Campeonato de Portugal temporada 32
Fórum: Língua do Fórum
Discuta seu campeonato, quem são os favoritos para ganhar o campeonato essa temporada? Quem será promovido ou rebaixado, Como está seu clube?
Época 36 (125)
Eu vou certamente perder mais 2/3 jogos, se não mais, ou seja não posso fazer o que pretendo caso o Caldas não ajude.
Custa sempre afastar kotas mas é necessário se não nunca se integram outros valores... mas geralmente ficamos mais fraco por algum tempo.
É verdade vamos ter a repetição da final da taça da época passada. Espero vencer mas o Wisa é muito forte nos torneios (taças).
Quanto à sub-21 vamos ter um vencedor novo.
Além do Caldas outras equipas estão a ficar muito fortes, caso do Braga que apesar da posição modesta na liga creio que está a poucos passos de começar a dar outra luta.
1º golo na liga do Turco Toyga :) e num dos jogos mais complicados da época.
https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1449049/matches
No entanto, infelizmente a gestão do plantel não tem sido a melhor mas ainda assim básicamente consigo dar os 20 jogos a todos, em principio excepto o Peixe, e muitos desses jogos na liga principal. No entanto devido à dificuldade da liga e da regra do fair play tem feito com que alguns desses jogos não tenham dado o XP máximo uma vez que não jogaram os 45´.
Na próxima época vai ser mais complicado mas vou reter os kotas a ver se faço algo na europa, pelo menos atingir a fase de grupos da CL isto assumindo que venço a liga, caso contrário creio que mudo de novo de opinião e faço a limpeza.
O jogo já nem sabe fazer contas, a dar o Ala-arriba como 3º ou melhor.
É verdade Pentex... é um ´bug`... na verdade já não posso ser 3º ainda que perca tudo e o sporting cp vença tudo...
Já percebi que foi a adição daquele jogo repetido, por isso é que aparecem 35 jornadas no total.
Ah ok nem tinha visto isso.
Bem, agora já podemos ir para o Marquês... já sou penta, pela 2ª vez
Wisagutanes tem 2 taças/troféus esta época (Supertaça + Taça sub-21) e Ala-Arriba tem 1 (Campeonato).
Espero mais 1h30 para ver quem vencerá a prova Rainha e levará a taça de Portugal para o seu museu.
As equipas já estarão a chegar ao Jamor do Caldas para os últimos preparativos antes do jogo.
A romaria de adeptos começou de manhã cedo, com muita gente a preparar comes e bebes, música e animação para a festa da taça.
Só falta os artistas subirem ao relvado e chegar o presidente da República ao som de A Portuguesa.
Certamente será um ambiente arrepiante neste dia típico de Inverno
O Wisa é fdd nas taças! Parabéns uma vez mais... Não é fácil vencer-lhe na taça
Parabéns Sir Alex por mais um campeonato!
Congratulations Wisa for another Cup!
Quanto a mim, hoje já não tenho nada a disputar nem tao pouco o Sir Alex, vou dar os últimos cartuchos a jogadores que não jogaram muito esta época (jovens) e esperar não perder por mais de 5 :x lol
Depois de duas épocas a lutar para não descer, foi com grande prazer e entusiasmo que desta vez fiz finalmente uma temporada calma, depois de ter feito uma mini revolução no plantel a época passada.
Já a preparar a nova época, vou ter que vender jogadores, e o primeiro da lista é o Gao. Sou tb capaz de vender o Toral, já tem 22 anos mas com uma boa margem de progressão ainda. Com estas duas vendas espero poder comprar um bom médio que faça companhia ali ao trio que já tenho e que vou manter a próxima época.
Tenho também um excesso de avançados lol, por isso vou ter que vender um ou dois. O Panteleo que tem andado de empréstimo em empréstimo e o Arcelona tb é capaz de ir...
Vamos Ver :D
Quem é o candidato á nossa NT? É alguém cá da liga?
Se for vou aproveitar para não me candidatar desta vez uma vez que pretendo abandonar o VIP 3, ainda que emprestar 10 jovens seja um luxo, e seria uma boa oportunidade para não o renovar ainda que um pouco mais cedo do que o que previa.... se não tiver a certeza que será alguém de cá fico com a ideia que será um estrangeiro qualquer e dessa forma devo acabar por me candidatar de novo. Não acho boa ideia deixar a NT entregue a estrangeiros. Não há necessidade disso.
Digam algo...
Obrigado Marco
Boa época a que fizeste. Parabéns. É esse o caminho...
Boas Sir Alex!
Pois fui eu que me inscrevi para candidato à NT de Portugal. Como até ao momento ainda ninguém tinha feito a inscrição (e também como para a NT da Nigéria tenho concorrência) fiz ontem o registo para a NT de Portugal.
Se conseguir ser eleito vou dar o melhor para tentar alcançar o máximo de vitórias possível e evoluir os jovens talentos nacionais.
Ok, então força... se há candidato(s) tugas eu abdico de concorrer e apoio(-vos)... que vença o melhor caso hajam outros.
Se puder ajudar em algo é só dizer...
Nesse caso vou deixar de renovar o VIP 3 e inicar um novo ciclo no AAB, com a venda de alguns jovens pois sem poder emprestar 10 por época não vai haver espaço para todos... tenho de começar a gestão disto ainda que creio que posso emprestar 10 no final desta época...
Mais lá para a frente pretendo voltar a candidatar-me mas sempre disse e volto a dizer que a NT é um espaço de todos nós, não faltam bons treinadores tugas. Não pretendo estar agarrado ao cargo ainda que seja um orgulho.
Boa sorte.
Hehe, Obrigado Sir pela menção no tópico das transferências!
Esta contratação tem como maior motivação e objetivo dar mais força ao ataque, torná-lo um pouco mais consistente. Mas não é para a luta do 1º lugar, é para continuar no pódio e fazer frente ao Sporting que tem uma excelente equipa, a 2ª melhor da Liga.
O Ala está acima disso e não dá para chegar lá, pelo menos para já :)
Espero ter a sorte de não ter sorteios desastrosos nas Taças como na época passada e quem sabe ter a opurtunidade de vencer.
Mas primeiro temos esta janela de transferências onde espero mais um reforço e fazer algumas vendas!