Competitie van Portugal seizoen 77

Forum: Competitie forum rss-feed

Bespreek je competitie, wie zijn de kanshebbers voor de titel? Wie zullen promoveren of degraderen? Hoe zijn de prestaties van jou club?

Terug naar forum overzicht

Gesloten Época 45 (102)

pt VedderPT >> zaterdag juni 1 - 20:44

Bem bom esse, atletico e boa idade. Parabens!!!

pt VedderPT
Gebruiker
Geregistreerd2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
fr theo >> zondag juni 2 - 07:38

very nice player alex, bravowink

fr theo
Gebruiker
Geregistreerd2018-06-02
fr INF clairefontaine
pt Sir Alex >> zondag juni 2 - 13:43, Bewerkt zondag juni 2 - 14:22

Obrigado, não é de outro mundo mas se aparecerem todos dentro destes parametros não será difícil fazer uma equipa melhor que as anteriores.

Este também irá para defesa para terminar para já o desenho da próxima geração de defesas, isto se não aparecer alguém com melhores atributos entretanto e eu acabe por integrar neste lote, em princípio para extremo substituindo a titular o Tabosa e deixando o Quesado para suplente no centro, até ser vendido.

Tenho 8 defesas para a próxima geração mas naturalmente irei vender alguns deles mais tarde mas o projecto básicamente é este:

- Direita -

Vilaça (Madruga)

- Centro -

SW| Girão *

DC| Cruz *

DC| Veleda *

* Fagundes

- Esquerda -

Tabosa (Quesado)

O Fagundes poderá jogar em qualquer posição da defesa, assim como o Girão. Assim que o Fagundes estiver pronto a assumir a titularidade a SW alguma coisa irá mudar... ou vendo o Girão ou vai para extremo, não sei ainda...

Isto ainda irá demorar uma eternidade a passar do papel como é óbvio.

O Madruga e o Quesado poderão acabar por ser vendidos depois de Peixe, Meira, Lima, Vergueiro mas não será tão depressa.

Agora resta-me focar nas restantes posições. Há muito a fazer.

pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt Unicenter >> maandag juni 3 - 13:34

Boas comunidade, estou à procura de bons defesas, com as seguintes caracteristicas:

- Idade no inicio de época : 17-19;

- Talento : acima de 5,4 (mas pode ser abaixo dependendo de atributos  especiais);

- Preferência Portugueses ou falentes de língua portuguesa;

Os jogadores que pretenderem negociar enviem mensagem para mim.

Desde já o meu obrigado

pt Unicenter
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-20
pt Caldas FC
fr theo >> maandag juni 3 - 17:05

still a great draw against a cador of the Portuguese championship, thank you to you nuno because I really could of your team with it is 10 match played and 10 victory.
parr against I go out in cup of Portugal or I lose 1-0 away against my friends josé and bravo to his team charnecawink

fr theo
Gebruiker
Geregistreerd2018-06-02
fr INF clairefontaine
pt Sir Alex >> dinsdag juni 4 - 14:36

Mais uma vitima do theo... desta vez o campeão em título surprised

Estes franceses são duros de roer undecided Parabéns de novo theo...

pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
fr theo >> dinsdag juni 4 - 15:42

thank you alex, I am the first surprised of the result because match against nuno made me afraidwink

fr theo
Gebruiker
Geregistreerd2018-06-02
fr INF clairefontaine
pt Sir Alex >> dinsdag juni 4 - 21:27, Bewerkt dinsdag juni 4 - 21:30

@ Daniel / outros

Se eu sair da taça sub-21 na quinta feira, ou se sair ainda com o mercado aberto, estaria disposto a vender o meu DC Vinícius Lima... dependendo da proposta.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1749920

Se não sair ainda então prefiro mantê-lo, se bem que tenho poucas hipóteses de vencer a taça sub-21.

Não está dentro dos teus parametros, Daniel, mas creio que é um bom DC, bem treinado e tem já o atributo alto... irei vender este, e outros, porque tenho melhor na calha mas esta geração da AJ1 não é nada má... creio.

Se sair da taça e houver interessados avisem...

Já agora, off-topic, o Félix sai por 120M € ou não?

Já se fala em Inglaterra em 120M £ ... isso supera os 120M €

XD que apareçam mais kids destes, parece-me que começam a aparecer jovens de valor para a nossa NT... vamos ver.

Para já força Portugal! É para vencer esta Liga das Nações!

pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt Marco Carvalho >> woensdag juni 5 - 04:49

Eu acho sinceramente que o J. Felix devia ficar mais uma época na Luz... A sair, duvido muito que seja pago esse valor exorbitante (pagou-se 100M pelo C.Ronaldo...) mas sim por uns 60M.

Quanto a vencer a Liga das Nações, epá, temos muito, muito talento, mas não podemos ir com a vontade com que os putos foram para o Mundial SUB-20, onde achavam que iam para lá passear, armados em vedetas e depois deu no que deu... Era muito bom vencer a Liga das Nações, sem dùvida! 

pt Marco Carvalho
Communitybeheerder
Geregistreerd2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Nuno Giga >> woensdag juni 5 - 15:55

Então hoje vais tentar golear o Bot, Alex?

Com o equilíbrio que anda nas posições da 2ª metade da tabela, a diferença de golos pode ser fundamental no fim da época.

pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> woensdag juni 5 - 17:12, Bewerkt woensdag juni 5 - 17:25

Digamos que vou e não vou. As tacticas avançadas estão definidas nesse sentido mas continuo aqui na minha gestão e integração dos kids e desse modo será difícil conseguir golear mas espero vencer, claro.

Ainda não ando muito preocupado com as classificações, apenas quero manter-me por cá e isso creio que consigo mesmo com tanta gestão...

Marco, não podemos comparar coisas diferentes e na verdade nem podemos comprar nada na actualidade. Eu também acho absurdo os valores praticados pelo mercado do futebol e também acho que o Félix não vale tanto dinheiro, nem ele nem muitos outros... ele apenas fez meia duzia de jogos com bom nível, tem qualidade e parece poder vir a ser um craque mas ainda não provou nada mas creio que garantidamente não vai sair por menos de 100M ou até mesmo os 120M, o tempo dirá se é um bom ou mau acto de gestão.

Eu nunca daria 100M por um kid nestas circustâncias mas também nunca rejeitaria uma proposta dessas baseado no mesmo...

Isto é tipo loteria, ele no próximo ano pode valer 200M ou 10... é uma loteria potencialmente muito cara :/

Certo é que lá na Inglaterra já se fala em cometer uma loucura para o levar e parece-me mais certo ele sair do que ficar...

Vamos ver...

Este mundo está cada vez mais perto do precipício, infelizmente é um caminho sem retorno!

pt Sir Alex
Gebruiker
Geregistreerd2013-05-04
pt Nuno Giga >> woensdag juni 5 - 22:25, Bewerkt woensdag juni 5 - 22:25

Mas ali o 12º lugar já dá acesso a uma eliminatória mais avançada da Taça de Portugal.

O que pode ser menos bom, porque quanto mais cedo entras, mas jogos consegues dar de experiência aos teus kids (tenho ideia que na Taça não há a limitação da "direcção" de pores a jogar os melhores).

Já agora, qual é o teu objectivo com o Serpa? 900 jogos? Ou mesmo os 1.000? surprised

pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> woensdag juni 5 - 22:26

Quais os objectivos da malta aí nesta janela de transferências?

pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga
pt João Pedro Ferreira >> donderdag juni 6 - 11:56

O meu objetivo era vender estes :p

Fatehy (médio defensivo)

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1624768

Louro (avançado)

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1558391

pt João Pedro Ferreira
Gebruiker
Geregistreerd2013-06-14
pt SC Braga
pt Nuno Giga >> donderdag juni 6 - 19:34

Eh pah, vendendo esse avançado não é brincares um pouco demais com a manutenção?

undecided

pt Nuno Giga
Gebruiker
Geregistreerd2015-09-03
pt S L Giga