Competitie van Portugal seizoen 60

Forum: Competitie forum rss-feed

Bespreek je competitie, wie zijn de kanshebbers voor de titel? Wie zullen promoveren of degraderen? Hoe zijn de prestaties van jou club?

Terug naar forum overzicht

Gesloten Época 58 (28)

pt Sir Alex >> maandag april 26 - 19:24

Sem dúvida Giga.

pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt Sir Alex >> maandag april 26 - 21:25

Famalicão e Benfica serio candidato ao título.

Sporting CP grande equipa mas o Caldas parece melhor.

Ui... Tá complicado. Grandes equipas!

Uma liga cada vez mais dificil!

pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt holmio >> maandag april 26 - 21:29

Falta 1 semana para o final deste campeonato e o primeiro tem 2 jogos bem difíceis nas próximas duas jornadas. Quem é que consideram favorito à vitoria final: Caldas, Famalicão ou outro?

Eu vejo o Famalicão com mais hipóteses que o Caldas...

pt holmio
Gebruiker
Geregistreerd2019-09-08
pt Setúbal United FC
pt Marco Carvalho >> dinsdag april 27 - 01:00

Com aquela contratação está a ser um autentico passeio do Famalicão... É tudo 9-0 para cima... Nem sei como perdi só 3-0 lol

pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Unicenter >> dinsdag april 27 - 11:02

Sem dúvida Holmio, esta contratação de quase 750M (só até ao final desta época devido ao monstruoso salário) por parte do Famalicão, colocou a equipa com algo que nenhum de nós tem possibildade de parar. Tem demasiada qualidade aquele moço. 
Isto aliado ao calendário muito mais fácil até ao final torna o Famalicão de longe o maior candidato ao título.
No inicio do campeonato perdi logo 8 pontos que me colocaram sempre atrás do prejuízo (pelo passeio que estava a ser para o Sporting). Vamos tentar tudo, a ver como saímos destes 2 jogos, mas será muito dificil

Será muito interessante perceber se o gigante investimento no Sutçuoglu (estamos a falar num jogador que está no top 5 mundial e que ganha quase 500M por ano!! :O) foi para garantir o 1º título de campeão nacional ou se o Famalicão está a investir para também no próximo ano tentar vencer uma Liga Europa, por exemplo.

Bons jogos!

pt Unicenter
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-20
pt Caldas FC
pt holmio >> dinsdag april 27 - 20:01

Unicenter, temo que tenha sido hoje... Segura aí os Pedros Pinhos.

pt holmio
Gebruiker
Geregistreerd2019-09-08
pt Setúbal United FC
pt João Pedro Ferreira >> zaterdag mei 1 - 11:32, Bewerkt zaterdag mei 1 - 11:32

E dificilmente o Famalicão e Benfica deixará escapar o seu primeiro título de campeão nacional...

pt João Pedro Ferreira
Gebruiker
Geregistreerd2013-06-14
pt SC Braga
pt Unicenter >> zaterdag mei 1 - 16:36

A taça vem para as Caldas e junta-se à Supertaça e à Taça sub-21.
Faltou o campeonato, mas foram demasiado precalços no inicio!

Muitos parabéns ao Famalicão, que se vai juntar à tabela de vencedores em Portugal e que num investimento vertiginoso tornou a sua equipa num verdadeira rolo compressor que culmina no titulo de campeão!

pt Unicenter
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-20
pt Caldas FC
pt holmio >> dinsdag mei 4 - 09:41

Parabéns ao novo campeão!

Um campeonato ganho na janela de transferências a meio da época, com o reforço de inverno a permitir uma grande recuperação na 2a volta.

A primeira liga está bem competitiva, com ng a ganhar mais que 2x seguidas nas ultimas 18 épocas.

pt holmio
Gebruiker
Geregistreerd2019-09-08
pt Setúbal United FC
pt Marco Carvalho >> woensdag mei 5 - 14:28

Parabéns ao Rui a ao Famalicão & Benfica! Essa contratação a meio da época catapultou a equipa para uma série incrível de goleadas e deu-te o título! Com isto temos um all time new champion a juntar ao lote restrito dos já vencedores da Liga de Portugal! 

pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
fr theo >> woensdag mei 5 - 15:46

bravo to MR Rui liberal for his title of champion of portugal. good recruitment to all friends. a + theo

fr theo
Gebruiker
Geregistreerd2018-06-02
fr INF clairefontaine
pt João Pedro Ferreira >> woensdag mei 5 - 16:31

Parabéns Rui! Um feito incrível, dada a qualidade das equipas de top neste momento em Portugal!

pt João Pedro Ferreira
Gebruiker
Geregistreerd2013-06-14
pt SC Braga
pt Nuno Giga >> woensdag mei 12 - 18:59

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-2214330

Tenho este futuro avançado da nossa NT à venda.

Preciso desesperadamente do dinheiro para ter os fundos necessários para construir o estádio novo e tenho que me ver livre dele, infelizmente.

Estou a pedir um valor alto, a ver se algum estrangeiro se chega à frente, mas se algum de vocês estiver interessado, podemos falar por msg.

Forte abraço e boa sorte para eata época 59.

Parabéns ao Caldas pela Supertaça 

pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga