Competitie van Portugal seizoen 73 [2]

Forum: Competitie forum rss-feed

Bespreek je competitie, wie zijn de kanshebbers voor de titel? Wie zullen promoveren of degraderen? Hoe zijn de prestaties van jou club?

Terug naar forum overzicht

Gesloten Época 34 (22)


pt kmball >> woensdag november 29 - 22:07

Não sinto que conseguisse fazer a diferença de qualquer das formas.

Acho que estamos a fazer um campeonato muito bom ambos. Não tenho grande rotação para fazer nestes ultimos jogos e vou continuar aqui à espera desses deslizes que não vão acontecer. Muito medo do playoff, acho que qualquer uma das equipas que termina entre o 2º e o 5º pode passar.

pt kmball
Beginner
Geregistreerd2013-07-10
pt otario007 >> donderdag november 30 - 09:22

Sim mas tendo em conta que não estarias a arriscar muito, fiquei surpreendido. Como, mesmo que perdesses, em principio nao arriscarias o 2º lugar, pensava que irias tentar vencer.

De qualquer forma o campeonato está longe de ganho para mim, ainda tenho de jogar contra o Lordes e o Famalicão, e da maneira como anda a minha segunda volta, é bem possivel perder pontos nos dois jogos.

pt otario007
Gebruiker
Geregistreerd2014-05-23
pt otario007 >> donderdag november 30 - 22:53

Que porcaria de jogo. GR e 4º melhor jogador com pontuação de 2!! Os dois melhores jogadores com pontuação de 3!! Na minha defesa tive pontuação media de 3.8, e isso é porque um jogador teve pontuação final de 6, porque se não seria ainda mais baixa.

Às vezes pergunto-me se vale a pena ter um dos melhores GR da liga, quando não defende quando é necessário. Ou dos melhores avançados da liga que de repente deixaram de marcar golos.

pt otario007
Gebruiker
Geregistreerd2014-05-23
pt otario007 >> zaterdag december 2 - 21:02

O quê? Mais um jogo em que jogo melhor, e nem sequer um empate ganho?! Impossivel, isso nunca aconteceu antes... 

Incrivel como de dois empates da primeira volta, chego à segunda e empato 4 vezes e perco outras 4. Sempre a perder pontos porque os meus pontas de lança se esqueceram de marcar. Tenho 11 golos marcados nas ultimas 8 jornadas, e isso é porque num jogo marquei 5 numa. Nestas mesmas jornadas só ganhei 3(!) e perdi outras 3.

Agora vou para os playoffs fazer mais umas exibições miseraveis e perder mais uns jogos...

De qualquer forma, parabens kmball

pt otario007
Gebruiker
Geregistreerd2014-05-23
pt kmball >> zondag december 3 - 00:56

Obrigado. Era este o meu melhor pensamento quando tentarei não perder aquele jogo. Mas nem nos meus melhores pensamentos. Fiz uma recuperação incrivel e nos ultimos 20 jogos acho que só tenho 3 empates.

Muito boa sorte para todos nos playoffs e espero que sejam 2 equipas desta liga a subir

pt kmball
Beginner
Geregistreerd2013-07-10
pt otario007 >> maandag december 4 - 21:08

A sério?! Outra vez!? Ridiculo...

pt otario007
Gebruiker
Geregistreerd2014-05-23
pt Sir Alex >> vrijdag december 8 - 17:54, Bewerkt vrijdag december 8 - 18:01

Primeiros jogadores a sairem para empréstimo. Gostava que ficassem por cá a jogar na nossa liga e creio que tem valor para isso.

Dem uma olhadela...

Portela - Marcação homem e a treinar Extremo neste momento
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1372706

Osório - A treinar marcação homem durante a época
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1383338

Saloio (DM) - A treinar marcação homem durante a época
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1316476

Brevemente irei colocar outros, eventualmente mais algum que possa interessar para aqui....

Já os avançados Carrasco e Varela estão à procura der novo clube e irão sair a preços bastante razoáveis para a qualidade e potencial que têm.

pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04