Campeonato de Portugal temporada 69

Fórum: Língua do Fórum rss-feed

Discuta seu campeonato, quem são os favoritos para ganhar o campeonato essa temporada? Quem será promovido ou rebaixado, Como está seu clube?

Retornar ao início do fórum

Fechado Época 28 (170)

pt Sir Alex >> segunda-feira dezembro 19 - 00:02
:) consegui passar esta esta eliminatória da champions com 2 golos dos medios (vilas-boas e serpa) e um do seiuli.

Continua a greve de golos do meu melor avançado, o taut. Dificilmente sigo em frente na cl mas pelo menos garanto os POs da liga europa.
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> terça-feira dezembro 20 - 19:20
Está época pelos vistos decidi apostar nos auto golos, lol.
pt Marco Carvalho
Administrador da comunidade
Registrado2013-05-07
pt Sporting Clube Portugal
pt Sir Alex >> terça-feira dezembro 20 - 23:56
Eu fico contente se garantir uma vaga na LE esta epoca...mas ta mau!

Ja na LC esta a correr bem. Hoje nao ganhei por falta de eficacia mas tudo indica que em casa eu venço e sigo para os POs. Pelo menos estou confiante...
Se assim for garanto pelo menos os grupos da LE e garanto uma epoca boa, tendo emconta as circunstancias...
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Nuno Giga >> quinta-feira dezembro 22 - 01:43
Hoje será um dia de vários bons jogos e de um duelo "caseiro" (AAB vs FICABEM). Sir, vê lá não sejas demasiado cavalheiro hehehe
Eu vou ao meu vizinho Cacém, que nunca venci em jogos oficiais e no último amigável "só" levei 10
A Liga está boa e recomenda-se. Caldas, UDL, Sporting "Vedder", AAB, Abreu Loureiro.... há muita gente forte e equilibrada no topo da Liga.
Experiência, juventude, internacionais, STs... muita matéria prima, diferentes filosofias... a coisa está boa...!
E atenção á Liga 2. Muito equilibrio e eqiipas cada vez msis fortes!
Espero ver frutos europeus em breve :)
pt Nuno Giga
Usuário
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Totasilva >> quinta-feira dezembro 22 - 04:37
Era difícil ter mais azar neste jogo Giga... lol
pt Totasilva
Usuário
Registrado2013-05-22
pt Nuno Giga >> quinta-feira dezembro 22 - 08:02
Assim é complicado, é.
Mesmo assim o jogo foi bue equilibrado. Sinal que os meus velhotes estão a começar a perder o fôlego.
Bom campeonato, Tota.
A ver se na próxima jornada a sorte muda...para ti! :)
pt Nuno Giga
Usuário
Registrado2015-09-03
pt S L Giga
pt Sir Alex >> quinta-feira dezembro 22 - 13:34, Editado quinta-feira dezembro 22 - 13:37
Cá por casa a época ta a correr mal. O Ficabem a este ritmo bate um record... Mas de menos pontos na Liga :/
Já eu... Vamos lá ver se me aguento no pódio mas como se pode ver não vai ser fácil. O próprio Sporting CP e o UDL não estão a fazer muito melhor mas outros estão e quem sabe não será esta a época de afirmação.

E eu já estou a pensar em vender o Taut...

Vamos ter novo campeão? Ou é só sol de pouca dura?
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> quinta-feira dezembro 22 - 13:37
Eu acho que é sol de pouca dura, isto normalmente começa sempre assim e depois vocês apanham o ritmo e ninguém vos pára mais lol

Eu ainda não consegui ganhar, dois jogos por dois auto-golos meus que deram empate, o resto foram jogos muito equilibrados, mas ainda tenho a defesa muito jovem, o que estraga o bom nível exibicional que tenho do meio-campo para a frente... Talvez tenha que ir ao mercado no inverno para comprar um Defesa bem experiente... Vamos ver...
pt Marco Carvalho
Registrado2013-05-07
pt Sir Alex >> quinta-feira dezembro 22 - 14:06
Precisas e de continuar a aposta nos jovens... O que é preciso é de muito talento e muito jogo nas pernas :)
A experiencia e importante mas qq jovem bom tem mt experiência.

Comprem o mais jovem possível (lotarias).
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt VedderPT >> quinta-feira dezembro 22 - 15:07
Já digo isto há algumas épocas, o Caldas tem vindo a desenvolver um excelente trabalho e parece me que esta época finalmente venha a recolher os frutos disso mesmo, sem dúvida uma das equipas mais fortes da liga, se não mesmo a mais forte neste momento.

E a UDL que normalmente tem sido aquele eterno 2º/3º classificado esta época tb tem uma das melhores oportunidades para chegar ao título.

Quanto ao AAB não é preciso dizer nada, mesmo com uma equipa menos forte em relação a outras épocas tem conseguido ser campeão ou andar sempre muito perto de o ser.

Quanto à minha equipa confesso que tenho andado um bocado afastado do jogo, na última época perdi bastante experiência nos jogadores devido a não ter feito a equipa para vários jogos e esta época tb tenho andado um pouco "farto" do jogo, nem no mercado de transferências me mexi.

Tem outras equipas a efectuar bons trabalhos que em breve estarão noutras lutas mas parece me que esta época há uma forte probabilidade de o título ficar entre uma destas 4 equipas.

Boa sorte a todos para o resto da época
pt VedderPT
Usuário
Registrado2013-03-18
pt Sporting Clube Farense
pt Marco Carvalho >> quinta-feira dezembro 22 - 19:03
Mais um jogo com 19 remates e apenas 1 à baliza. Jogadores com 5.60 e 5.42 de finalização são assim tão maus?
pt Marco Carvalho
Registrado2013-05-07
pt Sir Alex >> quinta-feira dezembro 22 - 19:09
Eu já não sei marco... Eu começo a gostar mais dos kids com 5 e o bonus juvenil :)

Vedder, a nossa liga precisa de ti focado... Temos de recuperar o nosso lugar na europa.. Isto ta a ficar muito mau :/

Força!
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Sir Alex >> quinta-feira dezembro 22 - 23:45
Garantidos os POs da LC e pelo menos os grupos da LE. Mais 8 jogos europeus e para mim esta época já é uma bela época europeia :)
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04
pt Marco Carvalho >> sexta-feira dezembro 23 - 15:34
Mas que bonus juvenil é esse? LOL É que assim começo a usar o Valido que quer jogar lol
pt Marco Carvalho
Registrado2013-05-07
pt Sir Alex >> sexta-feira dezembro 23 - 16:14, Editado sexta-feira dezembro 23 - 16:15
É o bônus q aparece na página dos jogadores, sub21 apenas, mas e um bonus aleatorio....

O Valido, por exemplo, pode ter 1.1 bola de bonus em todos os atributos, em dias bons.

Valido
* Este jogador tem menos de 21 anos. Isso significa que pode receber um bónus aleatório de 0 até 1.1 bolas 1.10 em velocidade, força, bloqueio, desarme, passe e finalização. Esse bónus será igual para todos estes atributos durante a partida.
pt Sir Alex
Usuário
Registrado2013-05-04