Лига на Португалија Сезонa 12
Форум: Форум за лигата
Разговарајте за Вашата лига, кои се фаворити за освојување на лигата оваа сезона? Кој ќе биде промовиран/исфрлен, каков е Вашиот напредок во купот?
Врати се на форумскиот каталог
Época 26 (150)
Não podia ter corrido melhor... com tanta juventude e 2 baixas de peso, e a jogar fora, lá consegui a vitória :!
perfeito :! estou rendido a esta equipa.... quem sabe posso andar na luta até ao fim.
Sorte o sporting cp ter estado em dia mau na finalização.
perfeito :! estou rendido a esta equipa.... quem sabe posso andar na luta até ao fim.
Sorte o sporting cp ter estado em dia mau na finalização.
Bem, ganhei um jogo quando deixei o "secretário" fazer o alinhamento.
Depois de ter ido para o Real Madrid, agora tem mais um momento de sucesso na carreira.
Amanhã fazes outra vez a equipa (até substituições fez)
De onde estamos, conseguimos ver todos os adversários.
Espero que no final só veja metade deles (e que não seja porque alguns estão longe demais para a vista os conseguir alcançar).
Tentar adquirir 1 ou 2 bons reforços nesta janela de Inverno é prioridade máxima. Mas com tão pouco capital, vai ser complicado.
Depois de ter ido para o Real Madrid, agora tem mais um momento de sucesso na carreira.
Amanhã fazes outra vez a equipa (até substituições fez)
De onde estamos, conseguimos ver todos os adversários.
Espero que no final só veja metade deles (e que não seja porque alguns estão longe demais para a vista os conseguir alcançar).
Tentar adquirir 1 ou 2 bons reforços nesta janela de Inverno é prioridade máxima. Mas com tão pouco capital, vai ser complicado.
Vou bazar do jogo, já não tenho paciência para o abuso de poder e ninguém faz nada....
Não dão valor a quem faz algo por isto... infelizmente, pelo contrário :(
Para mim chega!
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=71729&posts=10
Abraço a todos e boa sorte...
Não dão valor a quem faz algo por isto... infelizmente, pelo contrário :(
Para mim chega!
http://rockingsoccer.com/pt/futebol/forum/home-en/1?topic=71729&posts=10
Abraço a todos e boa sorte...
Vá calma... tb não decidas nada a quente... quanto muito deixa as exigências de moderador e afins de lado e tenta desfrutar um pouco mais do jogo em si sem teres tantas preocupações.
Bruno, ele insulta-me e apaga-me tópicos todas as semanas,
como este, hoje,
> LOL
...
E ainda diz que eu faço batotas com a minha mulher ou pensa que é minha conta também...
O Vincent está a par de tudo, dos insultos dele inclusive a outros e nada faz.
Eu tenho honra. Não posso continuar nestes moldes.
Se ninguém fizer nada agora, eu faço.
como este, hoje,
> LOL
...
E ainda diz que eu faço batotas com a minha mulher ou pensa que é minha conta também...
O Vincent está a par de tudo, dos insultos dele inclusive a outros e nada faz.
Eu tenho honra. Não posso continuar nestes moldes.
Se ninguém fizer nada agora, eu faço.
Eu compreendo... mas também abandonar um jogo a que já dedicaste tanto tempo e que gostas bastante por causa de alguém que não deveria merecer tanta importância acaba por ser injusto, principalmente para ti próprio.
Esperemos que o Vincent tome alguma medida :/
Esperemos que o Vincent tome alguma medida :/
É totalmente injusto mas eu não jogo o jogo sem poder falar com as pessoas. Banido do forum é igual a banirem-me do jogo... e tenho honra.
Se o Vincent não pode defender-me enquanto admininistrador e utilizador, não faço nada aqui :(
Obrigado por tudo Bruno... e a todos pelos momentos passados por cá, caso não possa voltar a falar....
abraço e tudo de bom.
Se o Vincent não pode defender-me enquanto admininistrador e utilizador, não faço nada aqui :(
Obrigado por tudo Bruno... e a todos pelos momentos passados por cá, caso não possa voltar a falar....
abraço e tudo de bom.
Provavelmente já nem posso falar amanha com vcs mas espero que saibam que fui admin apenas para tentar ajudar-vos e à nossa comunidade.
Sejam fortes!
Não percam tempo a defender-me por lá e não tenham chatices por isto.
Continuem focados... espero ver-vos a dar cartas lá fora em breve...
Peguem na NT.... não a deixem na mão de um estrangeiro qq.
abraço e boa sorte a todos.
força!
Sejam fortes!
Não percam tempo a defender-me por lá e não tenham chatices por isto.
Continuem focados... espero ver-vos a dar cartas lá fora em breve...
Peguem na NT.... não a deixem na mão de um estrangeiro qq.
abraço e boa sorte a todos.
força!
Vou deixar de ter VIP em breve e não tenciono comprar de novo então não vou poder continuar a gerir a NT...
Ppl VIP por favor pegue na NT...
Qq coisa em que possa ajudar avisem...
abraço
Ppl VIP por favor pegue na NT...
Qq coisa em que possa ajudar avisem...
abraço
Bom dia, a todos, mas hoje em especial ao nosso caríssimo líder Alex!
Ora bem, anda aqui uma confusão do caraças, da qual pode resultar uma acção catastrófica do nosso líder e toda a nossa comunidade.
Falando bom português com umas pseudo-asneiradas e termos brejeiros pelo meio, não me apetecia continuar a jogar e a "divertir" estando de calças em baixo, podendo qualquer gajo fazer a mim e a qualquer um dos meus colegas e amigos da comunidade portuguesa o que estão a fazer ao Alex.
Lápis azul? Censura porque exprimes as ideias e não concordas com o rumo que as coisas estão a querer tomar? Que merda é esta?? O que as ditaduras têm de bom é que já acabaram todas.... ou aparentemente não!
Não quero tomar decisões, e espero que nenhum dos meus amigos o faça, sem que façamos uma espécie de momento de reflexão e cheguemos a uma decisão.
Existem 3 grandes passos que podemos dar.
1) Continuar a jogar, puxando todos para o mesmo lado e dando o litro pelos clubes e pela selecção (por exemplo, começar a pedir só jogadores portugueses no CJ e evoluindo primeiramente os nossos jogadores, ignorando os jogadores dos países "ditadores", como foi o croata)
2) Deixar o nosso líder bater com a porta, pois acredito que seja desgastante e humilhante o que andaram a fazer, chegando-se alguém à frente com tesão de nos levar pelo menos onde o Alex nos tem agora.
3) Seguirmos o nosso líder e o país sair em bloco.
A 3ª forma poderá ser demasiado extremista, mas demonstra tomates de todos e em termos financeiros (não tenho noção de quantos treinadores VIPs há em Portugal) o Vincent poderá não achar graça em perder mais uns Euros.
Peço desculpa se houver alguém que não goste da linguagem ou mesmo das ideias, mas é/são as minhas.
Nuno Giga
Ora bem, anda aqui uma confusão do caraças, da qual pode resultar uma acção catastrófica do nosso líder e toda a nossa comunidade.
Falando bom português com umas pseudo-asneiradas e termos brejeiros pelo meio, não me apetecia continuar a jogar e a "divertir" estando de calças em baixo, podendo qualquer gajo fazer a mim e a qualquer um dos meus colegas e amigos da comunidade portuguesa o que estão a fazer ao Alex.
Lápis azul? Censura porque exprimes as ideias e não concordas com o rumo que as coisas estão a querer tomar? Que merda é esta?? O que as ditaduras têm de bom é que já acabaram todas.... ou aparentemente não!
Não quero tomar decisões, e espero que nenhum dos meus amigos o faça, sem que façamos uma espécie de momento de reflexão e cheguemos a uma decisão.
Existem 3 grandes passos que podemos dar.
1) Continuar a jogar, puxando todos para o mesmo lado e dando o litro pelos clubes e pela selecção (por exemplo, começar a pedir só jogadores portugueses no CJ e evoluindo primeiramente os nossos jogadores, ignorando os jogadores dos países "ditadores", como foi o croata)
2) Deixar o nosso líder bater com a porta, pois acredito que seja desgastante e humilhante o que andaram a fazer, chegando-se alguém à frente com tesão de nos levar pelo menos onde o Alex nos tem agora.
3) Seguirmos o nosso líder e o país sair em bloco.
A 3ª forma poderá ser demasiado extremista, mas demonstra tomates de todos e em termos financeiros (não tenho noção de quantos treinadores VIPs há em Portugal) o Vincent poderá não achar graça em perder mais uns Euros.
Peço desculpa se houver alguém que não goste da linguagem ou mesmo das ideias, mas é/são as minhas.
Nuno Giga
O que as ditaduras têm de bom é que já acabaram todas.... ou aparentemente não!
Acredita que não acabaram Giga. Nunca vão acabar :(
Os insultos e insinuações que fomos alvo (eu e a minha mulher) não tiveram qualquer consequencias.. mas o meu ´Lol` é ofensivo.
O que eu fiz pelo jogo vale o que vêm...
Tirem as vossas conclusões.
...
A decisão é só uma Giga, continuar a jogar e ser mais fortes... felizmente há uma série de boas equipas em perspectiva aqui... espero ver-vos a vencer lá fora.
Eu estava para manter o VIP 3 algum tempo e a tania tb ia comprar mais VIP´s, mas esses já foram.
Pena porque de facto gosto de ser treinador NT.. mas nós temos mais quem nos possa representar bem....
Força!
Acredita que não acabaram Giga. Nunca vão acabar :(
Os insultos e insinuações que fomos alvo (eu e a minha mulher) não tiveram qualquer consequencias.. mas o meu ´Lol` é ofensivo.
O que eu fiz pelo jogo vale o que vêm...
Tirem as vossas conclusões.
...
A decisão é só uma Giga, continuar a jogar e ser mais fortes... felizmente há uma série de boas equipas em perspectiva aqui... espero ver-vos a vencer lá fora.
Eu estava para manter o VIP 3 algum tempo e a tania tb ia comprar mais VIP´s, mas esses já foram.
Pena porque de facto gosto de ser treinador NT.. mas nós temos mais quem nos possa representar bem....
Força!
Eu admiro o Tota e a sua academia tuga, mas continuo a achar que isso é mau financeiramente para um clube... mas sempre podem fazer como eu que apenas promovo jovens da comunidade.. jovens que falam português mas limitarem-se a Portugal não é fácil construir uma equipa e perde-se oportunidades de ter mais jogadores noutras NT´s.... mas claro, é bom para a nossa NT.
Eu decidi, vou aceitar qualquer coisa e vou despachar os meus 3 extra-comunitários do plantel já nesta janela e o russo que anda emprestado vai no fim da época.
Tenho vindo a perder interesse por isto e creio que se vai acentuar.....
Mais uma vez obrigado por tudo e força!
Eu decidi, vou aceitar qualquer coisa e vou despachar os meus 3 extra-comunitários do plantel já nesta janela e o russo que anda emprestado vai no fim da época.
Tenho vindo a perder interesse por isto e creio que se vai acentuar.....
Mais uma vez obrigado por tudo e força!
Mas tu e a tania vão os 2 mesmo deixar de jogar?
Não vão continuar a jogar, nem que seja ao nível de mero utilizador, que está aqui a fazer alguma coisa, mas sem ser levar com "baralhos" a esse ponto?
Pah, que os croatas, belgas, ingleses, russos, turcos ou a nacionalidade que sejam andem paí a mandar postas de pescada, se calhar alguns para atirar areia para os nossos olhos e nao repararmos nas coisas que eles fazem, que andem. Nós podemos unirmo-nos aqui no nosso cantinho, e mostrar a força que conseguimos ter, sendo unidos (sempre a bem receber quem seja estranjeiro e queira vir lutar connosco).
Podemos ser mais fechados e unidos e em breve ser "desportivamente" temíveis, dando a chapada de luva branca que alguns parecem estar a merecer.
Não seria bom que tu, que penso todos vemos como o nosso líder e muito bom representante, estando fragilizado nos deixes por completo sem a tua presença a lutar contra quem vier.
Assenta um pouco as ideias, aproveia para dares uma volta junto ao Mondego, ir dar um salto à recepção ao caloiro, e decide de cabeça fria. É apenas um conselho, mas penso que não será um mau conselho. Penso que toda a comunidade de respeita e sabe que com o teu desespero perante algumas decisões/alterações da administração central estarás desgastado, saturado e "farto disto", e sabe que a decisão definitiva que sair da tua cabeça será sempre para o melhor de todos, pois é porque não existem mais condições/vontade de continuar.
Abraço grande deste "amigo virtual", que anda nisto apenas à 1 ano, mas que entende o grande trabalho de bastidores que estás sempre a fazer.
Carpe diem
Não vão continuar a jogar, nem que seja ao nível de mero utilizador, que está aqui a fazer alguma coisa, mas sem ser levar com "baralhos" a esse ponto?
Pah, que os croatas, belgas, ingleses, russos, turcos ou a nacionalidade que sejam andem paí a mandar postas de pescada, se calhar alguns para atirar areia para os nossos olhos e nao repararmos nas coisas que eles fazem, que andem. Nós podemos unirmo-nos aqui no nosso cantinho, e mostrar a força que conseguimos ter, sendo unidos (sempre a bem receber quem seja estranjeiro e queira vir lutar connosco).
Podemos ser mais fechados e unidos e em breve ser "desportivamente" temíveis, dando a chapada de luva branca que alguns parecem estar a merecer.
Não seria bom que tu, que penso todos vemos como o nosso líder e muito bom representante, estando fragilizado nos deixes por completo sem a tua presença a lutar contra quem vier.
Assenta um pouco as ideias, aproveia para dares uma volta junto ao Mondego, ir dar um salto à recepção ao caloiro, e decide de cabeça fria. É apenas um conselho, mas penso que não será um mau conselho. Penso que toda a comunidade de respeita e sabe que com o teu desespero perante algumas decisões/alterações da administração central estarás desgastado, saturado e "farto disto", e sabe que a decisão definitiva que sair da tua cabeça será sempre para o melhor de todos, pois é porque não existem mais condições/vontade de continuar.
Abraço grande deste "amigo virtual", que anda nisto apenas à 1 ano, mas que entende o grande trabalho de bastidores que estás sempre a fazer.
Carpe diem
A Tânia queria dizer-lhes umas coisas mas eu não quero que ela se envolva porque se não é outra a abater.
Ela na verdade nem liga muito ao jogo, muito menos aos foruns, mas creio que vai continuar no mesmo registo. Isto não é com ela, apesar dela ter sido metida ao barulho...
Mas eu quando for banido do fórum sou automaticamente auto-banido do jogo. E digo quando porque isto é inevitável.
O dono do botão tá a continuar o jogo dele. Tá a minar tudo e a forçar-me a ir ao encontro do abismo. Ainda não teve sucesso mas tá quase.
Eu e a minha personalidade não me permitem fazer de conta que sou uma mosca morta... tá destinado.
O jogo sem as pessoas, para mim, vale muito pouco... para não dizer menos.
Não se envolvam p.f.! Um aviso, infelizmente, agora estou certo, o Vincent apenas dá importância à reacção. A acção que leva a ela não interessa. Se reagirem a isto vão levar com a fatura também.
A intenção de cada um também pouco ou nada importa.
E cuidado com os drones.
Abraço e obrigado de novo :)
Ela na verdade nem liga muito ao jogo, muito menos aos foruns, mas creio que vai continuar no mesmo registo. Isto não é com ela, apesar dela ter sido metida ao barulho...
Mas eu quando for banido do fórum sou automaticamente auto-banido do jogo. E digo quando porque isto é inevitável.
O dono do botão tá a continuar o jogo dele. Tá a minar tudo e a forçar-me a ir ao encontro do abismo. Ainda não teve sucesso mas tá quase.
Eu e a minha personalidade não me permitem fazer de conta que sou uma mosca morta... tá destinado.
O jogo sem as pessoas, para mim, vale muito pouco... para não dizer menos.
Não se envolvam p.f.! Um aviso, infelizmente, agora estou certo, o Vincent apenas dá importância à reacção. A acção que leva a ela não interessa. Se reagirem a isto vão levar com a fatura também.
A intenção de cada um também pouco ou nada importa.
E cuidado com os drones.
Abraço e obrigado de novo :)
Eu estou a falar c ele... ver o que se pode fazer... Mas estou A ver isto tomar o mesmo rumo que o outro jogo onde andávamos Alex...