha, pode ser que dê para o empate, e és campeão. Em 3 resultados possíveis, interessam-te 2 resultados, e 1 ao Giba.
Para já, olhas para cima e não vês ninguém. És o único nessa situação até agora.
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> giovedì giugno 29 - 21:55
O Giga tem razão, a tua vitória hoje era tão certa como a do wisa daqui a pouco... o facto é que o Giba tem a faca e o queijo na mão mas nada lhe garante que consiga comer a sandes....
A nossa liga está difícil.

Acardita Daniel!

E mais, na próxima época continuas a ser um sério candidato ao título, a não ser que promovas por aí uma revolução estratégica como a minha das últimas épocas :/
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Sir Alex >> giovedì giugno 29 - 22:12
Bem, tenho uma proposta de 70M€ pelo vasconcelos.. acho que ele vai mesmo sair. Não é mt mas com o passar da idade vai piorar....
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Sir Alex >> giovedì giugno 29 - 22:29, Modificato giovedì giugno 29 - 22:32
Parabéns ao Giba...

Não desanimes Daniel, esse é o caminho. Força

Vem aí a supertaça entre Wisagutanes e Caldas...

...

- Liga -

Ala-Arriba Benfica - 14 Títulos
épocas 27, 26, 24, 23, 21, 20, 19, 18, 17, 16, 15, 14, 11, 9
Sir Alex
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-144

Sport Lisboa e Benfica - 5 Títulos
épocas 13, 12, 8, 4, 1
João Sá
Actualmente Wisagutanes
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-137

Sporting CP - 4 Títulos
épocas 29, 25, 22, 10
VedderPT
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-1587

Sporting Lisbon - 4 Títulos
épocas 7, 6, 5, 2
Castano
Actualmente Porto FC
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-145

Wisagutanes - 2 Títulos
época 31, 30
Giba
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-137

União Desportiva Lisboa - 1 Título
época 28
Xeque
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-142

Pedrogal FC - 1 Título
época 3
Popin
Actualmente Sporting das Torres
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/team-135

- Taças -
(brevemente)
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Nuno Giga >> giovedì giugno 29 - 22:50
Congrats again, Giba!
Great job
Right at the finish line!

I believe Season 32 will be great, at Portugal! Let's see

PS: Welcome back, Cacém
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
rs John James Giba >> giovedì giugno 29 - 22:59
I am very happy with this victory.
It was a difficult and beautiful championship, thanks also to Caldas, of the great Unicenter, who certainly deserved the championship like myself. It was a tough fight, even with Alex and Vedder that until just before the end they fought at equal arms with us.
These are the good notes, that makes me happy.
Unfortunately I also have to record things that I did not like at all in fair play: I believe that when important titles are in play to see a coach of experience put in the second half of an important game a midfielder in the place of a defender ( in a defender position) gives a lot of annoyance, and if the coach believes I did not notice he is wrong, I have seen and I will remember it.
And even another coach who has always played with defense at 4 and that right against me, in the last important match, use the 5 men's defense is a bit strange, but justice has decided that he should take 3 beautiful pears.
Thanks again to those who made this fair and exciting championship, to all those managers who played fair play, those who did not do it will count with their own conscience.
Still a thought and a handshake at Unicenter: I consider him one of the best here and I think he will win the championship very soon.
rs John James Giba
Principiante
Registrato2015-03-30
pt João Pedro Ferreira >> venerdì giugno 30 - 00:41, Modificato venerdì giugno 30 - 00:42
(line ups)

Wisagutanes vs Braga (4-4-2) | Caldas vs Braga (5-3-2)

Dubovskis (7.5) | Ngumi (9.5)

Torres | Torres
Travassos | Travassos
Bannister | Bannister
Maltez (10.95) | Lacerda (5.3)**
--------- | Bengono (11.4)

Capucho | Capucho
Ginjeira (10.65)| Sibande (10.3)
Xuma (9.15) | Silva (10.3)
Sibande (10.3)* |-----------

Batista (10.85) | Anhaia (10.75)
Beteille (8.8) | Bicalho (3.3)***

* - played out of position
** - substituted by a player from other position (future DM, which also happened in the previous game because i had to incorporate him in the main squad in order to optimize the experience - and, even so, not all of my youth players will play the 20 matches)
*** - supertalent

You could also have seen a worse GK against you (2 stars), or a DM playing as AM. And also that i forgot to set the advanced tactics against you, which didn't happen against Caldas. All of this, doesn't seem to matter right?
But thank you so much for making me to learn how to manage my team. Next year i won't fail and will do my very best to not disappoint you. Managing my team and the experience given to the players won't matter to me anymore, just pleasing you.

All in all, and given my very low fair play, both teams, Caldas and Wisagutanes, managed to get exactly the same results, which makes me wonder that Unicenter is wasting my gifts.
pt João Pedro Ferreira
Intermedio
Registrato2013-06-14
pt SC Braga
pt Totasilva >> venerdì giugno 30 - 01:28, Modificato venerdì giugno 30 - 01:29
Mas vamos ter de criar um fórum em inglês para a 1ª Liga Portuguesa? lol
pt Totasilva
Intermedio
Registrato2013-05-22
pt Sir Alex >> venerdì giugno 30 - 09:48
XD ainda bem q o Giba fala inglês... Podia ser pior XD
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Sir Alex >> venerdì giugno 30 - 09:50
JPF não tens de justificar as tuas escolhas, ainda para mais neste modelo que impede as tretas maiores, corrupção (cheat) é outra história.
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04
pt Nuno Giga >> venerdì giugno 30 - 11:17, Modificato venerdì giugno 30 - 11:19
Boas,

Alex, como o Vincent aparenta ser, mais vale justificarmos todas as nossas acções, senão qualquer dias o motor de jogo obriga-nos a jogar com os nossos melhores 11 jogadores, qualquer que seja a tactica.

Percebo a tentativa de luta contra os cheaters, mas sou completamente contra as limitações nas escolhas das equipas. Vou ficar com alguns jogadores com jogos por fazer, porque não pude rodar jogadores em varios jogos (incluindo o GR suplente).
Tenho uma das equipas mais fracas, que ainda vai sobrevivendo à custa dos empréstimos (felizmente serei das poucas na Liga 1) e que está a tentar deixar de ter aqueles jogadores acima dos 30 (cheguei a ter equipas com 7 ou 8 jogadores assim, que faziam boas 1as voltas e umas 2as voltas paupérrimas) e a ter jovens acima de 9, para já, mas não está a ser fácil e motivante conseguir dar luta.
A minha equipa titular esta época perdeu por 7, por 5 (algumas vezes) e por 4 (perdi-lhes a conta). Sao jogos que claramente eu poderia fazer a gestão da minha equipa (contra equipas muito mais fortes os jogadores ficam mais sugeitos a levar cartões e há sempre a hipótese das lesões) e evitar que nos jogos do "meu campeonato" eu pudesse ter a equipa na máxima força e ficar descansado um pouco mais cedo, apostar em kids (tenho 2 ST em que um fez 55' na Liga e o outro nem no plantel principal está).
Percebo claramente que quem luta por títulos esteja sempre à espera que um dos adversários escorregue contra um pequeno e que as coisas fiquem mais interessantes. Mas eu como pequeno, dificulta-me a vida não me deixarem escolher a equipa.
Com as 2 equipas há um total de 892 jogos.
(14 x 34) + (13 x 32) = 892
Dá para por a jogar 44 jogadores e ainda sobram 12 jogos.
Se tiver um plantel com muitos sub-21 para formar, perde-se a possibilidade de formar todos os sub-21, porque não posso "enfraquecer" a minha equipa principal.
Dos 40 jogadores que tenho, 27 teem idade de sub-21. Desses, provavelmente 23 não têm qualidade para ser contabilizado como válidos para serem 1 dos 14 a jogar um jogo oficial e assim vou acabar a época com 11 jogadores que não consegui que fizessem os jogos todos (e não tenho nenhum Trabalhador)
Esta época tive a sorte de ter ganho às equipas que ficaram nos 3 últimos lugares, e mais uns jogos em casa.
Veremos como está essa eficácia na próxima época. Vão haver mexidas e metade da equipa titular vai ao ar.
Já chega de Markovits e Apinis e saem também os 3 emprestados. O Chang ainda está em banho maria. Se calhar faz ainda a época 32.
Maura, Simopoulos, Meerits e Iruin serão titulares e fica a faltar mais 1 médio, provavelmente emprestado. O ataque deve ficar na mesma. GR e meio campo ofensivo poderão ser os pontos fracos da equipa. Defesa e ataque creio que darão conta do recado.

Abraço a todos.
Participem e troquem ideias.
pt Nuno Giga
Intermedio
Registrato2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> venerdì giugno 30 - 11:57, Modificato venerdì giugno 30 - 12:21
O Vincent é teimoso mas tb mt tolerante. Posso dizer-te que eu sou pior no que respeita a cheaters, mas isso são lutas passadas.
Fui um dos grandes apoiantes desta causa se bem que tb sofro com ela.
Não é nada que evite os cheaters nem a batota mas ajuda qq coisa.
Mas a luta contra os cheaters é outra...e tem de ser feita diariamente para bem de todos.

Há 2 tipos de equipas, as que lutam por algo, tem de ter bons jogadores, em regra bem formados mas poucos em declinio, e as que não lutam por algo, essas, a meu ver, tem a oportunidade de ouro de apostar em kids, desfazer-se gradualmente dis piores, ainda cedo, e ir formando os melhores, e esta limitação não se faz notar tanto.
Ter muitos acima de 24 anos no teu caso, ou das equipas da segunda divisão é um erro, a meu ver. Empréstimos é perder espaço para mais kids... E fazer dinheiro para outros....
A questão de quem são os melhores jogadores é complicada.
A meu ver, a maioria dos kida da academia 10, bem treinados são melhores que os kotas, falo de equipas como a tua, por exemplo.
Não esqueçam do bonus juvenil.
Eles são é mais instáveis, devido ao bonus, ele em regra levam mais cartões, mas isso é o mínimo....
Quem luta pelo título tem mt mais dificuldade a gestão e como podem ver com o meu caso hipoteca-se tudo e na europa somos mesmo engoludos...

São opções a tomar....
pt Sir Alex
Intermedio
Registrato2013-05-04