Competitie van Portugal seizoen 39 [4.3]

Forum: Competitie forum rss-feed

Bespreek je competitie, wie zijn de kanshebbers voor de titel? Wie zullen promoveren of degraderen? Hoe zijn de prestaties van jou club?

Terug naar forum overzicht

Gesloten epoca 35 (10)

pt Jose Manuel >> zaterdag december 9 - 14:31, Bewerkt zaterdag december 9 - 14:36

o diretor da equipa ACDC fc sagytaryus vai começar a epoca com o primeiro lugar espera que no final da epoca o lugar seja o mesmo innocent boa sorte a todos pois vao precisar hahahaha sealedcool

pt Jose Manuel
Beginner
Geregistreerd2017-11-11
pt Jose Manuel >> maandag december 11 - 11:31

eu devia receber um premio por ter perdido com o montijo fc nos sub 21 por 14-0 mas a vingança sera terrivel haahaha innocent

pt Jose Manuel
Beginner
Geregistreerd2017-11-11
pt nuno >> dinsdag december 12 - 13:32

Boa sorte para a nova época Jose Manuel, por aqui o plantel foi quase todo corridoao pontapé, depois do clube ter alcançado a proeza espectacular de ter conseguido o tri de lanterna vermelha nas 3 últimas épocas, tudo o que vier acima disso é ganho :)

Amanhã minha 1ª partida de juniores é com a tua equipa, bom jogo :)

pt nuno
Beginner
Geregistreerd2017-12-07
pt Jose Manuel >> woensdag december 13 - 11:38

acho que tambem vou ter de correr os meus ,nao e ja ter que jogar contra uma boa equipa ainda por cima ajudam o adversario a marcar golosembarassed

pt Jose Manuel
Beginner
Geregistreerd2017-11-11
pt nuno >> woensdag december 13 - 12:19

o teu plantel até nem é muito velho e tens alguns jogadores bem interessantes, aproveita a janela de transferencias que fecha ás 00.00 da próxima 6ª feira, eu ainda estou a ver se arranjo mais 1 defesa e 1 avançado mas com menos de 30 anos está muito complicado, se calhar só para a próxima janelatongue-out

pt nuno
Beginner
Geregistreerd2017-12-07
pt Jose Manuel >> donderdag december 14 - 10:28

hoje nos sub 21 ganhas estreei um gr e ja se lesionou yell

pt Jose Manuel
Beginner
Geregistreerd2017-11-11
pt nuno >> donderdag december 14 - 10:32

Duvido só tenho 1 jogador mais ou menos de jeito e já jogou na taça hoje de manhã, joga meia parte

pt nuno
Beginner
Geregistreerd2017-12-07
pt nuno >> donderdag december 14 - 11:23

bem ... correu bem, não desmoralizes, entretanto isso é uma questão de veres que tactica se adequa mais aos jogadores que tens ou que precises entretanto comprar, proxima ganhas tu, força wink

pt nuno
Beginner
Geregistreerd2017-12-07
pt Jose Manuel >> vrijdag december 15 - 17:31

ja levo muitos anos de jogos para desistir facilmente :blush:estou no jogo para ser nmr um hahhahahaha :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

pt Jose Manuel
Beginner
Geregistreerd2017-11-11
pt nuno >> vrijdag december 15 - 21:32

sim, parece-me que há por cá muita malta já batida de outros jogos, olha é bom sinal e  só valoriza aqui o jogo.

épa marcaram para amanhã foi mais um jogo de juniores contigo, tenho todo o gosto, mas pediam variar isso de vez em quandocool

pt nuno
Beginner
Geregistreerd2017-12-07