Campeonato de Portugal temporada 32

Fórum: Língua do Fórum rss-feed

Discuta seu campeonato, quem são os favoritos para ganhar o campeonato essa temporada? Quem será promovido ou rebaixado, Como está seu clube?

Retornar ao início do fórum

Fechado Época 36 (125)

pt Sir Alex >> sexta-feira março 9 - 20:57

Eu vou certamente perder mais 2/3 jogos, se não mais, ou seja não posso fazer o que pretendo caso o Caldas não ajude.

Custa sempre afastar kotas mas é necessário se não nunca se integram outros valores... mas geralmente ficamos mais fraco por algum tempo.

É verdade vamos ter a repetição da final da taça da época passada. Espero vencer mas o Wisa é muito forte nos torneios (taças).

Quanto à sub-21 vamos ter um vencedor novo.

Além do Caldas outras equipas estão a ficar muito fortes, caso do Braga que apesar da posição modesta na liga creio que está a poucos passos de começar a dar outra luta.

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> domingo março 11 - 12:01, Editado domingo março 11 - 13:58

1º golo na liga do Turco Toyga :) e num dos jogos mais complicados da época.

https://rockingsoccer.com/pt/futebol/info/player-1449049/matches

No entanto, infelizmente a gestão do plantel não tem sido a melhor mas ainda assim básicamente consigo dar os 20 jogos a todos, em principio excepto o Peixe, e muitos desses jogos na liga principal. No entanto devido à dificuldade da liga e da regra do fair play tem feito com que alguns desses jogos não tenham dado o XP máximo uma vez que não jogaram os 45´.

Na próxima época vai ser mais complicado mas vou reter os kotas a ver se faço algo na europa, pelo menos atingir a fase de grupos da CL isto assumindo que venço a liga, caso contrário creio que mudo de novo de opinião e faço a limpeza.

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Pentex >> segunda-feira março 12 - 00:49

O jogo já nem sabe fazer contas, a dar o Ala-arriba como 3º ou melhor.

pt Pentex
Novato
Registrado2017-01-24
pt Sir Alex >> segunda-feira março 12 - 19:07

É verdade Pentex... é um ´bug`... na verdade já não posso ser 3º ainda que perca tudo e o sporting cp vença tudo...

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Pentex >> segunda-feira março 12 - 20:22

Já percebi que foi a adição daquele jogo repetido, por isso é que aparecem 35 jornadas no total.

pt Pentex
Novato
Registrado2017-01-24
pt Sir Alex >> segunda-feira março 12 - 21:06

Ah ok wink nem tinha visto isso.

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> terça-feira março 13 - 19:24

Bem, agora já podemos ir para o Marquês... já sou penta, pela 2ª vez cool

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> quarta-feira março 14 - 14:28

Wisagutanes tem 2 taças/troféus esta época  (Supertaça + Taça sub-21) e Ala-Arriba tem 1 (Campeonato).

Espero mais 1h30 para ver quem vencerá a prova Rainha e levará a taça de Portugal para o seu museu.

As equipas já estarão a chegar ao Jamor do Caldas para os últimos preparativos antes do jogo.

A romaria de adeptos começou de manhã cedo, com muita gente a preparar comes e bebes, música e animação para a festa da taça.

Só falta os artistas subirem ao relvado e chegar o presidente da República ao som de A Portuguesa.

Certamente será um ambiente arrepiante neste dia típico de Inverno 

pt Nuno Giga
Usuário
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> quarta-feira março 14 - 18:24

O Wisa é fdd nas taças! Parabéns uma vez mais... Não é fácil vencer-lhe na taça undecided

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> sexta-feira março 16 - 11:23

Parabéns Sir Alex por mais um campeonato!

Congratulations Wisa for another Cup!

Quanto a mim, hoje já não tenho nada a disputar nem tao pouco o Sir Alex, vou dar os últimos cartuchos a jogadores que não jogaram muito esta época (jovens) e esperar não perder por mais de 5 :x lol 

Depois de duas épocas a lutar para não descer, foi com grande prazer e entusiasmo que desta vez fiz finalmente uma temporada calma, depois de ter feito uma mini revolução no plantel a época passada.

Já a preparar a nova época, vou ter que vender jogadores, e o primeiro da lista é o Gao. Sou tb capaz de vender o Toral, já tem 22 anos mas com uma boa margem de progressão ainda. Com estas duas vendas espero poder comprar um bom médio que faça companhia ali ao trio que já tenho e que vou manter a próxima época.

Tenho também um excesso de avançados lol, por isso vou ter que vender um ou dois. O Panteleo que tem andado de empréstimo em empréstimo e o Arcelona tb é capaz de ir... 

Vamos Ver :D

pt Marco Carvalho
Administrador da comunidade
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> sexta-feira março 16 - 19:04

Quem é o candidato á nossa NT? É alguém cá da liga?
Se for vou aproveitar para não me candidatar desta vez uma vez que pretendo abandonar o VIP 3, ainda que emprestar 10 jovens seja um luxo, e seria uma boa oportunidade para não o renovar ainda que um pouco mais cedo do que o que previa.... se não tiver a certeza que será alguém de cá fico com a ideia que será um estrangeiro qualquer e dessa forma devo acabar por me candidatar de novo. Não acho boa ideia deixar a NT entregue a estrangeiros. Não há necessidade disso.

Digam algo...

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> sexta-feira março 16 - 19:05, Editado sexta-feira março 16 - 19:05

Obrigado Marco laughing

Boa época a que fizeste. Parabéns. É esse o caminho...

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> sexta-feira março 16 - 19:20

Boas Sir Alex!

Pois fui eu que me inscrevi para candidato à NT de Portugal. Como até ao momento ainda ninguém tinha feito a inscrição (e também como para a NT da Nigéria tenho concorrência) fiz ontem o registo para a NT de Portugal.

Se conseguir ser eleito vou dar o melhor para tentar alcançar o máximo de vitórias possível e evoluir os jovens talentos nacionais.

pt Bruno Loureiro
Usuário
Registrado2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> sexta-feira março 16 - 19:34, Editado sexta-feira março 16 - 19:39

Ok, então força... se há candidato(s) tugas eu abdico de concorrer e apoio(-vos)... que vença o melhor caso hajam outros.

Se puder ajudar em algo é só dizer...

Nesse caso vou deixar de renovar o VIP 3 e inicar um novo ciclo no AAB, com a venda de alguns jovens pois sem poder emprestar 10 por época não vai haver espaço para todos... tenho de começar a gestão disto ainda que creio que posso emprestar 10 no final desta época...

Mais lá para a frente pretendo voltar a candidatar-me mas sempre disse e volto a dizer que a NT é um espaço de todos nós, não faltam bons treinadores tugas. Não pretendo estar agarrado ao cargo ainda que seja um orgulho.

Boa sorte.

pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Unicenter >> terça-feira março 20 - 13:24

Hehe, Obrigado Sir pela menção no tópico das transferências!
Esta contratação tem como maior motivação e objetivo dar mais força ao ataque, torná-lo um pouco mais consistente. Mas não é para a luta do 1º lugar, é para continuar no pódio e fazer frente ao Sporting que tem uma excelente equipa, a 2ª melhor da Liga. 

O Ala está acima disso e não dá para chegar lá, pelo menos para já :)
Espero ter a sorte de não ter sorteios desastrosos nas Taças como na época passada e quem sabe ter a opurtunidade de vencer.
Mas primeiro temos esta janela de transferências onde espero mais um reforço e fazer algumas vendas!

pt Unicenter
Usuário
Registrado2013-05-20
pt Caldas FC