Liga Portugalia sezon 48 [2]

Forum: Forum ligowe rss-feed

Prowadź dyskusje z innymi managerami odnośnie rozgrywek. Typujcie swoich faworytów do zwycięstwa. Kto spadnie, a kto awansuje? Kto wyeliminuje resztę rywali i wygra puchar?

Powrót do głównego forum

Zamknięty Época 38 (7)

pt Marco Carvalho >> czwartek maj 17 - 06:00

Bem-vindos à Época 38! 

Quem vai ser campeão? Quem vai lutar pelos play-offs? Quem vai lutar pela manutenção? 

Lancem os vossos prognósticos ;)

pt Marco Carvalho
Community Manager
Zarejestrowany2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Pentex >> czwartek maj 17 - 16:31

É a liga mais difícil de prever desde que aqui estou, há um par de equipas como o Ficabem ou o MJJ com capacidade para os primeiros lugares mas é tudo tão imprevisível. Por exemplo, O Charneca que agora regressa, já quando subiu da primeira vez tinha equipa estatisticamente com capacidade para os playoff e desceu. Sem muitas surpresas subiu numa época em que só empatou 3 vezes e deu um baile autêntico às equipas da 3ª liga, agora vamos ver se dispara para os primeiros lugares da 2ª ou quê. Mas se calhar por ser uma equipa com plantel de 1ª liga, o CS Marítimo é que seria o principal candidato mas com um treinador estrangeiro que muda de equipas como de camisas, não faço ideia como vai ser. Ou seja, vai ser uma época interessante.

pt Pentex
Nowicjusz
Zarejestrowany2017-01-24
pt TóZé Ramos >> wtorek maj 22 - 22:30

Vai ser surpreendente como sempre ... eu com o meu clube de coração vou tentaro meio da tabela ... objetivo mesmo é não descer ... bons jogos a todos.

pt TóZé Ramos
Gracz
Zarejestrowany2015-11-19
pt Nuno Giga >> wtorek maj 22 - 23:05

Atenção que uma das equipas já com 4 anos (dá cerca de 28 épocas de RS) que era o Arcozelo (creio ter jogado contra eles nas minhas primeiras épocas na LIGA 3, lá para a temporada 19) sofreu ontem uma chicotada psicológica e é neste momento um clube à procura de treinador. Pelo que estive a ver, FICABEM, Montanelas e Castr0 também têm o lugar de treinador bastante inseguro.

Espero que não comecemos a ter desistências em massa.

pt Nuno Giga
Gracz
Zarejestrowany2015-09-03
pt S L Giga
pt Nuno Giga >> wtorek maj 22 - 23:07

Em relação a subidas, há algumas 10 equipas com hipótese de irem pelo menos ao PO de subida.

Deixa ver o que se comecará a passar com os Bots e com o nosso treinador estrangeiro.

Pelo menos houve contratações com valores muita fortes

pt Nuno Giga
Gracz
Zarejestrowany2015-09-03
pt S L Giga
pt Pentex >> Środa czerwiec 27 - 16:00

Vou aos PO pela 1ª vez após várias épocas em 6º. Não me sinto preparado lol.

pt Pentex
Nowicjusz
Zarejestrowany2017-01-24
pt Sir Alex >> czwartek czerwiec 28 - 19:45

Força aí Pentex!

pt Sir Alex
Gracz
Zarejestrowany2013-05-04