Лига на Португалија Сезонa 12

Форум: Форум за лигата rss-feed

Разговарајте за Вашата лига, кои се фаворити за освојување на лигата оваа сезона? Кој ќе биде промовиран/исфрлен, каков е Вашиот напредок во купот?

Врати се на форумскиот каталог

Заклучен Época 26 (150)

pt Sir Alex >> Недела Септември 18 - 19:37
Não podia ter corrido melhor... com tanta juventude e 2 baixas de peso, e a jogar fora, lá consegui a vitória :!

perfeito :! estou rendido a esta equipa.... quem sabe posso andar na luta até ao fim.

Sorte o sporting cp ter estado em dia mau na finalização.
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Nuno Giga >> Вторник Септември 20 - 16:00
Bem, ganhei um jogo quando deixei o "secretário" fazer o alinhamento.
Depois de ter ido para o Real Madrid, agora tem mais um momento de sucesso na carreira.
Amanhã fazes outra vez a equipa (até substituições fez)

De onde estamos, conseguimos ver todos os adversários.
Espero que no final só veja metade deles (e que não seja porque alguns estão longe demais para a vista os conseguir alcançar).

Tentar adquirir 1 ou 2 bons reforços nesta janela de Inverno é prioridade máxima. Mas com tão pouco capital, vai ser complicado.
pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Вторник Септември 20 - 22:36, Уредено Вторник Септември 20 - 22:37
Vou bazar do jogo, já não tenho paciência para o abuso de poder e ninguém faz nada....
Não dão valor a quem faz algo por isto... infelizmente, pelo contrário :(

Para mim chega!
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=71729&posts=10

Abraço a todos e boa sorte...
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> Вторник Септември 20 - 23:00
Vá calma... tb não decidas nada a quente... quanto muito deixa as exigências de moderador e afins de lado e tenta desfrutar um pouco mais do jogo em si sem teres tantas preocupações.
pt Bruno Loureiro
Корисник
Регистриран2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> Вторник Септември 20 - 23:03
Bruno, ele insulta-me e apaga-me tópicos todas as semanas,

como este, hoje,

> LOL

...

E ainda diz que eu faço batotas com a minha mulher ou pensa que é minha conta também...

O Vincent está a par de tudo, dos insultos dele inclusive a outros e nada faz.

Eu tenho honra. Não posso continuar nestes moldes.

Se ninguém fizer nada agora, eu faço.
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> Вторник Септември 20 - 23:25
Eu compreendo... mas também abandonar um jogo a que já dedicaste tanto tempo e que gostas bastante por causa de alguém que não deveria merecer tanta importância acaba por ser injusto, principalmente para ti próprio.

Esperemos que o Vincent tome alguma medida :/
pt Bruno Loureiro
Корисник
Регистриран2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> Вторник Септември 20 - 23:29
É totalmente injusto mas eu não jogo o jogo sem poder falar com as pessoas. Banido do forum é igual a banirem-me do jogo... e tenho honra.
Se o Vincent não pode defender-me enquanto admininistrador e utilizador, não faço nada aqui :(

Obrigado por tudo Bruno... e a todos pelos momentos passados por cá, caso não possa voltar a falar....

abraço e tudo de bom.
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Среда Септември 21 - 00:05, Уредено Среда Септември 21 - 00:37
Provavelmente já nem posso falar amanha com vcs mas espero que saibam que fui admin apenas para tentar ajudar-vos e à nossa comunidade.

Sejam fortes!

Não percam tempo a defender-me por lá e não tenham chatices por isto.
Continuem focados... espero ver-vos a dar cartas lá fora em breve...

Peguem na NT.... não a deixem na mão de um estrangeiro qq.

abraço e boa sorte a todos.

força!
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Среда Септември 21 - 08:45, Уредено Среда Септември 21 - 08:45
Vou deixar de ter VIP em breve e não tenciono comprar de novo então não vou poder continuar a gerir a NT...

Ppl VIP por favor pegue na NT...

Qq coisa em que possa ajudar avisem...

abraço
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Nuno Giga >> Среда Септември 21 - 09:01
Bom dia, a todos, mas hoje em especial ao nosso caríssimo líder Alex!

Ora bem, anda aqui uma confusão do caraças, da qual pode resultar uma acção catastrófica do nosso líder e toda a nossa comunidade.

Falando bom português com umas pseudo-asneiradas e termos brejeiros pelo meio, não me apetecia continuar a jogar e a "divertir" estando de calças em baixo, podendo qualquer gajo fazer a mim e a qualquer um dos meus colegas e amigos da comunidade portuguesa o que estão a fazer ao Alex.
Lápis azul? Censura porque exprimes as ideias e não concordas com o rumo que as coisas estão a querer tomar? Que merda é esta?? O que as ditaduras têm de bom é que já acabaram todas.... ou aparentemente não!
Não quero tomar decisões, e espero que nenhum dos meus amigos o faça, sem que façamos uma espécie de momento de reflexão e cheguemos a uma decisão.
Existem 3 grandes passos que podemos dar.
1) Continuar a jogar, puxando todos para o mesmo lado e dando o litro pelos clubes e pela selecção (por exemplo, começar a pedir só jogadores portugueses no CJ e evoluindo primeiramente os nossos jogadores, ignorando os jogadores dos países "ditadores", como foi o croata)
2) Deixar o nosso líder bater com a porta, pois acredito que seja desgastante e humilhante o que andaram a fazer, chegando-se alguém à frente com tesão de nos levar pelo menos onde o Alex nos tem agora.
3) Seguirmos o nosso líder e o país sair em bloco.

A 3ª forma poderá ser demasiado extremista, mas demonstra tomates de todos e em termos financeiros (não tenho noção de quantos treinadores VIPs há em Portugal) o Vincent poderá não achar graça em perder mais uns Euros.

Peço desculpa se houver alguém que não goste da linguagem ou mesmo das ideias, mas é/são as minhas.

Nuno Giga
pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Среда Септември 21 - 09:09, Уредено Среда Септември 21 - 09:15
O que as ditaduras têm de bom é que já acabaram todas.... ou aparentemente não!

Acredita que não acabaram Giga. Nunca vão acabar :(

Os insultos e insinuações que fomos alvo (eu e a minha mulher) não tiveram qualquer consequencias.. mas o meu ´Lol` é ofensivo.

O que eu fiz pelo jogo vale o que vêm...

Tirem as vossas conclusões.

...

A decisão é só uma Giga, continuar a jogar e ser mais fortes... felizmente há uma série de boas equipas em perspectiva aqui... espero ver-vos a vencer lá fora.

Eu estava para manter o VIP 3 algum tempo e a tania tb ia comprar mais VIP´s, mas esses já foram.

Pena porque de facto gosto de ser treinador NT.. mas nós temos mais quem nos possa representar bem....

Força!
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Sir Alex >> Среда Септември 21 - 09:45
Eu admiro o Tota e a sua academia tuga, mas continuo a achar que isso é mau financeiramente para um clube... mas sempre podem fazer como eu que apenas promovo jovens da comunidade.. jovens que falam português mas limitarem-se a Portugal não é fácil construir uma equipa e perde-se oportunidades de ter mais jogadores noutras NT´s.... mas claro, é bom para a nossa NT.

Eu decidi, vou aceitar qualquer coisa e vou despachar os meus 3 extra-comunitários do plantel já nesta janela e o russo que anda emprestado vai no fim da época.

Tenho vindo a perder interesse por isto e creio que se vai acentuar.....

Mais uma vez obrigado por tudo e força!
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Nuno Giga >> Среда Септември 21 - 10:19
Mas tu e a tania vão os 2 mesmo deixar de jogar?
Não vão continuar a jogar, nem que seja ao nível de mero utilizador, que está aqui a fazer alguma coisa, mas sem ser levar com "baralhos" a esse ponto?
Pah, que os croatas, belgas, ingleses, russos, turcos ou a nacionalidade que sejam andem paí a mandar postas de pescada, se calhar alguns para atirar areia para os nossos olhos e nao repararmos nas coisas que eles fazem, que andem. Nós podemos unirmo-nos aqui no nosso cantinho, e mostrar a força que conseguimos ter, sendo unidos (sempre a bem receber quem seja estranjeiro e queira vir lutar connosco).

Podemos ser mais fechados e unidos e em breve ser "desportivamente" temíveis, dando a chapada de luva branca que alguns parecem estar a merecer.

Não seria bom que tu, que penso todos vemos como o nosso líder e muito bom representante, estando fragilizado nos deixes por completo sem a tua presença a lutar contra quem vier.

Assenta um pouco as ideias, aproveia para dares uma volta junto ao Mondego, ir dar um salto à recepção ao caloiro, e decide de cabeça fria. É apenas um conselho, mas penso que não será um mau conselho. Penso que toda a comunidade de respeita e sabe que com o teu desespero perante algumas decisões/alterações da administração central estarás desgastado, saturado e "farto disto", e sabe que a decisão definitiva que sair da tua cabeça será sempre para o melhor de todos, pois é porque não existem mais condições/vontade de continuar.

Abraço grande deste "amigo virtual", que anda nisto apenas à 1 ano, mas que entende o grande trabalho de bastidores que estás sempre a fazer.

Carpe diem
pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> Среда Септември 21 - 10:31, Уредено Среда Септември 21 - 10:33
A Tânia queria dizer-lhes umas coisas mas eu não quero que ela se envolva porque se não é outra a abater.
Ela na verdade nem liga muito ao jogo, muito menos aos foruns, mas creio que vai continuar no mesmo registo. Isto não é com ela, apesar dela ter sido metida ao barulho...

Mas eu quando for banido do fórum sou automaticamente auto-banido do jogo. E digo quando porque isto é inevitável.
O dono do botão tá a continuar o jogo dele. Tá a minar tudo e a forçar-me a ir ao encontro do abismo. Ainda não teve sucesso mas tá quase.

Eu e a minha personalidade não me permitem fazer de conta que sou uma mosca morta... tá destinado.

O jogo sem as pessoas, para mim, vale muito pouco... para não dizer menos.

Não se envolvam p.f.! Um aviso, infelizmente, agora estou certo, o Vincent apenas dá importância à reacção. A acção que leva a ela não interessa. Se reagirem a isto vão levar com a fatura também.

A intenção de cada um também pouco ou nada importa.

E cuidado com os drones.

Abraço e obrigado de novo :)
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Marco Carvalho >> Среда Септември 21 - 15:45
Eu estou a falar c ele... ver o que se pode fazer... Mas estou A ver isto tomar o mesmo rumo que o outro jogo onde andávamos Alex...
pt Marco Carvalho
Админ на заедницата
Регистриран2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal