Līga - Portugāle 64.sezona

Diskusijas: Līgas diskusija rss-feed

Apspried savas līgas aktualitātes. Kurš ir šīs sezonas galvenais favorīts uz uzvaru kopvērtējumā? Kuras komandas pacelsies uz augstāku līgu vai nokritīs zemāk? Kā katram sokas kausa izcīņā?

Atgriezties diskusiju sākumlapā

Slēgts Época 12 (599)

pt Sir Alex >> svētdiena oktobris 19 - 17:00
XD já vi isso.. aprovei à pouco.. já chegou?

muito bom jogador!
pt Sir Alex
Lietotājs
Reģistrēts2013-05-04
sco Flea >> pirmdiena oktobris 20 - 06:07
Já, já esta do outro lado da cidade... Vou ter de ter uma conversa com o Vedder, isto de andar a desviar jogadores à saída do avião não tem jeito nenhum! Boa contratação Vedder :) Este custou perde lo pois era barato e ainda por cima, a equipa dele queria que ele viesse para mim! Mas o moço viu o Porto-Sporting do outro dia e só via verde :)
sco Flea
Lietotājs
Reģistrēts2013-02-08
pt VedderPT >> pirmdiena oktobris 20 - 08:29
Por acaso fui o primeiro a licitar no avançado, e já estava a esfregar as mãos pois com o passar do tempo era o único que tinha feito oferta. Mas já nas ultimas horas lá vieram vocês estragar me a festa e subir o preço dele... Por isso já não estava à espera que ele viesse pra mim, pela negativa lá se foi o orçamento pra transferencias desta e da próxima época lol... Agora é pra voltar a acumular pras infraestruturas.
pt VedderPT
Lietotājs
Reģistrēts2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> pirmdiena oktobris 20 - 10:29
Por falar em orçamento.. acabei de licitar este:
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-537009
pt Sir Alex
Lietotājs
Reģistrēts2013-05-04
sco Flea >> pirmdiena oktobris 20 - 10:45
Eu virei me para outro avançado e também não é mau. Fiquei a zero e não comprei o GK que queria, lá fica o Lam mais uma época. A não ser que nos próximos dias junte dinheiro para o Rabaça :p E depois tenho 20 dias para juntar no minimo 12 milhões para a próxima obra
sco Flea
Lietotājs
Reģistrēts2013-02-08
pt Sir Alex >> pirmdiena oktobris 20 - 11:24, Labots pirmdiena oktobris 20 - 11:24
O rabaça vai para a TL dia 24.. Se estiveres interessado.. ainda tens bom tempo para isso...

O avançado é porreiro sim... eu ainda preciso de comprar pelo menos um médio...

e 1 médio e 1 defesa emprestado.. e ainda assim, garantidamente fico mais fraco que na época passada.. ou pelo menos com menos opções...

Mas ainda falta muito tempo.. vamos ver como corre...
pt Sir Alex
Lietotājs
Reģistrēts2013-05-04
pt VedderPT >> pirmdiena oktobris 20 - 11:56
Quem quer marcar uns amigaveis com o novo motor de jogo para testar? Posso fazer um por dia, quem quiser envie convite ou diga aqui, podemos marcar entre nós vários amigaveis pra tentar ver se iniciamos a próxima época(a 14, não esta que agora vai começar) já com algum conhecimento do motor de jogo.
pt VedderPT
Lietotājs
Reģistrēts2013-03-18
pt Sir Alex >> pirmdiena oktobris 20 - 12:23
Eu tb aceito amigáveis para testar :)
pt Sir Alex
Lietotājs
Reģistrēts2013-05-04
sco Flea >> pirmdiena oktobris 20 - 13:13
Eu não tenho créditos :s
sco Flea
Lietotājs
Reģistrēts2013-02-08
pt VedderPT >> pirmdiena oktobris 20 - 15:25
Tudo pro Marquês
pt VedderPT
Lietotājs
Reģistrēts2013-03-18
sco Flea >> pirmdiena oktobris 20 - 15:51
eheheheh :) Espero que esteja cheio, daqui a pouco passa lá o autocarro da Selecção e os jogadores estão à espera de uma festa vermelha... e verde! :)
sco Flea
Lietotājs
Reģistrēts2013-02-08
pt Sir Alex >> pirmdiena oktobris 20 - 17:40
Falta fazermos o mesmo na europa, com os clubes...
agora sim vamos ter tudo de olho em nós :/
pt Sir Alex
Lietotājs
Reģistrēts2013-05-04
pt Marco Carvalho >> otrdiena oktobris 21 - 00:03
Estamos a preparar-nos para isso! :P
pt Marco Carvalho
Kopienas administrators
Reģistrēts2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> otrdiena oktobris 21 - 16:59, Labots otrdiena oktobris 21 - 17:15
nesta época, aviso já, só quero chegar á fase de grupos da LE (dificil) e ficar em 2º ou 3º. nao vou ter equipa para lutar pela liga! metade é novo e 1/3 anda em adaptaçoes. e nao tenho banco.

para já, vendi 5 titulares. e pode ser que ainda venda o sage (DM).. e só entrou 1 médio.. para titular obviamente.

GK - DORUNTS
DC - chen
DE - bork
AM - AMOUYAL
MD - Sais

... entre outros.. e ainda vou vender uns 5/6, entre eles, o arrieta e o ?rabaça.

a baliza e o ataque não vão ter qualquer reforço e a defesa dificilmente.. pelo menos para titular.
continuo a refazer o meio campo.
pt Sir Alex
Lietotājs
Reģistrēts2013-05-04