Portugalija lyga sezonas 33

Forumas: Lygos forumas rss-feed

Aptarkite savo lygos reikalus, kas yra favoritai ją laimėti šį sezoną? Kas bus paaukštintas ar priverstas kristi į žemesnę lygą? Kaip Jums sekasi taurėje?

Grįžti į forumo pradžią

Užrakinta Época 28 (170)


pt Sir Alex >> ketvirtadienis gruodis 29 - 00:00
O Giga ta a ir muito bem... Já o treinador do ficabem devia ser corrido! É desta que eles vão para a 2a liga....

Eu na europa, tb não vou fazer melhor... O Benfica, por cá, está em crise :(
Felizmente eu na liga ainda vou andando, meio bebado, mas ainda vou no trilho....
pt Sir Alex
Vartotojas
Registracija2013-05-04
pt Nuno Giga >> ketvirtadienis gruodis 29 - 14:29
Boas, Sir. Obrigado pela palavra de apreço.

Tirando o resultado estrondoso com o Abreu Loureiro (aqueles 4-0 parecem a derrota de 5-2 em Setúbal na época 1993/94 do grande SLB, que culminou numa caminhada estrondosa a caminho do título de campeão, depois do 6-3 em Alvalade) a época até tem estado a correr (2 empates um bocado estranhos, e a conclusão que quando sofres golos não ganhas, talvez fruto da inexperiência da equipa).

Vamos ver como será a época. Se realmente haverá um novo campeão (UDL e Caldas estão à espreita) e se esse novo campeã será uma espécie de Boavista ou se será para se manter na luta.

Em relação ao S L Giga, é espremer os velhotes até mais não, para a segunda volta ser tranquila e conseguir evoluir edifícios, de forma a diminuir a distância para o topo.

Pode ser que toda a gente esteja meio grogue das festas de final de ano e Natal e eu consiga um brilharete europeu (não me parece mesmo, muito sinceramente)
pt Nuno Giga
Vartotojas
Registracija2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> ketvirtadienis gruodis 29 - 19:40
Eu não estou tão confiante... Aqui a minha bola de cristal ta a avisar que não vai ser fácil vencer-te Giga :!
pt Sir Alex
Vartotojas
Registracija2013-05-04
pt Sir Alex >> penktadienis gruodis 30 - 14:06, Pataisyta penktadienis gruodis 30 - 18:48
O Serginho Serpa começa a dominar isto..

Pelas normas tenho de receber um supertalento nos próximos 8 jovens, duas epocas, vou hoje retirar todos os países da minha pesquisa. Quero que os meus STs sejam tugas.
Espero que seja melhor que o Serpa....
pt Sir Alex
Vartotojas
Registracija2013-05-04
pt Marco Carvalho >> Šeštadienis gruodis 31 - 15:44
Continua a saga de não marcar golos com mais de 15 remates por jogo e a sofrer golo nos últimos minutos de jogo... já começa a ser um bocadinho injusta tanta derrota assim...
pt Marco Carvalho
Bendruomenės administratorius
Registracija2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Marques >> Šeštadienis gruodis 31 - 17:33
Bom ano a todos malta! Um brinde!
pt Nuno Marques
Vartotojas
Registracija2015-09-01
pt Sir Alex >> Šeštadienis gruodis 31 - 23:32
Bem.. Acabamos o ano em grande... Apesar da tolice de meter o gk moreira em vez do moreno.. Mas prontes!

Bom ano novo para todos...
pt Sir Alex
Vartotojas
Registracija2013-05-04
pt Marco Carvalho >> sekmadienis sausis 1 - 23:02
Bom ano a todos! Parece q entrei c o pé direito e lá consegui a primeira Vitória da época, que já pecava por tardia...
pt Marco Carvalho
Bendruomenės administratorius
Registracija2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> pirmadienis sausis 2 - 14:17
Bom ano, meus amigos!

Bem, ao contrário do Marco, eu entrei com 2 pés esquerdos. Hehe
A ver se não tardo e entrar também com o pé direito, senão o início de época atípico será deitado por água abaixo.
pt Nuno Giga
Vartotojas
Registracija2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> pirmadienis sausis 2 - 14:20
Bom ano para todos!

Excelente resultado hoje com a vitória na casa do eterno rival SL GIGA!
Esperemos que seja para continuar assim, o Loureiro a ganhar e o Giga a perder!
:D
pt Bruno Loureiro
Vartotojas
Registracija2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> antradienis sausis 3 - 01:57
Hoje vamos ter jogo grande que pode ajudar a definir muita coisa na liga... Felizmente estou na luta, vamos ver o que o futuro nos reserva.

Na liga europa apenas vou continuar em gestão, infelizmente não vou conquistar qualquer ponto esta época.....
pt Sir Alex
Vartotojas
Registracija2013-05-04
pt Sir Alex >> antradienis sausis 3 - 12:09
Acredito que mesmo que vencesse este jogo seria difícil vencer a liga, deste modo julgo que ira ser impossível.

O UDL vai bem encaminhado para a vitória final mas creio que o Caldas ainda tem uma palavra a dizer a esse respeito...

Parabéns desde já ao UDL pelo grande jogo de hoje..
pt Sir Alex
Vartotojas
Registracija2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> antradienis sausis 3 - 15:00
A liga está emocionante com uma luta renhida entre o trio da frente e que deve durar até ao fim!
O CALDAS tem hoje oportunidade para chegar à liderança isolada em caso de vitória em casa do SL FICABEM.
pt Bruno Loureiro
Vartotojas
Registracija2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Unicenter >> antradienis sausis 3 - 17:41
Boas. Era muito bom puder dizer que estou de facto a lutar pelo pódio ou pela vitória no campeonato, mas realmente não estou. Vendi muito e hoje vai mais um. O campeonato tem corrido bem mas realmente não tenho pedalada para acompanhar o Ala ou o UDL (e não se esqueçam do SCP que vem a recuperar terreno e vai já numa serie de vitórias interessante)
Gostava mesmo muito de ficar em 3º, um pódio, mas receio que o SCP ainda venha travar essa possibilidade. Aceito de bom grado o 4º que mesmo assim é acima daquilo que projetei face às vendas e ao plantel que consegui montar, terei sempre de ficar satisfeito :)

No entanto existem reais possibilidades de pelo menos hoje passar na frente do campeonato, isso era top :P
O pior é que amanhã desço para 3º

Não consigo decidir quem será o claro favorito, mas se tivesse mesmo de escolher, acho que vamos ter novo campeão este ano. O UDL está muito forte e neste momento está à frente e receberá o Ala. Mas ainda é muito 50/50 e o Ala é orientado pelo melhor treinador o que só por si o torna sempre na maior das ameaças.

Parabéns Giga pela tua evolução

Boa campeonato a todos :)
pt Unicenter
Vartotojas
Registracija2013-05-20
pt Caldas FC
pt Marco Carvalho >> antradienis sausis 3 - 18:51, Pataisyta antradienis sausis 3 - 18:52
E eu consegui deixar-me empatar, mais uma vez, aos 86 minutos.. com mais um auto-golo....
pt Marco Carvalho
Bendruomenės administratorius
Registracija2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal