Līga - Portugāle 24.sezona [4.3]

Diskusijas: Līgas diskusija rss-feed

Apspried savas līgas aktualitātes. Kurš ir šīs sezonas galvenais favorīts uz uzvaru kopvērtējumā? Kuras komandas pacelsies uz augstāku līgu vai nokritīs zemāk? Kā katram sokas kausa izcīņā?

Atgriezties diskusiju sākumlapā

Slēgts Resumo da Jornada 26. (1)

pt Castr0 >> otrdiena augusts 20 - 22:13
A Jornada 26 da Divisão 4 Grupo 3, abriu com muita expectativa pois havia muitas novidades em campo em grande parte das equipas e muita coisa estava em jogo, podendo desde já decidir quem era o campeão da liga.

_________________________________________________________________


O primeiro jogo da jornada 26, foi a estreia de JVRCASTRO como treinador da sua nova equipa SC AZORES TEAM, a equipa entrou algo nervosa e não conseguiu impor o modelo de jogo pensado por JVRCASTRO, nenhuma equipa mandou no jogo pois esse foi equilibrado havendo golos de parte a parte e muitos erros defensivos, resultado final de 2-2.
JVRCASTRO disse em conferência de imprensa o seguinte: "eu sei que estou a construir uma equipa desde o início, vou começar com transferências e evoluir os jogadores que tenho para a próxima época tentar subir..."
SC AZORES TEAM, vê agora o sonho da promoção à 3º Divisão mais longe, sendo que o objectivo principal agora seja a manutenção e evolução dos seus jovens jogadores.

_________________________________________________________________


A equipa de JOSUÉ0916, FC SUPER DRAGÕES, entrou também mal na 26ª jornada do campeonato, conseguindo um empate fora de casa.
FC SUPER DRAGÕES, necessitavam de uma vitória visto que a sua posição no campeonato não é a melhor, mas o nervosismo e as ideias ainda não consolidadas do seu novo treinador, não conseguiu mais do que 1 ponto no estádio adversário.
JOSUÉ0916,na sua conferência de imprensa entrou algo agressivo atacando um dos treinadores rivais dizendo: "a minha equipa está bem organizada e bem consciente das suas capacidades até onde pode ir. GBP a tua luta é o titulo força, queria ver se o fazias desde o inicio, em vez de entrares numa equipa que já la tava a 5 jornadas do fim"
FC SUPER DRAGÕES, não tinha como objectivo principal a promoção à 3º Divisão, pois a 5 jornadas do fim, os pontos conseguidos ao longo do campeonato, faziam essa tarefa "quase impossível" sendo que agora o objectivo seja o mesmo que a equipa de JVRCASTRO.

_________________________________________________________________


O próximo jogo trazia muita expectativa, devido ao empate conseguido por JOSUÉ0916 na casa do adversário directo de GBP10, o pequeno deslize da equipa que actualmente está na 2ª posição do campeonato, não foi aproveitado por GBP10 tendo a sua equipa registado uma derrota pesada a 5 jornadas do fim, relançado de certo modo o campeonato...

A equipa de GBP10, GBP TEAM, tinha de entrar em jogo com garra, dedicação e concentração, porém a pressão do final de época esteve na cabeça dos jogadores de GBP10 que não conseguiram os 3 pontos necessários. O jogo teve um lance de grande penalidade cometida pela equipa de GBP10, porém o treinador acha que é um lance muito duvidoso, porém o lance em nada altera o resultado, tendo a equipa de GBP10, GBPTEAM, perdido por um expressivo 3-0.
Bom relembrar que GBP em conferência de imprensa disse o seguinte, atacando os vários treinadores da liga: “Tenho totalmente confiança na minha equipa e acredito que ganho amanhã com esforço e dedicação, já vi é que há muitas azias por parte de outros treinadores"
GBP10 tem agora 4 jornadas para comandar a sua equipa à vitória do campeonato, apesar de ter perdido pontos o seu adversário directo apenas ganhou 1 ponto nessa corrida, o que pode ser um ponto positivo para a equipa comandada por GBP10.

_________________________________________________________________


O último jogo da jornada fecha com a equipa do estreante treinador RUISV que comanda a equipa RUISV TEAM!!!!!, podendo entrar para os lugares que dão acesso aos play-offs o que é um bom resultado para uma equipa que se estreia pela 1º vez na 4º Divisão.
A equipa de RUISV, entrou bem no jogo, conseguindo ganhar por 3-0 o adversário, sendo um bom resultado para a equipa uma vez que garante assim um lugar nos Play-offs.
Correm rumores porém que RUISV não esteja contente no clube e hoje durante todo o dia não foi visto a entrar nos campos de treinos do estádio, tendo sido o treino comandado pelo seu treinador adjunto.
pt Castr0
Zaļš gurķis
Reģistrēts2013-08-19