Campeonato de Portugal temporada 50

Fórum: Língua do Fórum rss-feed

Discuta seu campeonato, quem são os favoritos para ganhar o campeonato essa temporada? Quem será promovido ou rebaixado, Como está seu clube?

Retornar ao início do fórum

Fechado Época 26 (150)


pt Sir Alex >> quarta-feira setembro 21 - 18:12, Editado quarta-feira setembro 21 - 18:16
Eu não tenho dúvidas que o ban esta na agenda... E uma questão de tempo.

Quando um lol é ofensivo mas o que o krucifer disse e fez não é nada de grave, ta tudo dito.

Esquece isso Marco.

Abraço
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Totasilva >> quinta-feira setembro 22 - 02:05
Malta tenho andado um pouco afastado do jogo, mas principalmente do fórum português (sinceramente não frequento os outros lol), mas tudo isso se deve ao facto de neste momento a minha equipa estar a atravessar uma renovação e eu não ter possibilidade real de lutar por nenhum objectivo a não ser a manutenção.

Sir Alex, não sei bem o que se está a passar, pois como disse antes não consumo os fóruns que não os portugueses, mas tenho pena se de facto fores afastado ou te afastares do RS.

Quando comecei a jogar RS tu já estavas por cá, sempre com dicas e conselhos para que os novatos pudessem aprender e melhorar o seu clube. Sempre foste o representante da nossa comunidade, fosse internamente ou externamente. Lideraste a nossa selecção e continuas a liderar, com feitos alcançados que muito poucos conseguiriam.

Foste e és o melhor treinador português no RS e sempre cuidaste de nós enquanto comunidade, seria para mim uma pena ver-te sair do jogo, a nossa comunidade ficaria com certeza mais pobre.

Não sei mais o que dizer por isso mando um abraço e digo-te que aconteça o que acontecer não serás esquecido. Espero que continues pelo RS, pensa com calma e vê que alternativas te restam. Penso que o resto da comunidade sente o mesmo. Um abraço.
pt Totasilva
Usuário
Registrado2013-05-22
pt Sir Alex >> quinta-feira setembro 22 - 08:34, Editado quinta-feira setembro 22 - 09:25
Abraço Tota e obrigado por tudo....

Só tenho uma coisa a dizer só não me arrependo do que fiz porque fiz isso por nós.

Mas é muito triste a forma como se tratam determinadas pessoas. Seja porque não se expressam tão bem, seja porque não sabem evitar armadilhas.....

Não interessa como cada um é, interessa sim a sua aparência e o que diz, desde que fale bem e seja lindo.

O mundo ao contrário.


O Vincent ainda não disse uma palavra sobre os ataques e insinuações que a minha mulher e eu fomos alvo, apesar das horas que passei a ajudá-lo principalmente quando todos perguntavam onde andava e mais nenhum admin disse nada. Muito bom!

É tudo o que um c*** merece.
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> quinta-feira setembro 22 - 09:18
Agora falando de coisas sérias,

o Gogos já tem uma proposta e em principio irá rumar a Inglaterra... quanto ao balkan, ainda não há nada :(
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Bruno Loureiro >> quinta-feira setembro 22 - 09:58
Espero que tudo se resolva pelo melhor Alex... e neste caso o melhor será ficares por cá pois a nossa comunidade precisa de ti :)
Sei da injustiça das insinuações, tb já referenciei isso, e espero que o bom senso impere para os lados do Vincent.

Quanto a esta janela de transferências... espero conseguir fazer dinheiro amanhã de manhã com 1 ou 2 vendas para logo a seguir avançar para o nível 8 do Estádio. Penso que seja o melhor passo a dar após a conclusão, tb amanhã, do nível 8 dos Jovens.
pt Bruno Loureiro
Usuário
Registrado2015-02-16
pt Abreu Loureiro FC
pt Sir Alex >> quinta-feira setembro 22 - 16:11, Editado quinta-feira setembro 22 - 16:13
Eu fico mas já nao é a mesma coisa, desde algum tempo. Mas nao tarda caio de novo numa armadilha qq e sou corrido daqui.


Desde já parabens ao famalicao e força benfica :)
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> quinta-feira setembro 22 - 20:06, Editado quinta-feira setembro 22 - 22:53
Sir, ainda bem que ficas, fazes falta.

De resto, é apenas um jogo... Se não te chateares muito com isto também ninguém vai querer "correr-te" daqui. Não dês importância a quem não merece.
pt João Pedro Ferreira
Usuário
Registrado2013-06-14
pt SC Braga
pt Sir Alex >> quinta-feira setembro 22 - 21:51
Tens razão jpf. Eu dou demasiada importância as pessoas e a valores que são cada vez mais raros. E fico demasiado fdd quando percebo que me enganei de novo.
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> quinta-feira setembro 22 - 22:41
Grande venda Vedder :!

300M :o jesus! muito bom.
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt João Pedro Ferreira >> quinta-feira setembro 22 - 22:56
Equipas da 2ª divisão a surpreenderem equipas da 1ª, na Taça, o que até me fez ir ver como andavam as coisas por lá. 6 pontos a separarem os 10 primeiros... Está super competitivo aquilo!
pt João Pedro Ferreira
Usuário
Registrado2013-06-14
pt SC Braga
pt Totasilva >> quinta-feira setembro 22 - 22:58
303 milhões! Que loucura. Muitos parabéns pela venda Vedder.
pt Totasilva
Usuário
Registrado2013-05-22
pt Nuno Marques >> sexta-feira setembro 23 - 01:30
Sir Alex, tb não sei o que se passou, PK tenho andado ausente dos fóruns, mas fica a promessa que irei reclamar está situação a quem de direito. Sou contra abusos de poder e temos que ter direito à nossa liberdade de expressão, mesmo que alguns não gostem ou não concordem. És uma das inspirações desta comunidade, pelo que ainda bem que por cá ficas.. Grandes vendas por aqui... Parabéns!
pt Nuno Marques
Usuário
Registrado2015-09-01
pt Sir Alex >> sexta-feira setembro 23 - 01:47, Editado sexta-feira setembro 23 - 01:50
Esquece isso Nuno mas obrigado pelas tuas palavras.

Vamos é focar... Precisamod de sucessor para a NT..... Vamos continuar focados é nas nossas equipas...

Já não vou ter vip na prx epoca.
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> sábado setembro 24 - 01:14
Novo record de assistências hoje no jogo contra o cracks, 98 553 adeptos de ambas as equipas presentes e uma receita de 11.5M.

1º jogo com os 80% de assistências, mas dentro de 1 dia e meio começam as obras no escritório, o que adia a construção do estádio (para o qual ainda não há dinheiro suficiente) em pelo menos 69 dias.

Devia ter dado mais importância ás finanças, ter mais dinheiro em caixa, porque isto dos juros é engraçado, mas sem ter investido o que investi não devia ter os títulos que tenho :/ ...
Esta época já encaixei 30M em juros :), tenho um saldo positivo entre receitas e despesas fixas (+250.000).

Os meus juros estão em crescimento mas hoje encaixei +€ 1 496 423.
O que torna ridículos os valores (que eram muito bons) da participação na CL (10M em épocas boas).

Foquem os kids.. Foquem a equipa.. Foquem as finanças :/
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> sábado setembro 24 - 15:01, Editado sábado setembro 24 - 15:14
3 930 914 445 de euros em Portugal... É muita nota


22 172 335 916 € na China....


Julgo que ha um problema de excesso de dinheiro, ainda que esse problema tenha chegado a Portugal algo tarde..
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04