Competitie van Portugal seizoen 50

Forum: Competitie forum rss-feed

Bespreek je competitie, wie zijn de kanshebbers voor de titel? Wie zullen promoveren of degraderen? Hoe zijn de prestaties van jou club?

Terug naar forum overzicht

Gesloten Época 27 (121)

pt Marco Carvalho >> zaterdag november 19 - 18:47
Jogo de loucos e vingança pela injustiça na taça. 6-3, com uma.tática maluca de 3-4-3 (sem dois defesas titulares). Terei descoberto a pólvora?
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> dinsdag november 22 - 17:30
A liga está ao rubro como não se vê muitas vezes... Parabéns a todos!
pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt Marco Carvalho >> dinsdag november 22 - 19:03
Quando a injustiça prevalece...

http://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/match-9437758

Mais um daqueles jogos lol
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Nuno Giga >> woensdag november 23 - 01:37
É mais um daqueles jogos, Marco. Mais um.

Venho aqui demonstrar toda ainha alegria por ter chegado a 1M de adeptos a meio da minha 7a temporada.
Estou muito feliz e espero continuar a evoluir a um bom ritmo, de forma a haver uma maior homogeneização em relação aos melhores clubes nacionais.
Próximo objectivo? Entrar no top 20 (estou em 26o desde o início da época)
pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> vrijdag november 25 - 15:58
Parabéns ao cracks pelo grande jogo. Primeiro finalista para o a final agendada parao meu estadio.
pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt João Duarte >> vrijdag november 25 - 18:34
Obrigado Sir Alex, de facto ainda estou surpreso com este resultado.

O futebol às vezes é mesmo irónico, em épocas anteriores quando tinha plantéis muito superiores a este chegava sempre às meias finais e perdia, esta época que tenho um plantel muito jovem e estou a lutar pela manutenção consigo chegar à minha primeira final
pt João Duarte
Gebruiker
Geregistreerd2013-10-30
pt Sir Alex >> zaterdag november 26 - 01:00, Bewerkt zaterdag november 26 - 01:01
Uma coisa é certa, vamos ter o décimo vencedor da Taça.

Parabéns a ambos os finalistas.

João, se o UDL se sagrar campeão vais aos POs da LE independentemente do resultado da final.
pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt Marco Carvalho >> zaterdag november 26 - 09:58
Parabéns aos dois finalistas!

Veremos quem irá levantar o troféu pela primeira vez na sua história!
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sir Alex >> zaterdag november 26 - 16:00
...ou, os troféus!
pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt João Duarte >> zaterdag november 26 - 21:31
Pois, eu espero é não estar na 2 liga quando for à LE, vou tentar fugir ao último lugar e ir ao play-off, mas mesmo assim não é certo a manutenção, há equipas na 2 liga muito interessantes
pt João Duarte
Gebruiker
Geregistreerd2013-10-30
pt Marco Carvalho >> zondag november 27 - 18:45
Hoje tive sorte e ganhei injustamente
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Marco Carvalho >> dinsdag november 29 - 19:00
Mais um penalti sofridos a partir dos 80 minutos... Ando a pagar caro com a juventude esta época.
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Nuno Giga >> dinsdag november 29 - 19:09, Bewerkt dinsdag november 29 - 21:58
Sabes que o meu "Jonas" é terrível. :)
3 pontinhos que penso que chegarão para a manutenção.
Creio que, apesar de matematicamente ainda não estar garantida a manutenção, está quase (apesar de às vezes o "quase" ser fatal).
2o objectivo passa por garantir um lugar até ao 12o (mais uma eliminatória da taça garantida).
3o objectivo também está quase garantido, que é vencer a Liga de sub-21 (não conta para nada, mas é uma espécie de menção honrosa)
4o objectivo ainda está imensamente longe, que é um possível apuramento para a europa.
Há equipas que dentro de 1 ou 2 épocas estarão muito mais fortes que o SL Giga.

Boa sorte a todos para o que falta de Liga (título ao rubro; PO com muito por decidir e 18o posto com 2 equipas a querer largar a lanterna vermelha).

Menção mais que honrosa pela época fantástica do Bruno Loureiro pela magnífica temporada que está a realizar e ao progresso em termos de Edifícios e staff.
pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga
pt Bruno Loureiro >> dinsdag november 29 - 21:52
Obrigado pelas palavras caro amigo Giga :)
Efectivamente tem sido uma época histórica para o Abreu Loureiro FC! A 4 jornadas do fim estar ainda com possibilidades de alcançar um lugar europeu está realmente acima das expectativas de início de época.

Acho que tem sido essencial uma boa consistência táctica e um bom equilíbrio no 11 titular e suplentes misturando um pouco de experiência com jovens talentos que já tenham capacidade para desequilibrar.

Espero continuar a evolução do clube com uma ou outra contratação de jovens talentos e continuar os bons resultados, embora tenha noção que a próxima temporada será muito mais difícil pois há clubes que estão a apostar quase exclusivamente em jovens que estão a ficar cada vez mais fortes.
pt Bruno Loureiro
Gebruiker
Geregistreerd2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC