Liga Portugalia sezon 32
Forum: Forum ligowe
Prowadź dyskusje z innymi managerami odnośnie rozgrywek. Typujcie swoich faworytów do zwycięstwa. Kto spadnie, a kto awansuje? Kto wyeliminuje resztę rywali i wygra puchar?
Época 36 (125)
Encontras-te o Messi do Rocking Soccer :o
Já é o 2o jogador deste nível que há por cá. Se não me engano o outro é 1 gr de Gibraltar. Estou eu a começar a ter jogadores na casa dos 10/11 (tirando o gr) e esta gente tem jogadores de 20*
Qual é factor arbitrário de aparecerem jogadores acima de 7 ou 8 de talento?
Com as AJ virão jogadores de talento 10? :|
Esta época vai ser para esquecer... já fui afastado da europa por um clube que esperava vencer tranquilamente com 1 empate e 1 derrota.
Vou aproveitar para fazer a gstão com um olho na liga mas dúvido que vença algo... e no final da época seguem alguns kotas para a TL....
Qual é factor arbitrário de aparecerem jogadores acima de 7 ou 8 de talento?
É puramente aleatório. Se já não tivesse saído 1 tuga com 7 e pouco de talento eu diria que Portugal não estava nessa lista....
Ridículo o jogo hoje. Defesa péssima, ataque ainda pior. Sofri 16 remates, é verdade, mas tb fiz 10 remates e não marquei nada... Vou mudar o nome do clube. Pode ser q seja disso q não consigo ganhar um jogo para a liga há 2 meses.
Eh pah, estão a existir aqui muitas depressões.
Calma, pessoal.
Isto é mais ou menos como o futebol real. Ás vezes as equipas fazem 20/25 remates e a bola não entra e perdem 1-0 com uma mais fraca que faz apenas 1 remate; outras vezes somos essa equipa mais fraca e ganhamos miraculosamente; outras vezes ainda corre tudo 5 estrelas e ganhamos os jogos que estamos a contar e até parece que cumprimos os objectivos.
Alex, tens uma equipa tetracampeã e 15 títulos no currículo, e não será assim dum momento para o outro que serás uma equipa mediocre.
Marco, tens uma equipa razoável na Liga (não serás do grupo das 6 ou 7 mais fortes) mas fazes parte dum lote de 11/12 equipas em que tudo pode acontecer e acabar a Liga entre um lugar confortável até 18o.
Trabalhem com calma e vejam a melhor maneira de aproveiarem ao máximo o trabalho que já fizeram e os jogadores que têm.
Revoluções de plantel e limpezas de balneário iniciam ciclos de morosos de contrução de plantel que não são muto agradáveis. Será melhor cair na Liga 2 e construir um plantel razoável para a Liga 1 (o que se perde em bilheteira não deverá compensar uma caída na Liga 2) ou ir tentando formar uma equipa talentosa com algum trabalho, possíveis sustos, mas também uma forte compensação financeira?
Esta época o meu primeiro jogo foi um bocado estranho (derrota 2-0 em casa, com o Boys) e fiquei bastante fo£€§@, e entendo esse tipo de frustração, depois de mais uma pré-época bastante pensada e gasto um record de capital para fazer um upgrade ao valor da equipa (a curto prazo, não para esta época). Realmente pensei em cima do final de fecho de mercado reforçar a equipa com 2/3 cotas de basante valor (em estrelas) mas consegui conter-me.
Vamos analisar bem as equipas, potenciar jogadores, dar hipóteses de alguns kids crescerem e colocar a Liga portuguesa num lugar bem mais acima do ranking, pois 28º é terrível. Temos que tentar chegar perto do top-10 e manter-nos por lá. Temos equipas fortíssimas para consumo interno mas falta crescermos um pouco lá fora.
Não está a ser fácil este início, mas também tenho que ter em conta que joguei contra Braga, Wisa e Caldas, três das equipas mais fortes neste campeonato... Vamos ver o próximo..
Giga eu já tenho 18 títulos na Liga.. se vires no meu perfil diz que venci a época 35, 34, 33 e + 15 títulos... prefaz os 18
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/manager-4576
Podes ver isso se passares o rato por cima do simbolo do trofeu da liga na tabela classificativa, é mais simples, ou aqui;
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/country-pt/winners
Eu não irei fazer uma revolução mas é quase certo que vá vender, ou tentar, uma vez que não irei vender a qualquer preço, ambos os defesas laterais e o meu avançado Maharramov, e na época seguinte devo vender os meus médios ala ou pelo menos um deles...
Isto porque eles terão mesmo de sair para fazer algum dinheiro e porque não preciso de tanta gente como funcionário...
Algum dia teria de ser e parece-me a hora de o fazer.
Quanto ao Serpa, à partida fica para o Staff mas creio que será um grande investimento (prejuízo).
Sporting Clube de Portugal - 23 jogos sem ganhar um jogo na 1a Divisão. Incrível, vem aí recorde. :)
A continuar nessa senda, se te conseguires manter na Liga 1 podes ir a Fátima acender uma velinha, Marco. :)
E a verdade é que não estás em último.
Vamos vendo como Caselas e Vladimir vão reagindo, pois as restantes equipas parece-me que vão conseguir ir ganhando uns jogos, principalmente em casa (S. Clara, Batanetes, SW, Cacém e Boys)
A ver se amanhã ou 3a feira faço um daqueles estudos engraçados com algumas curiosidades.
Este calendário de facto não está fácil... das primeiras oito classificadas, só me falta jogar com ala arriba e Sporting... hoje estava à espera de ser goleado outra vez mas até q me safei bem!
Vamos lá ver se começo a jogar contra as equipas do meu campeonato e a ganhar jogos! Ainda não joguei contra ninguém que esteja abaixo do 10o lugar..
2º empate a 2 golos nesta época.... Parabéns ao Braga que quase ganhava este jogo. Os meus golos só aconteceram já nos últimos 10 minutos... uff!
Ia acabando a minha invencibilidade na liga que já dura desde a derrota em casa frente ao Sporting CP na época 34.
Nem sei o que vos dizer... que desgraça. Iriamos ter uma final de qualquer modo frente à França mas o resultado de hoje deixa-me frustrado... não merecemos ficar fora do mundial mas já não sei o que dizer.
Neste momento até as ilhas faroé podem apurar-se :! e nós ainda podemos ficar em 1º ou em último.
A única coisa que sei é que só nos interessa a vitória. Assim como a todas as outras seleções ainda que a França até pode perder desde que o outro jogo acabe empatado.
Que desgraça!
Espero que tudo corra bem.
Força Portugal!
Novo kid da AJ 1 desta feita um patriota.
Se bem entendo este atributo o bónus é de 0.05 por cada 2 jogadores da mesma nacionalidade, creio eu, o que pode ir desde 0.05 a 0.5 no caso de estarem mais 10 jogadores em campo da mesma nacionalidade....
Se assim for é excelente, pelo menos quando (ou se) jogar pela NT...
Mateus Lara T5.25
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1674482
Desde há uns dias, e até chegar o próximo ST que eu tenho 2 funcionários na AJ1... este kid não parece ter sido afectado por isso... espero melhores atributos fixos nos próximos a sairem.