Форум: Португалски rss-feed

Ова е општ форум за дискусија за Португалски. Кога ќе постирате на овој форум, мора да го користите овој јазик. Постовите на други јазици може да се отстранат без претходна најава. Овој форум користи потсекции за постови со различни теми или цели. Ве молиме постирајте грешки во делот за грешки и одвојте време за да дознаете каде треба да одат други постови.

Португалски >> Општи дискусии

Ideias / Sugestões coloquem-nas no Fórum Inglês > Sugestões. (7)

pt Thor >> Вторник Март 24 - 13:23
Venho através dar minha opinião quanto ao empréstimo de jogadores . Eu penso que ao término da temporada
O clube que tivesse jogador emprestado poderia devolvê-lo ao clube de origem antes mesmo do fim de contrato
De empréstimo . Pois assim tínhamos mais tempo para aquisição de novos jogadores por empréstimo .
Vou dar um ex : a temporada já terminou e tenho jogadores que termina o empréstimo faltando três dias para
O fim da janela de transferência . Sendo que estes jogadores não tem mas tanta utilidades no meu time pois
Disputarei só amistosos .

Grato ,
pt Thor
Почетник
Регистриран2014-02-27
pt Sir Alex >> Вторник Март 24 - 13:28, Уредено Четврток Декември 17 - 17:42
Agradecemos desde já todas as sugestões, mas por favor coloquem-nas no Fórum Inglês > Sugestões.
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en?subsection=suggestions

Aqui os desenvolvedores do jogo não vão ver as sugestões.
Se precisarem de traduzir avisem que nós ajudamos se necessário.

Abraço e obrigado
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt FAMAGUSTA >> Четврток Декември 17 - 14:44
Boa tarde,

sugiro que seja colocado no jogo um indicador do nº da ronda da transferencia que vai, ou seja um jogador que esteja colocado na lista de transferencias pode ir até à 5ª ronda caso haja 5 ou mais ofertas, mas se eu quiser efectuar uma oferta, não sei em que ronda vai (na 1ª ou na 5ª ronda).
Acho que era muito útil.
Obrigado
pt FAMAGUSTA
Корисник
Регистриран2015-08-21
pt Nuno Giga >> Четврток Јануари 11 - 19:29

Pessoal, ideias, sugestões, reclamações, queixas que tenham façam-no aqui se tiverem dificuldades em escrever em inglês, ou então façam-no na página do fórum inglês, para os programadores e responsáveis pelo desenvolvimento do nosso RS poderem analisar.

Não quer dizer que todas as propostas irão ser implementadas, mas pode ser que algumas ideias até lhes agradem.

pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Четврток Јануари 11 - 19:36

Eu fui lá sugerir algo que acho que podia ser útil existir no jogo, já que é algo que já faço há cerca de 7 épocas para a minha equipa.

No separador Estatísticas dos Jogadores existir a opção de exportar a informação para uma tabela de Excel. Esqueci-me de sugerir para aparecer mediante a época que seleccionarmos (todas as épocas ou uma época em concreto)

pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Четврток Јануари 11 - 19:37

Ah! E também pedi para acrescentarem a informação de Homem do Jogo, nessas estatísticas.

pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga