Competitie van Portugal seizoen 60 [2]

Forum: Competitie forum rss-feed

Bespreek je competitie, wie zijn de kanshebbers voor de titel? Wie zullen promoveren of degraderen? Hoe zijn de prestaties van jou club?

Terug naar forum overzicht

Gesloten Época 30 (57)


pt Marco Carvalho >> dinsdag april 25 - 16:45
Nem contra 10 consigo ganhar... Nao sei do que vale investir tanto na equipa e num jogo que nao priveligia quem tem melhores equipas.
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Bruno Loureiro >> donderdag april 27 - 12:58
Por aqui temos o Barreiro CF a perder gás com 5 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória.

Os 8 primeiros são claramente os candidatos à subida mas não se podem esquecer que as equipas da metade inferior da tabela também querem pontuar principalmente em cada.

Para já temos 4 pontos de diferença entre 1º e 7º à partida para a jornada 24.

O jogo do dia será o Caselas fc - Sporting Clube Portugal
pt Bruno Loureiro
Gebruiker
Geregistreerd2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Bruno Loureiro >> zaterdag april 29 - 00:18
Vitória importante do Sporting em Caselas!
Continua a luta com os 6 da frente muito juntos e Caselas e Barreiro a descolarem ligeiramente do pelotão...
pt Bruno Loureiro
Gebruiker
Geregistreerd2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Marco Carvalho >> zaterdag april 29 - 14:07
Está muito complicado... Esta fase final vai ser de loucos!!
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Totasilva >> dinsdag mei 2 - 20:44
O sacana do guarda-rolhas do Loures defendeu tudo (14 remates...) e acabei por perder um jogo que contava ganhar. Complica-me um pouco as contas e tira-me a margem de manobra que tinha. Estes últimos jogos vão ser a doer!
pt Totasilva
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-22
pt Marco Carvalho >> woensdag mei 3 - 12:40
Eu vou começar a entrar na fase mais complicada, cheira -me que nem vou conseguir ir aos playoffs
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Conceição >> woensdag mei 3 - 12:45
Até ao fim tenho duas partidas complicadas, hoje em casa com o Arcozelo e depois jogo fora com o Caselas. Os restantes são para ganhar, o que nem sempre acontece...
Vamos ver o que sai deste final emocionante.
Aliás, esta época foi das mais disputadas na liga 2 que eu me lembre.
pt Nuno Conceição
Beginner
Geregistreerd2015-10-06
pt Marco Carvalho >> vrijdag mei 5 - 10:01
Empate contra o Santa Clara, vitória contra o Ficabem, empate contra o Cacém... puff isto está de loucos! Hoje é contra o Expulsos e só há um pensamento na cabeça, Ganhar, ganhar e ganhar!
pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> vrijdag mei 5 - 17:14
A minha aposta para classificação e pontos dos 3 primeiros:

1) Batanetes 77 pts
2) Cacém 76 pts
3) Santa Clara 74 pts

A jornada 33 poderá atrasar o Santa Clara, já que é em casa do Cacém (não será fácil a visita dos açorianos à linha de Sintra) e parece-me que a última jornada será de vitórias para os 3 primeiros.

Não faço mais apostas para o 4o e 5o, porque há aí muita confusão e resultados inesperadíssimos (como a derrota do Cacém na curta visita a Loures)
pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga
pt Totasilva >> zaterdag mei 6 - 23:29
A subida directa já era...
pt Totasilva
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-22
pt Sir Alex >> zondag mei 7 - 00:46, Bewerkt zondag mei 7 - 00:55
Parece-me que o titulo esta praticamente entregue... Mas... O Batanetes tem o GK principal lesionado! E os POs prometem ser uma lotaria :/
Boa sorte a todos...
pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt Nuno Conceição >> maandag mei 8 - 22:28
Jogo do título já de seguida, vamos ver como corre
pt Nuno Conceição
Beginner
Geregistreerd2015-10-06
pt Bruno Loureiro >> maandag mei 8 - 22:41
Batanetes FC Campeão!!!
Parabéns!!!
pt Bruno Loureiro
Gebruiker
Geregistreerd2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Nuno Giga >> maandag mei 8 - 22:47
Parabéns por mais um título, Batanetes. Apesar do início um pouco tremido, e de uma concorrência brutal, o sprint final (mesmo com o gr titular lesionado) demonstra que és uma das equipas a ter em conta na próxima época. Muito muito forte. Parabéns!!!


Nos POs de subida, quem terá a tarefa um pouco mais complicada creio que seja o Marco com o seu Sporting, já que o GR titular não deverá jogar os 2 primeiros jogos e para a primeira mão está fora um médio importante.

Força a todos para a época 31. A quem fica, atenção a quem sobe, pois o Boavista e o Pentex estão fortes e com moral!
pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Conceição >> maandag mei 8 - 22:49
Obrigado. Um título inesperado, visto que estatisticamente qualquer das cinco equipas abaixo tem melhor plantel que eu. 1 liga aqui vou eu e espero não voltar tão depressa.
pt Nuno Conceição
Beginner
Geregistreerd2015-10-06