Лига на Португалија Сезонa 13

Форум: Форум за лигата rss-feed

Разговарајте за Вашата лига, кои се фаворити за освојување на лигата оваа сезона? Кој ќе биде промовиран/исфрлен, каков е Вашиот напредок во купот?

Врати се на форумскиот каталог

Заклучен Época 31 (121)

pt João Pedro Ferreira >> Недела Мај 21 - 18:57
Pessoal, só mesmo para relembrar

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1052225

excelente jogador, eu é que quero incorporar pessoal mais novo no plantel.

Abraços.
pt João Pedro Ferreira
Корисник
Регистриран2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> Вторник Мај 23 - 21:26
Parabéns ao UDL. Grande jogo...
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
rs John James Giba >> Вторник Мај 23 - 23:10, Уредено Вторник Мај 23 - 23:11
After this day i think that the forecast of Giga will be wrong - sorry Giga! :-) - Championship will not be a battle between Wisagutanes and AAB: UDL, Caldas and SCP are really strong teams, and I bet these 3 will be the first 3 at the end of the season...
(sorry Sir Alex! ;-))
rs John James Giba
Почетник
Регистриран2015-03-30
pt Nuno Giga >> Четврток Мај 25 - 09:17
I believe that the 5 teams will be the top 5 this year. With Braga and Abreu Loureiro just behind.
Cracks, Famalicão, Boys and Lamego finishes the teams that wil have a fine league.
All the rest will try to escape relegation and PO (Batanetes, Meninas, Livramento, Vladimir, Lordes, SW and Giga).
pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> Четврток Мај 25 - 09:25
Estou a tentar formar uma equipa com jogadores da cantera, mas não está a ser fácil, pois só no final da época 30 é que fiquei com o CT a 10+20.
O estádio também ficou nos 50.000 e encheu na estreia com o AAB, e crei que hoje com o UDL também deverá encher. Estamos a concluir os restaurantes, aos quais se seguirá a loja do adepto e escritório.
A ver se sobra alguma coisa para contratar algum kid na janela de Inverno, para entrar na equipa lá na época 36.
Consegui um empréstimo bom e 2 razoáveis. Queria manter-me mais uns aninhos por cá, mas esta época irá ser dificílimo.
Abraço a todos, e em especial força para quem está na europa
pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt VedderPT >> Четврток Мај 25 - 11:26
Thanks for the kind words Giba, but from my part i will have to politely refuse the favouritism. My real goal is financial and i'm still 300M€ away from it so i will not reinforce the team with any top players, i'm assuming i'll reach my financial goal by the end of next season and until then i'm just trying to have reasonable seasons, top5 would be great for me, and hopefully out of Europe so there's room for the teams that are really trying and putting the time and effort into the game, which i assume i haven't been for many seasons now.

Still i also share Giga's oppinion, any of the "Big 5" can be League Champion this season and i would also not rule Braga out.

All in all i personally would like to see a very competitive League with everything being decided on the last game and ofc, may the best team/manager win!
pt VedderPT
Корисник
Регистриран2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Sir Alex >> Петок Мај 26 - 17:52
Segundo penalti concedido pelo meu ST Sweeper lol...
Primeiros dois pontos oferecidos pela minha rotação, mas é para continuar.
Eu tb não estou na luta pelo título... Como é óbvio.
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> Петок Мај 26 - 21:59
Eu estou fora de qualquer ambição europeia. Quero evoluir jovens e dar-lhes experiência. Isto se não me esquecer de fazer a equipa, como hoje :D

Boa sorte a todos.
pt João Pedro Ferreira
Корисник
Регистриран2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> Петок Мај 26 - 23:51, Уредено Петок Мај 26 - 23:57
Por falar em competições europeias, eu vou já sair nesta ronda sem qq resultado desportivo. Vou mesmo apenas fazer gestão da equipa e devo registar uma derrota pesada :(

Isto está complicado...
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Nuno Giga >> Понеделник Мај 29 - 17:23
2 vitórias seguidas, contra adversários directos, muita malucas é mesmo tiradas a ferros.
A derrota em casa das Meninas na 1ª jornada mancha um pouco a Liga acima das expectativas que poderia estar a decorrer, mas não está mau de todo.
Veremos se a sorte não é sol de pouca dura e volto outra vez a ficar no vermelho, sem conseguir por a cabeça de fora.

Força aí, que isto está a ficar cada vez mais difícil. :)
Só nos falta uma gracinha na Europa
pt Nuno Giga
Корисник
Регистриран2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Marques >> Понеделник Јуни 5 - 13:57, Уредено Понеделник Јуни 5 - 14:11
Parabéns ao Batanetes pela vitória fantástica.
Será que esta equipa é a revelação desta epoca?
Alex, grande jogo também. :)
pt Nuno Marques
Корисник
Регистриран2015-09-01
pt Sir Alex >> Понеделник Јуни 5 - 17:05
Isto tá lindo sim se.. Eheh

Parabéns a todos. Grande luta!
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Nuno Conceição >> Вторник Јуни 6 - 11:10
Estou a fazer um campeonato melhor do que estava a espera. No principio estava com ideias que vinha cá acima só fazer uma época, mas atendendo aos resultados até agora, começo a aspirar a manutenção direta. Quem cair nos playoffs tem uma tarefa complicada pela frente.
Só me faltam 20 dias para ter o CJ ao nível máximo. Depois é fazer o estádio para 50 mil.
pt Nuno Conceição
Почетник
Регистриран2015-10-06
pt Sir Alex >> Среда Јуни 7 - 22:29, Уредено Среда Јуни 7 - 22:31
Vou vender o Fialho, e tudo indica que vai sair abaixo do preço de mercado. Acessível para os clubes da nossa liga e creio eu, bastante útil para a maioria dos clubes da liga... É por um olheiro em cima dele...
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1288662
Está a fazer agora 21 anos, tem uma enorme margem de progressão, incluindo ainda nesta época porque não tem sido utilizado.
pt Sir Alex
Корисник
Регистриран2013-05-04
pt Marco Carvalho >> Четврток Јуни 8 - 13:32
Saldos na minha equipa também.

Um GR, um Médio e dois Avançados à venda ;)
pt Marco Carvalho
Админ на заедницата
Регистриран2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal