VedderPT >>
quinta-feira dezembro 22 - 15:07 Já digo isto há algumas épocas, o Caldas tem vindo a desenvolver um excelente trabalho e parece me que esta época finalmente venha a recolher os frutos disso mesmo, sem dúvida uma das equipas mais fortes da liga, se não mesmo a mais forte neste momento.
E a UDL que normalmente tem sido aquele eterno 2º/3º classificado esta época tb tem uma das melhores oportunidades para chegar ao título.
Quanto ao AAB não é preciso dizer nada, mesmo com uma equipa menos forte em relação a outras épocas tem conseguido ser campeão ou andar sempre muito perto de o ser.
Quanto à minha equipa confesso que tenho andado um bocado afastado do jogo, na última época perdi bastante experiência nos jogadores devido a não ter feito a equipa para vários jogos e esta época tb tenho andado um pouco "farto" do jogo, nem no mercado de transferências me mexi.
Tem outras equipas a efectuar bons trabalhos que em breve estarão noutras lutas mas parece me que esta época há uma forte probabilidade de o título ficar entre uma destas 4 equipas.
Boa sorte a todos para o resto da época